Sugestões de jogadores não noticiados

MrCobb

Citação de: ricardo37 em 22 de Julho de 2023, 21:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2023, 16:57

Estes talentos é que o Benfica tem de estar atento antes que os tubarões cheguem . O Ajax já anda em cima .

Understand Ajax have submitted bid for Armenian top talent Eduard Spertsyan worth €8.5m plus €2m add-ons and 10% sell on clause ⚪️🔴🇦🇲 #Ajax
Ouve alguém, há uns meses atras que colocou aqui vídeos de vários bons jogadores a ter em conta, e esse era um deles, de todos os jogadores eu falei logo que esse me tinha impressionado imenso.

Os tipos do ajax têm bom olho, é grande talento
É nesta altura é que o Benfica tem de os atacar , não é largar mais tarde 25 M pelo Kokçu que é grande jogador , mas é sempre um risco gastar tanto dinheiro para um clube como o Benfica.
Não deves ter acompanhado o Benfica nos últimos 15 anos só pode.... Schjelderup, Morato, Jovic, Zivkovic, David Luiz, Di Maria, Adu, Kalaica e muitos mais....o que o Benfica mais tem feito é isso, comprar jovens já por um valor considerável antes de os tubarões pegarem neles....

Mas tu como andas sempre a sugerir e a querer mais cromos novos dá nisto, comentários sem sentido..
Na realidade é cada vez mais difícil conseguir esse tipo de jogador, hoje qualquer um deles prefere a EPL nem que seja um Bournemouth, basta ver a quantidade de sulamericanos jovens que entraram lá diretamente. Mas há que ser espertos e ir tentando, lá vai aparecendo um Enzo de vez em quando, mas que é mais difícil lá isso é, se até os City desta vida vão logo buscar Álvarez para o banco.

cepp

O nosso plantel deve estar praticamente fechado...poderá vir um LD (suplente) ou um keeper.

Barolas

Velazquez

Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2023, 12:31Eu sacava o Jaime ao Famalicão.
E estamos mesmo a precisar de reforçar essas posições

Barolas

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2023, 12:31Eu sacava o Jaime ao Famalicão.

Depende, se for uma oportunidade de negócio. Se metemos lá um jogador emprestado, se temos a percentagem do passe de um jogador que eles vão vender, por que não tentar contratar o jogador?

Velazquez

Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2023, 12:36

Depende, se for uma oportunidade de negócio. Se metemos lá um jogador emprestado, se temos a percentagem do passe de um jogador que eles vão vender, por que não tentar contratar o jogador?
Porque não precisamos reforçar a posição

MMeira

Citação de: cepp em 23 de Julho de 2023, 12:13O nosso plantel deve estar praticamente fechado...poderá vir um LD (suplente) ou um keeper.

Ficaria-mos com o melhor plantel desde quê.... 2013?  :confused:

Red_Fraction

El Bilal Touré pode estar a caminho da Atalanta para substituir o Højlund.

cepp

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: cepp em 23 de Julho de 2023, 12:13O nosso plantel deve estar praticamente fechado...poderá vir um LD (suplente) ou um keeper.

2010 tb era do crl!!!

zeze boniev

porque estamos a dispensar 4 médios para que contratar mais 1 necessitamos é de um GR e DD.

Diavolo Rosso

Citação de: cepp em 23 de Julho de 2023, 12:44
Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 12:38

2010 tb era do crl!!!
2010 tínhamos um 11 + 2/3 do crl mas em termos de profundidade o de 2013 era muito muito superior.

Slbsuporter

O Silvio do Legends ainda fazia aqui uma perninha 😅

blueviper

Citação de: zeze boniev em 23 de Julho de 2023, 13:52

porque estamos a dispensar 4 médios para que contratar mais 1 necessitamos é de um GR e DD.

2010 para mim era o melhor, 2013/14 tb.

Na verdade não sei se esses dois 11 não eram superiores ao nosso actual. :confused:

MrCobb

Continuamos fracos na baliza e se o Ramos sair nem quero imaginar, só temos o Musa que desenrasca até mas longe dos tempos de Jonas, Mitroglou e Raul.

yerlow

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2023, 19:46Continuamos fracos na baliza e se o Ramos sair nem quero imaginar, só temos o Musa que desenrasca até mas longe dos tempos de Jonas, Mitroglou e Raul.

E o Jovic (que andava na B) era o 4°