Sarabia (Paris SG) - todofichajes.com

Ghost.Of.Red

Nem sei pq é que foi aberto, com base em notícia que diz que "as redes sociais" falaram no Sarabia..wtf

bnfc

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2022, 17:35
Nem sei pq é que foi aberto, com base em notícia que diz que "as redes sociais" falaram no Sarabia..wtf

Este tópico já foi aberto há 12 anos. Agora foi apenas reaberto.

LegendsNeverDie

Ghost.Of.Red

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2022, 17:36

E? foi reaberto com base numa não notícia.

bnfc

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2022, 17:49
Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2022, 17:36

E? foi reaberto com base numa não notícia.

Isso tem muito que se lhe diga. Se amanhã o enfarda-pudins da CMTV referir a possibilidade de negócio, a fonte já passa a ser "CMTV".

A verdade é que notícias sobre o alegado interesse do Benfica não são de hoje. Em Janeiro deste ano, surgiram notícias em Espanha.

De acordo com essas notícias, o interesse seria materializado agora, terminada a época. Tendo em conta que ainda não foi transferido para outra equipa, o tópico podia perfeitamente continuar aberto.

Silveralho

Esqueçam o Sarabia.

Se horta para uns no topo dos seus 27 anos já é velho, Sarabia com 30 está acabado para o futebol.

bnfc

Citação de: Silveralho em 15 de Julho de 2022, 18:22
Esqueçam o Sarabia.

Se horta para uns no topo dos seus 27 anos já é velho, Sarabia com 30 está acabado para o futebol.

O problema do Horta não é a idade (e a diferença entre os dois não é de 3 anos, é de pouco mais de 2 anos, já que Horta está quase a fazer 28). O problema do Horta é não valer o que pedem por ele e não ser exactamente o tipo de jogador que faz falta à equipa.

Pedro Nunes 28

Esqueçam o Sarabia.

Estás a comparar o Horta com o Sarabia ??? A sério ??

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2022, 18:49
Esqueçam o Sarabia.

Não sei qual é a surpresa, se fores fazeres um questionário deve ser quase unânime essa opinião nos Benfiquistas. Diz muito do estado a que chegamos.

Silveralho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2022, 18:49
Esqueçam o Sarabia.

Estava a falar da idade, viste-me fazer mais algum comparativo para além da idade ?
Mas podemos fazer um comparativo entre jogadores, ambos são avançados.
Obviamente que Sarabia está uns furos a cima de Horta, parece-me que ninguém no seu perfeito juizo vai dizer que horta é superior a sarabia, por algum motivo um esta no PSG e o outro está no braga.

E por haver essa diferença tão grande é que sarabia não vem cá parar numa transferencia "normal", porque basicamente não temos como pagar o ordenado que ele recebe, poderia vir quanto muito numa transferencia ao género da do Otamendi , em que um jogador nosso iria para o PSG e eles vendiam sarabia assumindo parte do ordenado durante X tempo.

Agora, vocês tem um sério complexo de inferioridade para com o Horta, por acaso até tem numeros proximos dos do Sarabia, e vindo para segundo avançado, posição para a qual não temos ninguém, seria bem vindo, mas obviamente pelo valor certo, nunca pelos 20m, muito menos pelos 20m+jogadores que o Salvador está a pedir.

O rapaz não é um craque, mas é um jogador competente e consistente e faz mais que uma posição na frente, entraria de caras no 11 tanto a extremo esquerdo quer como segundo avançado, houve alguém no nosso plantel que na época passada estivesse melhor que ele ? O Cebolinha que era o titular na esquerda e custou 20milhões para depois andarmos a dar para o brasil ? Ramos adaptado a segundo avançado, pobre rapaz,só corria?!

Gostam de desdenhar camarão, porque querem lagosta enquanto andam a comer tremoços.

Se gostava do Sarabia, di Maria e o caralho a sete...pois claro, venha de lá o sangaré também, o aouar e navas para fechar o lote....no final fecha o mercado, levamos com uma mão cheia de nada e mais uma época a gramar com pizzi, almeida e meite.

LuigiSLB83