Sergio Floccari (Lazio) - Gazzetta dello Sport

Fly 13

Citação de: STSGL_9 em 10 de Agosto de 2011, 10:43
este gajo no benfica fazia 25 golos pa cima por época, muito bom jogador.

Punhas o Cardozo na lazio, nem jogava sequer marca 2 ,3 golos por epoca
Maya?

Denim

Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2011, 14:11
Se nao serve para a Lazio , serve para o Benfica?
Djibril,Klose,Maurito Zárate...qualidade abunda no ataque Laziale!Fica dificil para o Floccari!
Ainda assim,apesar de já não ir para novo,acho que era um gajo bem interessante para a nossa frente de ataque.

Fenómeno

Citação de: Denim em 10 de Agosto de 2011, 14:21
Djibril,Klose,Maurito Zárate...qualidade abunda no ataque Laziale!Fica dificil para o Floccari!
Ainda assim,apesar de já não ir para novo,acho que era um gajo bem interessante para a nossa frente de ataque.
O Klose? Saiu do Bayern?

pinheiro3

Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2011, 14:22
Citação de: Denim em 10 de Agosto de 2011, 14:21
O Klose? Saiu do Bayern?
sim

Bola7

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2011, 12:57
Nao chega a linha avaçada que temos???
Ainda para mais, muitos deles vao ficar fora das opçoes?

Outro reparo, assim neste caminho, no ano passado parecia ter-mos feito uma equipa de juniores , como dizia jesus, agora parece que vamos fazer uma equipa sub-32
qual linha da frente...de que equipa falas?

klik

Engraçado... o Hugo Almeida não servia, foram buscar logo estatísticas etc, mesmo percebendo que seria uma solução de "Banco", para não ter la o Cardozo parado.... O Cardozo que esta no fundo que investiu 4M por 20% do Cardozo, tendo o jogador agora 28 anos!!!

O Floccari com 29 anos, e cerca de 40 golos em escalões Principais, sem experiência em competições europeias praticamente.. ao Contrario até do Português, Já serve.....!! enfim.

Meus ricos miúdos (  Rodrigo, Nelson).

Monraigon

Pessoal,eu sei que os nºs assustam um pouco,tem marcado cerca de 12 golos por ano,mas acho que não é motivo para preocupação.

Eu não sou o Mourinho nem nada disso,mas acho mesmo que é uma questão de apanhar a equipa com o estilo certo,e Floccari ainda não apanhou.Mas a qualidade,se virem os jogos para além dos nºs,está toda lá.

Um bocado como o Cavani,que andou uns anitos também a marcar 12-13 golos por ano,até que o Napoli apostou nele,joga num estilo que encaixa bem nele,e tem feito o que todos sabemos.

Para não falar no Luca Toni,que andou uma carreira inteira a jogar em equipas com "blocos baixos" e perdido na frente,assim que apanhou equipas com outra forma de jogar.Foi facturar como se não houvesse amanhã.

O Floccari é bom,não duvidem.

Bola7

qqr avançado italiano mesmo com os joelhos da tia maria vale sempre mais que qqr luso...com honrosas excepções...ser atacante em itália é com ser eunuco num hárem árabe...

thysen

Quando fazem comentários do tipo, se não serve para a Lazio serve para o Benfica?...

Para quem diz isto, vejam bem os avançados que a Lazio tem, nomeadamente, Cissé e Klose, que vieram este verão para a equipa italiana, onde qualquer um deles seria titular de caras no Benfica. Logo este jogador perdeu espaço, tendo mercado é normal a Lazio querer fazer dinheiro.

Agora vir para o Benfica, não acredito.

ramalhofnm

gostava que viesse por empréstimo, com opção de compra 

GGG

É bom jogador, mas a vir terá obrigatoriamente que sair um avançado estrangeiro do núcleo duro do plante!! Cardozo, Jara ou mesmo Saviola um deles teria que sair...

Meddler

mochila

Bem, era uma grande contratação! Começo é a não entender onde cabem tantos estrangeiros. Agora que este tipo seria sempre muito bem-vindo, por mim não tenham dúvidas. Gosto muito!