Sugestões de jogadores não noticiados

Lost_88

Citação de: Freddy_Adu em 21 de Agosto de 2010, 17:12
A surpresa de última hora podia e devia ser o tal jogador que o King diz que a prospeção do Benfica tanto gosta.
Quem?

The_Devils_Advocate

Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2010, 15:36
A surpresa de última hora podia e devia ser o tal jogador que o King diz que a prospeção do Benfica tanto gosta.
Quem?
Acho que é o Giuliano

Lost_88

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2010, 15:36
Quem?
Acho que é o Giuliano
Joga aonde?

alexandreslb

NN_SLB

Citação de: Sirgour em 20 de Agosto de 2010, 23:13
A questão dos jogadores Portugueses é delicada.

À 1ª vista não existem grandes jogadores,mas fica a questão:Tiago,Miguel,Rocha,Petit,Meireles,Amorim,Bosingwa,Coentrão..eram grandes jogadores antes "de o serem" nos clubes grandes?Todos eles chegaram aos seus clubes sem grande alarido,todos se fizeram grandes com o tempo mas nenhum era o "sonho" dos adeptos quando chegaram.

sempre foi assim, nunca demos valor ao que é tuga, eu ja me contentava com B.Gama para medio ala, Silvio para lateral e bracalli para a baliza!

E ainda a Matheus, J.Aurelio, L.Alberto,M.Fernandes ou H.Viana!

JotaL

Citação de: NN_SLB em 22 de Agosto de 2010, 16:18
Citação de: Sirgour em 20 de Agosto de 2010, 23:13
A questão dos jogadores Portugueses é delicada.

À 1ª vista não existem grandes jogadores,mas fica a questão:Tiago,Miguel,Rocha,Petit,Meireles,Amorim,Bosingwa,Coentrão..eram grandes jogadores antes "de o serem" nos clubes grandes?Todos eles chegaram aos seus clubes sem grande alarido,todos se fizeram grandes com o tempo mas nenhum era o "sonho" dos adeptos quando chegaram.

sempre foi assim, nunca demos valor ao que é tuga, eu ja me contentava com B.Gama para medio ala, Silvio para lateral e bracalli para a baliza!

E ainda a Matheus, J.Aurelio, L.Alberto,M.Fernandes ou H.Viana!

Por amor de deus, quando o Tiago, o Petit, e os outros que se referiram chegaram aos grandes, eram jovens esperanças, jogadores que claramente chamavam a atenção. Petit já era mesmo titular na selecção.

Actualmente não vejo assim jogadores portugueses. Vejo alguns estrangeiros em Portugal, como o Luis Alberto, mas portugueses não. Aliás, por algum motivo a nossa selecção A e de Esperanças estão muito mais fracas hoje em dia. Querem-me comparar o Silvio por exemplo ao que era o Raul Meireles no Boavista? O Eduardo era claramente o Diamante mais apetecivel mas por algum motivo os colegas do forum tinham algum complexo com ele.

lobotomizado

Vieirinha é um jogador a pensar!  O0

Arbuckle

Quem votou no Saviola fui eu.

Por uma simples razão: acho que nem devia estar na votação.

(Um pequeno protesto por estar sujeito a votação)

luis___alex