Steven Defour (Standard Liege) - Record

caocomasas

Citação de: BC em 29 de Março de 2011, 12:42
Defour? Hum... ou seja, mais 1 ano a patinar e ver o Porto a ganhar? Ok... depois o Jesus é que paga.

Se Nolito, BC, Defour, Matic, Mora etc etc etc levarem tanto tempo a engrenar como Salvio, Gaitan e Jara então estamos bem... mal.
então o melhor é não ir buscar ninguém.

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 12:31
Citação de: joase em 29 de Março de 2011, 12:28
Este joga a que posição?

Médio, tanto pode ser "10" como 8 - embora seja mais um jogador à la Ramires..
Ok. E é jogador mesmo? É porque eu tb acho que o Benfica precisa de um jogador deste género e devolver Salvio à origem

RockPaper

Citação de: caocomasas em 29 de Março de 2011, 12:44
Defour? Hum... ou seja, mais 1 ano a patinar e ver o Porto a ganhar? Ok... depois o Jesus é que paga.

Se Nolito, BC, Defour, Matic, Mora etc etc etc levarem tanto tempo a engrenar como Salvio, Gaitan e Jara então estamos bem... mal.
então o melhor é não ir buscar ninguém.

Compreendo quando falas em jogadores como Gaitan e Jara que vieram de outro continente com outro tipo de futebol, agora Defour? Nolito? Matic? lol É mesmo como o caocomasas diz, para isso nunca se vai buscar ninguem.

Ghost.Of.Red

Citação de: joase em 29 de Março de 2011, 12:45
Este joga a que posição?

Ok. E é jogador mesmo? É porque eu tb acho que o Benfica precisa de um jogador deste género e devolver Salvio à origem

Como diz o Mats..

CRAQUE

Marafado

O Salvio é um bom jogador, mas pura e simplesmente, não vale o que pedem por ele.

O Deffour é um jogador internacional belga, um médio de transição de grande capacidade técnico-táctica, que constituirá o médio de equilibrio que não tivemos este ano.

Parece-me clarinho como a àgua.

MANOCAS37

Vieira foi a Belgica buscar Defour, vai lá ficar duas semanas e ainda fica como primeira ministro e o Defour não vem para o Benfica

Defour é craque.
O Defour a mim não me parece muito um Ramirez parece-me mais um Carlos Martins com mais qualidade.

Zaratustra

e se demorarem tanto tempo a engrenar como ramires, javi garcia, saviola?

Vieri

Citação de: Marafado em 29 de Março de 2011, 12:48
O Salvio é um bom jogador, mas pura e simplesmente, não vale o que pedem por ele.

O Deffour é um jogador internacional belga, um médio de transição de grande capacidade técnico-táctica, que constituirá o médio de equilibrio que não tivemos este ano.

Como água de nascente amigo...

Marafado

Citação de: Vieri em 29 de Março de 2011, 12:52
Citação de: Marafado em 29 de Março de 2011, 12:48

Como água de nascente amigo...
Sim, da nascente.

The Eagle 10

d10s

se for verdade parece-me que para o ano vamos apostar no 4-3-3

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 12:48
Citação de: joase em 29 de Março de 2011, 12:45
Este joga a que posição?

Como diz o Mats..

CRAQUE
Ok. Fico satisfeito sendo assim.
Claro que isto são notícias de jornaleiros, mas se isso se confirmar é sinónimo que se está a trabalhar bem.
A entrada deste não significa saída de ninguém, mas sim um reforço qualitativo em função das necessidades da equipa. Salvio apesar de ser bom jogador não preenche as necessidades da equipa. E por aquele preço.....muito menos.

Se dizem que é craque eu vou aceitar como sendo bom...hehehehe.

Isto é jogador para que valores?

Almeida92

Tem cláusula de rescisão de 10 milhões?

Marafado

Bruno Cesar e Deffour serão duas enormes contratações, caso se confirmem.