Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

CreedBratton

Tanto nervosismo por uma notícia do onojo...

Pah, nem os colegas podem com o Ody. Já houve vários treinadores a realçar a necessidade de ter outro tipo de GR. Tenho plena convicção que ele sairá no verão. Tenho mais receio de quem possa vir para o lugar dele do que ele efetivamente permanecer cá.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2022, 12:49
Isso do treinador exigir isto e aquilo.

O PSV tem um GR 10x pior que o Vlaco e continua a jogar

pelo que percebi o Roger já o tinha pedido tambem no PSV

VigilanteGnu

Há um gajo no arminia que também tem estado no top 5 de defesas esta época e que tal como o Ortega termina contrato.

Amos Pieper

Red_Fraction

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Maio de 2022, 13:37
Há um gajo no arminia que também tem estado no top 5 de defesas esta época e que tal como o Ortega termina contrato.

Amos Pieper

O melhor jogador deles é o Japonês, medio ofensivo.

Acho que caia muito bem na nossa posição 10 (se passarmos a jogar em 4-2-3-1).

Smballs

espero q não cometam com o vlacho, o mesmo erro do seferovic....
é deixar saír, agora que está valorizado pela campanha da champions
podemos melhorar nesta posição e muito, seja com o ortega ou com outro alvo

espero q tenham aprendido com o chamado erro seferovic !!

Jakub

Citação de: Pedro R. em 01 de Maio de 2022, 18:10
Já não percebo nada disto... 🤣😂🤣😂

Antes de ser falado toda a gente queria o Ortega, agora q é falado já ninguém quer nem gosta.

Antes de ser falado os pontos fortes eram o jogo de pés e o controlo de profundidade, agora que é falado não sai de baixo da trave e com os pés é normal.

Como não conheço não comento.

Mas já se sabe... #SerBenfiquistaVintage

É o normal. Mas como não vem volta a ser enorme GR em 3 tempos!

Pedro R.

Citação de: Jakub em 02 de Maio de 2022, 15:25
Citação de: Pedro R. em 01 de Maio de 2022, 18:10
Já não percebo nada disto... 🤣😂🤣😂

Antes de ser falado toda a gente queria o Ortega, agora q é falado já ninguém quer nem gosta.

Antes de ser falado os pontos fortes eram o jogo de pés e o controlo de profundidade, agora que é falado não sai de baixo da trave e com os pés é normal.

Como não conheço não comento.

Mas já se sabe... #SerBenfiquistaVintage

É o normal. Mas como não vem volta a ser enorme GR em 3 tempos!
Se o Diogo Costa é vendido e vão buscar este a custo 0, passa logo a melhor contratação a custo 0 da história do campeonato português. 🤣

JonnyPT

Sou sincero, não o conheço, já vi vários vídeos e sinceramente não me encanta, dentro dos postes, nomeadamente no 1x1 é muitíssimo superior ao Ody e também superior ao Helton, cruzamentos/bolas paradas de facto parece-me ter algumas dificuldades, sendo ainda assim superior ao Odysseas nesse capítulo, tenho dúvidas em relação ao Helton (11 cm de diferença entre ambos também fazem diferença) mas acima de tudo no jogo de pés há uma diferença absurda (para melhor) para qualquer um dos nossos 2 Gr's...

Não seria a minha opção, entre este e o Ody escolho sempre este, mais completo, mas ficando este e o Helton tenho para comigo (posso estar errado) que a titularidade vai ser repartida entre os 2 face aos pontos fortes e fracos de cada um...

Pessoalmente, preferia 1000 vezes um Timo Horn!

Castro_SLB

Vocês percebem que as pessoas que antes de ser associado o pediam, e as pessoas que agora se demonstram contra a aquisição podem muito bem ser pessoas diferentes, certo?

LF_1904

Dizem que a direção  do Benfica  chumbou o Ortega  .
Vamos de mal a pior

Innuendo

Citação de: LF_1904 em 02 de Maio de 2022, 17:28
Dizem que a direção  do Benfica  chumbou o Ortega  .
Vamos de mal a pior

O crivo da direção deve ser algo tipo:
É avançado?
Dá comissões?

Então não serve

Espártaco

Desconheço.

Na SIC Notícias dizem que é um "pedido expresso" do Roger.

MMeira

Citação de: JonnyPT em 02 de Maio de 2022, 17:16
Sou sincero, não o conheço, já vi vários vídeos e sinceramente não me encanta, dentro dos postes, nomeadamente no 1x1 é muitíssimo superior ao Ody e também superior ao Helton, cruzamentos/bolas paradas de facto parece-me ter algumas dificuldades, sendo ainda assim superior ao Odysseas nesse capítulo, tenho dúvidas em relação ao Helton (11 cm de diferença entre ambos também fazem diferença) mas acima de tudo no jogo de pés há uma diferença absurda (para melhor) para qualquer um dos nossos 2 Gr's...

Não seria a minha opção, entre este e o Ody escolho sempre este, mais completo, mas ficando este e o Helton tenho para comigo (posso estar errado) que a titularidade vai ser repartida entre os 2 face aos pontos fortes e fracos de cada um...

Pessoalmente, preferia 1000 vezes um Timo Horn!

Ora... N sei como.nem.porquê perdeu a titulariade mas é mt bom GR

G10

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2022, 17:44
Desconheço.

Na SIC Notícias dizem que é um "pedido expresso" do Roger.
o pedido expresso do Roger é a Deborah.. 😅 o Navas