Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

Slb098

Acredito zerinho que venha um guarda redes titular. Joven com potencial ainda acredito.  Gostaria tanto de estar enganado

VigilanteGnu

Não creio que seja um upgrade

Tem praticamente os defeitos do Ody

Kurt Cobain 10

Nas estatísticas da Bundesliga é o terceiro melhor gr da liga. Mas como está ligado ao Benfica , aqui para os foristas é mediano 😏😏

Stigmat

zezima

os guarda redes alemães são de longe os melhores do mundo.. neuer,brend leno,ter stegen,kevin trapp ,odyseyas.. são altos e fortes fisicamente e muito baratos

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2022, 10:36
Nas estatísticas da Bundesliga é o terceiro melhor gr da liga. Mas como está ligado ao Benfica , aqui para os foristas é mediano 😏😏
Problema se encaixa no estilo de jogo do Roger, ataque a profundidade e jogo de pés.
Defesa vai subir seguramente e tens que controlar as costas dela

johncleese

Como todo o respeito pelo Nationalteam, acho que está a confundir com outro GR quando diz que é mediano com os pés e que é GR para jogar entre os postes. É o oposto disso. Joga como um líbero no Arminia, muitas vezes a distribuir jogo fora da grande área pressionado pelo adversário. É muito bom com os pés e muito forte a controlar o espaço à sua frente. Não é por acaso que o Bayern o queria para ser suplente do Neuer

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 10:43
Como todo o respeito pelo Nationalteam, acho que está a confundir com outro GR quando diz que é mediano com os pés e que é GR para jogar entre os postes. É o oposto disso. Joga como um líbero no Arminia, muitas vezes a distribuir jogo fora da grande área pressionado pelo adversário. É muito bom com os pés e muito forte a controlar o espaço à sua frente. Não é por acaso que o Bayern o queria para ser suplente do Neuer
Mas ele vem?

Jiujitsu

A questão não é essa. O Ody também dentro de algumas características é um ótimo guarda redes. Se não tiver de sair da capoeira muito bem mas o Benfica precisa de um guarda redes de equipa grande, que jogue bem com os pés, controle a profundidade, se imponha na grande área e essas não são as características dele.

johncleese

Citação de: Jiujitsu em 01 de Maio de 2022, 10:50

A questão não é essa. O Ody também dentro de algumas características é um ótimo guarda redes. Se não tiver de sair da capoeira muito bem mas o Benfica precisa de um guarda redes de equipa grande, que jogue bem com os pés, controle a profundidade, se imponha na grande área e essas não são as características dele.

São as caracteristicas do Ortega

Diavolo Rosso

O que se diria se o Benfica fosse buscar um argentino de 30 anos à poderosa liga mexicana ou se fosse buscar um eterno suplente do campeonato espanhol?

Estamos muito finos quando desdenhamos um GR desta qualidade, um GR pretendido pelo Bayern e que foi pré-convocado para o Euro 2021, no caso de um dos 3 convocados tivesse que sair da convocatória era o Ortega que entra, e estamos a falar da seleção alemã, possivelmente a seleção com melhores alternativas para a posição.

Jiujitsu

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 10:51
Citação de: Jiujitsu em 01 de Maio de 2022, 10:50

São as caracteristicas do Ortega

Quando digo "dele", falava do Ody.
Acho que o que estavam a discutir era as estatísticas e não as características que precisávamos.

Eu do Ortega sei muito pouco para além de números, lá está.

Playah

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 10:43
Basta ver que qualquer opinião que se leia sobre ele a primeira coisa que é referida é a qualidade do jogo com os pés.

Mas hey, é igual ao Vlacho.

Keiroxes

Já vi muitos jogos dele, e não acho nada de especial, preferia um g.redes com outra tarimba, mas desde que arrume com o grego já me dou por contente.