Steven Defour (Standard Liege) - Record

Vieri

Conheço mal, mas parece ser um Moutinho com mais remate (pecha deste a meu ver). É isso?

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 12:58
Citação de: joase em 29 de Março de 2011, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 12:48
Citação de: joase em 29 de Março de 2011, 12:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 12:31
Citação de: joase em 29 de Março de 2011, 12:28
Este joga a que posição?

Médio, tanto pode ser "10" como 8 - embora seja mais um jogador à la Ramires..
Ok. E é jogador mesmo? É porque eu tb acho que o Benfica precisa de um jogador deste género e devolver Salvio à origem

Como diz o Mats..

CRAQUE
Ok. Fico satisfeito sendo assim.
Claro que isto são notícias de jornaleiros, mas se isso se confirmar é sinónimo que se está a trabalhar bem.
A entrada deste não significa saída de ninguém, mas sim um reforço qualitativo em função das necessidades da equipa. Salvio apesar de ser bom jogador não preenche as necessidades da equipa. E por aquele preço.....muito menos.

Se dizem que é craque eu vou aceitar como sendo bom...hehehehe.

Isto é jogador para que valores?

à volta de 10 milhões...eles estão a pedir mais, o Benfica terá oferecido 8 + 20/30% de futura venda.

O Manchester andou de olho nele, o Rui Costa há muito que o segue (segundo consta)
Obrigado.

Portanto está encontrado o saco de boxe pela não compra do Sálvio.

Darkboy

O Wass também não deve arranhar o português. Não parece ser requisito, e ainda bem. Imensos mercados se abrem.

Rei

Cheira a 4-3-3, disse ontem e volto a dizer o mesmo. Sem Aimar, e provavelmente Salvio, talvez mudemos de sistema.

Vieri

Fala-se que Vem um gajo com as características do Ramires, outro para o lugar do Aimar e fala tudo em mudança de sistema? Porquê? Não consigo perceber...

Tapion

Johnny|SLB

Grande noticia, espero sinceramente que se confirme... Acho que este rapaz pode render de imediato e tornar-se um símbolo do nosso clube.. Força nisso Rui Costa!

Tiago#30

Logo que a vinda de Defour não signifique a saída de Salvio... :whistle2:

nightcrowler

Citação de: Tiago#30 em 29 de Março de 2011, 13:15
Logo que a vinda de Defour não signifique a saída de Salvio... :whistle2:

isso é trigo limpo farinha Amparo.
não vejo $$$$$$$$ para ficar com os dois. nem de perto nem de longe

Rendufas

Vi-o jogar duas ou tres vezes e não achei nada de especial, mas claro que isso não quer dizer que não tenha valor...

No entanto, por 10 milhões, preferia ficar com salvio. Ou então ir buscar enzo perez.

pec

Eh pah já começam a aparecer cenouras a torto e a direito..

Denim

Citação de: pec em 29 de Março de 2011, 13:17

Em Março ainda,e já vamos com 1-2 nomes diferentes por dia! ;D

Dudek

Mas esta não parece ser cenoura....o Dn anda bem informado pelos vistos.

The Eagle 10

Citação de: pec em 29 de Março de 2011, 13:17

Tão Grandinhas ja fizeram a fotosintese.

iSLBenfica

Seria uma contratação sonante e de alto nível. Tem clubes como Manchester Unites e Liverpool atrás dele. O Defour é um 8 muito forte, faz-me lembrar um pouco o Lampard