Sugestões de jogadores não noticiados

cesarslb

Kallstrom do lyon...emannuel do ajax

golfdreamer

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2010, 11:31
Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2010, 11:27
Se quizermos um jogador mais defensivo para a esquerda, acho que o Reto Ziegler da Sampdoria seria uma boa solução, tanto joga a DE como a ME.

Belissimo jogador!
Segundo a CS estava para ir para o Zenit por 4M... mas entranto lesionou-se o lukovic e optaram por outro jogador.

poliban

Zhirkov do Chelsea.
Mas é impossivel claro.

Bela Guttmann

Citação de: poliban em 21 de Agosto de 2010, 18:03
Zhirkov do Chelsea.
Mas é impossivel claro.
Tem um salário principesco e não se importa de ficar meses sem jogar.

Americano69

Peço o mesmo reforço há meses e cada vez mais:

Diego Alves.

vitor.np

acho estranho que alguns consagrados ,tenham votos,sera que aqueles que votaram ,no DL,Javi,Luisao,etc compreenderam para que serave este topico?

Lost_88

Citação de: Freddy_Adu em 21 de Agosto de 2010, 17:12
A surpresa de última hora podia e devia ser o tal jogador que o King diz que a prospeção do Benfica tanto gosta.
Quem?

The_Devils_Advocate

Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2010, 15:36
A surpresa de última hora podia e devia ser o tal jogador que o King diz que a prospeção do Benfica tanto gosta.
Quem?
Acho que é o Giuliano

Lost_88

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2010, 15:36
Quem?
Acho que é o Giuliano
Joga aonde?

alexandreslb

NN_SLB

Citação de: Sirgour em 20 de Agosto de 2010, 23:13
A questão dos jogadores Portugueses é delicada.

À 1ª vista não existem grandes jogadores,mas fica a questão:Tiago,Miguel,Rocha,Petit,Meireles,Amorim,Bosingwa,Coentrão..eram grandes jogadores antes "de o serem" nos clubes grandes?Todos eles chegaram aos seus clubes sem grande alarido,todos se fizeram grandes com o tempo mas nenhum era o "sonho" dos adeptos quando chegaram.

sempre foi assim, nunca demos valor ao que é tuga, eu ja me contentava com B.Gama para medio ala, Silvio para lateral e bracalli para a baliza!

E ainda a Matheus, J.Aurelio, L.Alberto,M.Fernandes ou H.Viana!