Steven Defour (Standard Liege) - Record

Bolly-

Citação de: H em 29 de Março de 2011, 11:20
Entre Axel Witsel, Steven Defour e Eden Hazard, quem joga melhor? :D
Desses 3, eu prefiro o Defour

Trezeguet

tou desiludido.tanto nome e o chinoca nem vê-lo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 11:19
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 11:18
Quem é ?
A que posicao joga ?

:huh: tás no gozo certo?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Nao , nao estou.
Quem é crl ?

médio, (mais uma espécie de "8") - grande jogador da selecção belga, tem apenas 22 anos - há muito que o Rui Costa o tem "debaixo de olho"..

mrfalcon

Citação de: Bolly- em 29 de Março de 2011, 11:20
É pra colecção de médios

precisamente o sector mais carenciado do plantel a seguir às laterais da defesa...

rotepa

O Hazard é o mais ofensivo, tem traços de génio, uma técnica fantastica e um a-vontade tremendo. Agora esta em fase de amadurecimento.

caocomasas

Era uma boa contratação sem duvida mas estamos a ficar com o muitos médios, não?
Esquerda: nolito, gaitan
Direita: Salvio (talvez), Bruno César? (li que também jogava lá mas sempre que o vi foi no meio)
Meio: Aimar, Martins, Bruno Cesar

Ter mais opções só nos faz bem mas...

caocomasas

Citação de: rotepa em 29 de Março de 2011, 11:27
O Hazard é o mais ofensivo, tem traços de génio, uma técnica fantastica e um a-vontade tremendo. Agora esta em fase de amadurecimento.
Hazard.

Panchito7

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1817620

Como pus aqui ontem, o DN tinha publicado esta hipótese na edição escrita... Mas na altura falava destes 4...

como é que se altera o tema do tópico já que afinal é só o Defour (se isto for verdade)?

Panchito7

Citação de: PATRÃO em 29 de Março de 2011, 09:17
Nao faz sentido gastar dinheiro no Defour se podemos comprar o Salvio...

Não concordo minimamente. É provável que se consigo  por um valor mais baixo que o Salvio e apesar de adorar o Sálvio, o Defour é muito mais jogador. Menos fantasista, é certo, mas um craque mundial que n fica aqui mais de 2 anos para seguir para um United ou Barcelona.

PAslb

Citação de: caocomasas em 29 de Março de 2011, 11:28
Era uma boa contratação sem duvida mas estamos a ficar com o muitos médios, não?
Esquerda: nolito, gaitan
Direita: Salvio (talvez), Bruno César? (li que também jogava lá mas sempre que o vi foi no meio)
Meio: Aimar, Martins, Bruno Cesar

Ter mais opções só nos faz bem mas...
Alguns deverão sair, não!
E com esta proposta do Benfica, parece-me óbvio que o Salvio não vai ficar.

Patton

Os grandes jogadores têm sempre espaço no Benfica... E já tinha ficado com ideia este ano que o benfica precisava de reformular o meio-campo para que fosse um meio-campo menos permeavel nos jogos grandes. A vinda destes jogadores não invalida que o sálvio fique, até porque podem sair ambos o aimar e o carlos martins. Pode é significar a saída do saviola, porque também é o último ano de contrato.

Por outro lado se houver soluções no plantel para  a direita permite que o Benfica assuma uma posição negocial mais confortável, porque a equipa com                       nolito-bruno cesar- gaitan, com o javi e o defour nas costas já dá muitas garantias.... Então com salvio...minha nossa!!!

Tommytukamoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 11:23
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 11:19
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Março de 2011, 11:18
Quem é ?
A que posicao joga ?

:huh: tás no gozo certo?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Nao , nao estou.
Quem é crl ?

médio, (mais uma espécie de "8") - grande jogador da selecção belga, tem apenas 22 anos - há muito que o Rui Costa o tem "debaixo de olho"..

E vem tirar lugar a quem ?

Trezeguet

Citação de: caocomasas em 29 de Março de 2011, 11:28
Citação de: rotepa em 29 de Março de 2011, 11:27
Hazard.
e entre esses 3 e o Chinês?

Diogo Brito

Para mim isto só significa que o Salvio não fica. Este será uma espécie de Ramires. De qualquer forma estou satisfeito pela preparação da próxima época

Ghost.Of.Red

Citação de: Panchito7 em 29 de Março de 2011, 11:29
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1817620

Como pus aqui ontem, o DN tinha publicado esta hipótese na edição escrita... Mas na altura falava destes 4...

como é que se altera o tema do tópico já que afinal é só o Defour (se isto for verdade)?

fazes edit...