Sugestões de jogadores não noticiados

filc

O mercado podia fechar hoje, mais vale estar quieto!

poolshark

Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2020, 21:36
Tenho ideia que o mercado fecha dia 2.

Pronto, afinal não. Apesar de haver muitos sites que o digam.

1. O prazo de inscrição de jogadores, quer no que respeita a transferências nacionais,
quer no que respeita a transferências internacionais, decorre em relação a cada
época, nos seguintes períodos:
a) de 1 de julho a 31 de agosto;
b) de 1 a 31 de janeiro.

https://www.ligaportugal.pt/media/24917/regulamento-das-competicoes-2019-2020.pdf

rotepa

Até o Valladolid contrata melhor do que nos.

Jonimane

Ginkgo

Se para GR a politica é testar putos a ver se sai mais um Ederson, deviamos ir buscar o Hornicek ao Braga. Que máquina.

klik

aquilo que o Lage diz de "correr por nós" é óbvio que não era em relação a Diegos Souzas, e afins... jogadores de perfil baixo que nunca jogaram num grande sequer... que qualquer coisa desse género lhe acontece-se na carreira era uma dádiva do céu, vêm a correr e passam a noite toda a correr a volta do campo se for preciso, para mais quando estão enterrados na china!! A propria CS é burra ao ponto disso sinceramente faz-me confusão.

Qualquer leigo percebe que falaria de um jogador de perfil alto, e que teria que vir com mentalidade para aceitar uma liga inferior!! Sinceramente faz-me confusão certo jornalismo!!

cesarslb

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2020, 00:21
aquilo que o Lage diz de "correr por nós" é óbvio que não era em relação a Diegos Souzas, e afins... jogadores de perfil baixo que nunca jogaram num grande sequer... que qualquer coisa desse género lhe acontece-se na carreira era uma dádiva do céu, vêm a correr e passam a noite toda a correr a volta do campo se for preciso, para mais quando estão enterrados na china!! A propria CS é burra ao ponto disso sinceramente faz-me confusão.

Qualquer leigo percebe que falaria de um jogador de perfil alto, e que teria que vir com mentalidade para aceitar uma liga inferior!! Sinceramente faz-me confusão certo jornalismo!!
Também foi essa ideia que retirei das palavras do Lage...

Kampz

CORONAVÍRUS TRAVA SAÍDA DE PASTORE PARA A CHINA (desculpem o caps, foi copy paste).

madagascar21

É aqui que se acampa para saber as novidades de último dia ? Ahah

Mikeslb1904

Com carreira já feita, parece-me.

Atenção que eu não sei nadinha sobre esta afirmação do Lage.

BENFIKA

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2020, 00:25
CORONAVÍRUS TRAVA SAÍDA DE PASTORE PARA A CHINA (desculpem o caps, foi copy paste).

Não é do Mendes e o Vieira não conhece.

Além de que não é propriamente um jovem, não se enquadra na nossa politica desportiva  ::)

BrunoP

Adorava ver o Tapsoba no Benfica, é um valor mais que seguro, mas ao que parece já estará de saída para outro campeonato e por valores muito altos. É pena, se o tivéssemos agarrado teríamos 3 belas opções para lutar pela titularidade.

Mas vale a pena manter debaixo de olho mais dois centrais que jogam no nosso campeonato:

-Bruno Wilson: Foi agora contratado (de novo) para o Sporting de Braga. Central muito interessante e competente. Agarrou o lugar no Tondela, onde se destacou imenso. Fez até uma grande exibição contra o Sporting (clube onde se formou) e até marcou. Acredito que vá agarrar a titularidade no Braga, ainda para mais com este esquema de 3 centrais do Rúben Amorim. Depois da lesão do Tormena faz todo o sentido a sua contratação. Tem 23 anos e bastante margem de progressão ainda.

-Nehuén Pérez: Este já é muito falado desde o princípio do campeonato. Destaca-se por ser um central super completo. Devíamos tentar sacá-lo ao Atlético Madrid. Seria sem dúvida uma bela opção para ter no plantel. Muito potencial aqui, apenas 19 anos e já apresenta uma qualidade bem acima da média.

filc

Fiquei com a mesma ideia por acaso

Red Eagle_90

Citação de: filc em 31 de Janeiro de 2020, 01:41

Fiquei com a mesma ideia por acaso
A ideia com que fiquei é que pertence aos nossos quadros e está emprestado a outro clube, o Lage conhece-o bem ou já trabalhou com ele e se mudar de atitude tem lugar na equipa. A meu ver é o Willock