Sugestões de jogadores não noticiados

filc

Citação de: flsb em 21 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: poliban em 21 de Julho de 2023, 12:45
Citação de: flsb em 21 de Julho de 2023, 12:42
Citação de: poliban em 21 de Julho de 2023, 12:28O substituto do Enzo acabou por vir à mesma. 1 opção.
Seis meses depois da venda do Enzo ..É indeferente que o substituto do Ramos (se o vendermos) venha agora ou em Janeiro ?

O Benfica nunca ia conseguir contratar o Kokçu em janeiro, tanto que tentou e não conseguiu.
O treinador em vez de ir a outro, preferiu ficar com os que tinha e ainda subir o João Neves. Mais do que compreensível.
Agora o mercado de verão é diferente e mais, o Enzo era mesmo especial, daí o preço que foi.
.
Concordo que em Janeiro com a situação criada pelo Enzo que deixou a estrutura com as calças na mão no fim do mercado teve-se o sangue frio de não contratar por contratar segundas escolhas .Foi um grande risco .
Agora se o Ramos sair em finais de Agosto não podes correr esse mesmo risco porque para essa posição especifica só tens o Musa e não há milagres .

Correu bem, que não repitam novamente...

Diavolo Rosso

Citação de: ARMC95 em 21 de Julho de 2023, 18:23O Lucas Beltrán do River seria uma boa opção para substituir o Gonçalo?
Não gosto, jogador mais sem sal...

Nem parece argentino.

Red_Fraction

Se o Ramos sair precisamos de alguém de alto nível.

Quanto custaria um Pedro ou um Scamacca (está encostado no West Ham)?

Outros nomes interessantes seriam Arthur Cabral, Daka, Retegui, Pinamonti.

Qualquer um destes seria caro, mas acho que seriam boas opções e dariam algumas garantias.

dsdsds44

Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2023, 19:08Se o Ramos sair precisamos de alguém de alto nível.

910445907

Qualquer um destes seria caro, mas acho que seriam boas opções e dariam algumas garantias.

Que Pedro?

Nenhum desses nomes é bom o suficiente para o Benfica na minha opinião.

Red_Fraction

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2023, 19:08Se o Ramos sair precisamos de alguém de alto nível.

910445907

Que Pedro?

O do Flamengo e selecção Brasileira.

dsdsds44

Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2023, 19:13
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2023, 19:09

910445907

Que Pedro?

O do Flamengo e selecção Brasileira.
Não é avançado para o modelo do Roger.

Não é forte na pressão e é um avançado essencialmente de aérea.

jp23

Citação de: Vennez em 21 de Julho de 2023, 18:02
Citação de: Vennez em 21 de Julho de 2023, 17:56
Citação de: jp23 em 21 de Julho de 2023, 17:39LFL sugeriu este jogador como substituto do GR e diz que ficou aliviado pelo Taty não ter vindo porque não era grande espingarda.

https://www.youtube.com/watch?v=8qnJmWAkMZ8

Num site de estatísticas, quando se pede para ele mostrar jogadores com perfil semelhante ao Gonçalo, aparece esse rapaz na lista.

Seria jovem para q valores?

King Ghost

Nao se noticiam defesas direitos porque o Benfica está à espera se lhe cai o empréstimo do Cancelo.

Zedane

Estão noticiar proposta de 15M pelo Sophiane Amrabat.. nem fazia ideia que entrava no último ano de contrato!!
 Por esse valor é dado tal a qualidade.

G10

Alexander Nubel.. gastar os "10M" do Bento.. ou fica no Bayern?

Slb098

Citação de: G10 em 22 de Julho de 2023, 00:40Alexander Nubel.. gastar os "10M" do Bento.. ou fica no Bayern?
vai para o Estugarda, parece me

Cruijff

Citação de: G10 em 22 de Julho de 2023, 00:40Alexander Nubel.. gastar os "10M" do Bento.. ou fica no Bayern?

Vai ser emprestado ao VfB Stuttgart.

❗️Alexander Nübel, a loan deal with @VfB is more and more possible as reported tonight.

Second offer wasn't rejected yet. Bayern bosses are willing to find an agreement with Stuttgart. But payment terms are not 100 % agreed yet.

➡️ It's a loan offer WITHOUT an option to buy now
➡️ Loan fee of around €1m.

Final decision expected this weekend.

@_dennisbayer | @SkySportDE 🇩🇪

Cob92

Slb098

Gérard moreno. O problema deve ser o preço pedido pelo villarreal

MMeira

Citação de: Cruijff em 22 de Julho de 2023, 00:45

Vai ser emprestado ao VfB Stuttgart.

❗️Alexander Nübel, a loan deal with @VfB is more and more possible as reported tonight.

Second offer wasn't rejected yet. Bayern bosses are willing to find an agreement with Stuttgart. But payment terms are not 100 % agreed yet.

➡️ It's a loan offer WITHOUT an option to buy now
➡️ Loan fee of around €1m.

Final decision expected this weekend.

@_dennisbayer | @SkySportDE 🇩🇪

Fdx.... 1M Taxa de emprestimo!!!!
Estamos à espera de quê???