Ryan Gauld (Farense) - CMTV

BenfiquismoIminente

Segundo a primeira página do Twitter que vi avançar este rumor, o Gauld, o Ugarte e o Vinagre estavam assegurados há já algum tempo. Essa página publicou isso há coisas de 2 semanas

Se se confirmar, é porque andamos outra vez a brincar ao verão dos fontanários e alguém lá dentro não sabe estar calado.

DennisBergkamp

Começa a Silly Season. É areia para os nossos olhos.

Mas não deixa de ser um cracalhão e se não tiver cá casa pode ficar com o meu quarto que eu cá me arranjo.

Maluque

Este ano não há dinheiro para comissões. Vamos ao mercado dos pobres

jpbs1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2021, 00:45
Um jogador de merda. Faz todo o sentido.

Para quem leva com o Pizzi durante toda a época ... ganda moral

kingvata

Citação de: DennisBergkamp em 24 de Maio de 2021, 01:03

Mas não deixa de ser um cracalhão e se não tiver cá casa pode ficar com o meu quarto que eu cá me arranjo.
fdx???? :-X

Trapattoni

Mais craque que o Pizzi. O que diz tudo do nosso estado.

SigaPaVinho

Citação de: Maluque em 24 de Maio de 2021, 01:03
Este ano não há dinheiro para comissões. Vamos ao mercado dos pobres

Estrutura está por tudo nesta fase.
Fomos gastar 100 milhões e só saiu merda. Pode ser que tenhamos mais sorte.

Baron_Davis

e pronto... a populaça já está entretida com hipotéticos reforços

a brigada de propaganda dos old farts deve fartar de rir desta exigencia de vao de escada

é o que há

kingvata

um gajo 5x pior do que o chiquinho

está tudo dito

gugabenfica

Citação de: BenfiquismoIminente em 24 de Maio de 2021, 01:03
Segundo a primeira página do Twitter que vi avançar este rumor, o Gauld, o Ugarte e o Vinagre estavam assegurados há já algum tempo. Essa página publicou isso há coisas de 2 semanas

Se se confirmar, é porque andamos outra vez a brincar ao verão dos fontanários e alguém lá dentro não sabe estar calado.

Qual foi a página??

RSP

Citação de: kingvata em 24 de Maio de 2021, 01:04

Com um username daqueles chamar cracalhao a este gajo  :estrelas:

Anda tudo doido.

André Sousa

O Gauld é bom jogador. Não é nenhum Messi, mas tem qualidade evidente. É muito inteligente, tem imenso critério e consegue ser criativo, juntando a isto um pé esquerdo muito bom. Falta-lhe alguma dimensão física, principalmente para aquilo que o JJ normalmente quer, mas não é fraco e a custo zero é uma boa contratação.

DennisBergkamp

Citação de: kingvata em 24 de Maio de 2021, 01:04

Para mim é. Entendo que para a maior parte não seja, entre os que não gostam porque foi dispensado do Sporting e os que nunca o viram jogar... Eu sou muito fã.

É um jogador de culto. Há quem adore e há quem não goste, é um pouco como o Claudinho do RB Bragantino.

Dr.Lecter

Fossem todos os custo 0 assim.

Boa contratação. Tem melhor tomada de decisão que o Rafa e o Everton...juntos. E bate bolas paradas como deve ser.

jv88

não foi dispensado pelo jj?  :buck2: