Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Estes talentos é que o Benfica tem de estar atento antes que os tubarões cheguem . O Ajax já anda em cima .

Understand Ajax have submitted bid for Armenian top talent Eduard Spertsyan worth €8.5m plus €2m add-ons and 10% sell on clause ⚪️🔴🇦🇲 #Ajax

MrCobb

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2023, 00:56Gérard moreno. O problema deve ser o preço pedido pelo villarreal
Já passa dos 30 (31), o problema deve ser o salário e a vontade do jogador.
Mas dava para fazer 3/4 épocas a Jonas.

MrCobb

O Nubel esteve realmente mal no Monaco, teve ali frangos para esquecer.
Ali em França devíamos ter estado atento era ao avançado arménio do Metz, parece me que pode sair dali algo.

blueviper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2023, 16:57

Estes talentos é que o Benfica tem de estar atento antes que os tubarões cheguem . O Ajax já anda em cima .

Understand Ajax have submitted bid for Armenian top talent Eduard Spertsyan worth €8.5m plus €2m add-ons and 10% sell on clause ⚪️🔴🇦🇲 #Ajax
Ouve alguém, há uns meses atras que colocou aqui vídeos de vários bons jogadores a ter em conta, e esse era um deles, de todos os jogadores eu falei logo que esse me tinha impressionado imenso.

Os tipos do ajax têm bom olho, é grande talento

Kurt Cobain 10

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2023, 17:23

Ouve alguém, há uns meses atras que colocou aqui vídeos de vários bons jogadores a ter em conta, e esse era um deles, de todos os jogadores eu falei logo que esse me tinha impressionado imenso.

É nesta altura é que o Benfica tem de os atacar , não é largar mais tarde 25 M pelo Kokçu que é grande jogador , mas é sempre um risco gastar tanto dinheiro para um clube como o Benfica.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2023, 17:10O Nubel esteve realmente mal no Monaco, teve ali frangos para esquecer.
Ali em França devíamos ter estado atento era ao avançado arménio do Metz, parece me que pode sair dali algo.
armenia ou Georgia?

MrCobb

Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2023, 17:42
Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2023, 17:10O Nubel esteve realmente mal no Monaco, teve ali frangos para esquecer.
armenia ou Georgia?
Georgia, hoje não acerto uma! O Mikautadze.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2023, 17:42
armenia ou Georgia?
Georgia, hoje não acerto uma! O Mikautadze.
fez uma boa época. Vamos ver se confirma más acredito que vai dar o salto

Roger Coelho Brás Costa

Seria assim tão descabido contratar o Ivan Jaime e deixá-lo emprestado no Famalicão de forma a não deixá-lo escapar para os rivais este ano e para o ano poder assumir o lugar de Rafa?

GiiB_10

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 22 de Julho de 2023, 20:44Seria assim tão descabido contratar o Ivan Jaime e deixá-lo emprestado no Famalicão de forma a não deixá-lo escapar para os rivais este ano e para o ano poder assumir o lugar de Rafa?
Sim, seria. E impossivel.

Já lá está o Henrique emprestado.

ricardo37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2023, 17:23

É nesta altura é que o Benfica tem de os atacar , não é largar mais tarde 25 M pelo Kokçu que é grande jogador , mas é sempre um risco gastar tanto dinheiro para um clube como o Benfica.
Não deves ter acompanhado o Benfica nos últimos 15 anos só pode.... Schjelderup, Morato, Jovic, Zivkovic, David Luiz, Di Maria, Adu, Kalaica e muitos mais....o que o Benfica mais tem feito é isso, comprar jovens já por um valor considerável antes de os tubarões pegarem neles....

Mas tu como andas sempre a sugerir e a querer mais cromos novos dá nisto, comentários sem sentido..

Smballs

O Ivan jaime vai sair do Famalicão...o treinador praticamente confirmou a sua saída...

agostinislb

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2023, 23:41O Ivan jaime vai sair do Famalicão...o treinador praticamente confirmou a sua saída...
a ida do Henrique Araújo nao deve ter sido inocente

Ginkgo

Esses de leste são aqueles que depois aparecem a partir tudo na Bundesliga ou em Itália sem se saber de onde vieram.

Barolas

Empréstimo do Henrique Araújo e também devemos ter percentagem do passe do Alexandre Penetra. Era de pensar ficar com o IJ.