Scouting

Blitzer

Top 3: Fekir, Ziyech e Sinkgraven
Acabei por votar no Sinkgraven !

Odegaard é uma incógnita, não sei bem o que vai dali sair.
Continuo a achar que não fez a melhor escolha ao assinar pelo Real mas isso são outros 500...

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 30 de Janeiro de 2015, 12:55
Falando em organização, a equipa que me parece melhor nesse aspecto, é de facto o Uruguai. Tem um excelente guarda-redes, com uma presença e uma personalidade muito interessante, o Lemos, é muito bom central, o Nández e o Arambarri, dão bastante equilíbrio à equipa, o Pereiro dá a criatividade juntamente com o Acosta que mostra boa capacidade de finalização e um jogo sem bola muito interessante.
Só vi o Brasil x Uruguai até ao momento. O Brasil teve muita sorte em não ter perdido esse jogo, os uruguaios foram superiores, são claramente candidatos a ganhar o caneco.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2015, 16:14
Citação de: KBMASTER em 30 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2015, 11:29
Citação de: KBMASTER em 30 de Janeiro de 2015, 11:12
Em quem é que voto? Tanto talento junto  :bow2:
Hehehehe...bom sinal. O Odegaard vai ganhar, mas todos os outros são muito bons.  O0
Votei no Grealish, porque me fascinou a sua capacidade técnica, nos poucos momentos que ele tem tido no Villa e na Irlanda do Norte. Mas o Odegaard, o Sinkgraven(que agora até tem jogado mais a 8), o Fekir, o Ziyech, o Horvath são todos nomes com um grande futuro.
Votei no Odegaard apesar de nunca ter visto um jogo completo, só vi uns videos que aparecem no YouTube, o miúdo tem de facto qualquer coisa de especial, não se trata so de hype por este fenómeno norueguês. Curioso para ve-lo agora no Castilla. Esta votação acaba por ser injusta para os outros, por isso a votação por geração ser importante.
Sim, concordo com a tua última frase. Eu vi o Odegaard contra Portugal, pelos sub-21 e o miúdo foi o melhor em campo. Fazia coisas impressionantes com a bola. De antemão, já sei que vai ganhar, mas decidi votar num elemento com grande talento e mais desconhecido do público.

KBMASTER

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2015, 16:23
Top 3: Fekir, Ziyech e Sinkgraven
Acabei por votar no Sinkgraven !

Odegaard é uma incógnita, não sei bem o que vai dali sair.
Continuo a achar que não fez a melhor escolha ao assinar pelo Real mas isso são outros 500...
O Fekir é o que está em melhor forma, jogando a 10, é muito bom. O Ziyech gostei muito de o no Heerenveen e foi graças a essas exibições que o postei. O Sinkgraven, apareceu o ano passado como extremo esquerdo, começou a época a 10 e agora está a jogar a 8. Tem muito talento, mas não sei qual a melhor posição para ele.
Em relação ao Odegaard, concordo que não foi a melhor escolha, mas tem tudo para ser um dos melhores, daqui a uns anos.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2015, 16:27
Citação de: KBMASTER em 30 de Janeiro de 2015, 12:55
Falando em organização, a equipa que me parece melhor nesse aspecto, é de facto o Uruguai. Tem um excelente guarda-redes, com uma presença e uma personalidade muito interessante, o Lemos, é muito bom central, o Nández e o Arambarri, dão bastante equilíbrio à equipa, o Pereiro dá a criatividade juntamente com o Acosta que mostra boa capacidade de finalização e um jogo sem bola muito interessante.
Só vi o Brasil x Uruguai até ao momento. O Brasil teve muita sorte em não ter perdido esse jogo, os uruguaios foram superiores, são claramente candidatos a ganhar o caneco.
Na 1ª fase perderam 2-0. Acho realmente que o Uruguai, o Brasil e a Argentina se vão apurar para o Mundial. Depois tenho dúvidas entre Paraguai e Colômbia. O Paraguai parece-me em decrescendo e a Colômbia a crescer com o adiantar do torneio.

