Salomon Kalou (Chelsea) - InterGoles

Edu

Eu acho que existe aqui pessoal que não tem noção do valor do kalou. Mas também não vale a pena ter... Ele não vem mesmo cá parar, pelo menos eu duvido bastante.

Saveloy

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2011, 01:24
Eu acho que existe aqui pessoal que não tem noção do valor do kalou.

Eu também acho isso. Mas de uma maneira totalmente diferente.

Katso8

Kalou não é nada de especial!
No campeonato português, chegava e "sobrava"!
Salário quem paga?

Katso8

Kalou não é nada de especial!
No campeonato português, chegava e "sobrava"!
Salário quem paga?

Tapion

a vir  o kalou acho que ficava com a certeza que o JJ para o ano queria um 4-3-3

Red skin

O Kalou quererá vir para o Benfica? Só vejo q o Chelsea o quer por no negócio do David, mas n sei se o Kalou aceita essa condição... a n ser q venha por empréstimo e com metade dos salários a serem pagos pelo Chelsea!

Far(away)

Nada de especial? Mostrem-me esse caixote do lixo, mas é...

Nada de especial...

okultoSLB

nada de especial!? epah pessoal, toca a acordar, o Kalou ia fazer estragos sem duvida nenhuma! essa teoria do "nao é jogador para o Benfica" entao é a que me mata de riso completamente! entao se o kalou nao é jogador para o Benfica, nao estou bem a ver quem seja jogador para o Benfica... o Messi!? secalhar so mm o Messi, e mesmo assim alguns iam estar contra decertesa LOOOOOL

Trezeguet

kitnoce

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2011, 10:12
é tudo mau. Bom é o Iturbe

O Morcão deve pensar que comprou o Iutube...

kallou

Alguém falou em mim??!!

Se acham que não sou nada de especial...então não venho!! LOL

bzaina

Citação de: okultoSLB em 21 de Janeiro de 2011, 10:11
nada de especial!? epah pessoal, toca a acordar, o Kalou ia fazer estragos sem duvida nenhuma! essa teoria do "nao é jogador para o Benfica" entao é a que me mata de riso completamente! entao se o kalou nao é jogador para o Benfica, nao estou bem a ver quem seja jogador para o Benfica... o Messi!? secalhar so mm o Messi, e mesmo assim alguns iam estar contra decertesa LOOOOOL

É muito pequeno ficamos com ala muito baixa... lol

Saveloy

Se o Kalou não serve só o Messi serve? Boa!

rui_mpg

Citação de: Saveloy em 21 de Janeiro de 2011, 12:49

Se o Kalou não serve só o Messi serve? Boa!
Também achei interessante a comparação.

brunomartins

o messi tb nao serve pk é baixinho e pk temos o gaitan e salvio
ha uns dias atras havia quem queria djalma targino mas o kalou nao serve pk temos cá melhor sinceramente