Logan

Ødegaard. Por ter sido internacional de uma selecção europeia com 15 anos e por ter tido tudo o que era clube de topo europeu atrás dele. Deu-se ao luxo de escolher onde queria prosseguir a carreira.

Se escolheu bem? Isso é outra conversa.

PATRÃO

O Odegaard daqui a uns tempos vem para o Benfica, depois de 2/3 anos a jogar no Castilla.  :smokin:

KBMASTER

Nahitan Nández

Clube: Peñarol
Posição: Médio Defensivo
Altura: 1,72m
Nacionalidade: Uruguaio/Espanhol

Olhando para a selecção celeste treinado por Óscar Tabaréz, são visíveis elementos como Gargano, Arevalo Ríos, Eguren, Diego Perez ou Pablo García, que ao longo do consulado do treinador uruguaio. Elementos que primavam pelo agressividade e pela garra, em vez da técnica e da criatividade.
À vista desarmada, Nández dá todos os indícios de ser um elemento nessa linhagem de jogadores que destruiam, mas que não sabiam o que fazer com a bola nos pés. No entanto, é bem mais que isso.
Alia um sentido posicional, uma garra e uma agressividade positiva, a uma boa visão de jogo, bem como a uma boa qualidade de passe.
Muito forte nos duelos pela relva, fruto de uma robustez física, tem limitações no jogo aéreo que tenta combater com o jogar na antecipação. Não tem grande capacidade de drible, mas é efectivo nas acções de transporte e na recepção e primeiro passe, ao contrário dos seus companheiros de selecção supracitados.
É um jogador mais intenso que rápido, no entanto, quando embalado é díficil de ser travado.
Deve melhorar o timing de entrada aos lances, visto cometer algumas faltas desnecessárias e a cobrança de livres laterais, dado ter características para essa situação de jogo, mas que precisar de melhorar. Em adição, pode melhorar a técnica de remate.
Psicologicamente, muito forte, dá tudo o que tem em cada disputa do bola, joga com paixão à camisola, como é apanágio do povo uruguaio. É capitão da selecção de sub-20 e está na calha para ser chamado à selecção principal.

Valor: 450 mil

Fonte:
http://www.transfermarkt.pt/nahitan-nandez/profil/spieler/315063
http://treinadorfutebol.pt/nahitan-nandez/

creative

mayday, mayday.
saquem um guarda-redes, por favor.

peixoto91

Citação de: creative em 31 de Janeiro de 2015, 18:54
mayday, mayday.

Se a lesão do JC for grave é imperioso contratar um bom GR

Logan

Sinkgraven assinou pelo Ajax por 6.5M

KBMASTER

Citação de: Logan em 31 de Janeiro de 2015, 21:54
Sinkgraven assinou pelo Ajax por 6.5M
Boa contratação para o Ajax. Preparar a saída do Klaassen.

tecoteco

é simples...

Para a próxima época:

GR Suplente
DE Raphael Guerreiro (máximo 10M€)
DC Central TOP (máximo 10M€)
AC Mitrovic 15M€ ou Campbell 10M€

Renovação dos contratos do Julio Cesar, Maxi, Salvio, Ola John, Jonas.

PATRÃO

Citação de: peixoto91 em 31 de Janeiro de 2015, 19:04
mayday, mayday.

Um bom Guarda-redes é o Matheus do Braga.

Diavolo Rosso

Citação de: PATRÃO em 01 de Fevereiro de 2015, 05:06
Citação de: peixoto91 em 31 de Janeiro de 2015, 19:04
mayday, mayday.

Um bom Guarda-redes é o Matheus do Braga.
Pessoalmente gosto mais do Kritciuk, o Matheus parece-me ser algo fraco no jogo aéreo e defende muito a bola para a frente, raramente agarra à primeira.