Sugestões de jogadores não noticiados

cepp

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: cepp em 23 de Julho de 2023, 12:13O nosso plantel deve estar praticamente fechado...poderá vir um LD (suplente) ou um keeper.

Ficaria-mos com o melhor plantel desde quê.... 2013?  :confused:

2010 tb era do crl!!!

zeze boniev

Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2023, 12:36
Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2023, 12:31Eu sacava o Jaime ao Famalicão.
E estamos mesmo a precisar de reforçar essas posições

Depende, se for uma oportunidade de negócio. Se metemos lá um jogador emprestado, se temos a percentagem do passe de um jogador que eles vão vender, por que não tentar contratar o jogador?
porque estamos a dispensar 4 médios para que contratar mais 1 necessitamos é de um GR e DD.

Diavolo Rosso

Citação de: cepp em 23 de Julho de 2023, 12:44
Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: cepp em 23 de Julho de 2023, 12:13O nosso plantel deve estar praticamente fechado...poderá vir um LD (suplente) ou um keeper.

Ficaria-mos com o melhor plantel desde quê.... 2013?  :confused:

2010 tb era do crl!!!
2010 tínhamos um 11 + 2/3 do crl mas em termos de profundidade o de 2013 era muito muito superior.

Slbsuporter

O Silvio do Legends ainda fazia aqui uma perninha 😅

blueviper

Citação de: zeze boniev em 23 de Julho de 2023, 13:52
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2023, 12:36
Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2023, 12:31Eu sacava o Jaime ao Famalicão.
E estamos mesmo a precisar de reforçar essas posições

Depende, se for uma oportunidade de negócio. Se metemos lá um jogador emprestado, se temos a percentagem do passe de um jogador que eles vão vender, por que não tentar contratar o jogador?
porque estamos a dispensar 4 médios para que contratar mais 1 necessitamos é de um GR e DD.

2010 para mim era o melhor, 2013/14 tb.

Na verdade não sei se esses dois 11 não eram superiores ao nosso actual. :confused:

MrCobb

Continuamos fracos na baliza e se o Ramos sair nem quero imaginar, só temos o Musa que desenrasca até mas longe dos tempos de Jonas, Mitroglou e Raul.

yerlow

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2023, 19:46Continuamos fracos na baliza e se o Ramos sair nem quero imaginar, só temos o Musa que desenrasca até mas longe dos tempos de Jonas, Mitroglou e Raul.

E o Jovic (que andava na B) era o 4°

Cosme Damião SLB

Citação de: yerlow em 23 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2023, 19:46Continuamos fracos na baliza e se o Ramos sair nem quero imaginar, só temos o Musa que desenrasca até mas longe dos tempos de Jonas, Mitroglou e Raul.

E o Jovic (que andava na B) era o 4°

Agora era top tê-lo no plantel.

Atlas1

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2023, 12:42El Bilal Touré pode estar a caminho da Atalanta para substituir o Højlund.

Bom jogador.
Intensidade enorme

GGG

O Benfica irá sempre atacar um Pl se sair o Ramos

JopoSumba

Este Veliz do Rosario Central muito bom jogo contra o River, estou a gostar muito

blueviper

Citação de: JopoSumba em 24 de Julho de 2023, 02:49Este Veliz do Rosario Central muito bom jogo contra o River, estou a gostar muito

O clube onde fomos buscar o di maria.

:whistle2:

vcart31

GR entre os 20 e 25 titulares em equipas do big 5 (alegadamente o perfil pretendido)

Yehvann Diouf (Stade Reims)
Lucas Chevalier (Lille)
Giorgi Mamardashvili (Valência)
Illan Meslier (Leeds)
Gavin Bazunu (Southampton)
Michele Di Gregorio (Monza)

Red_Fraction

Citação de: Atlas1 em 23 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2023, 12:42El Bilal Touré pode estar a caminho da Atalanta para substituir o Højlund.

Bom jogador.
Intensidade enorme
Segundo alguns fontanarios era um dos mais bem cotados para o lugar do Ramos.

Começam a escassear opções de qualidade, espero que não se lembrem de vender o Ramos no fim do mercado e depois não a ninguém de jeito disponível.

dsdsds44

Citação de: JopoSumba em 24 de Julho de 2023, 02:49Este Veliz do Rosario Central muito bom jogo contra o River, estou a gostar muito
Andam muitos clubes interessados nele.

Não sei até que ponto nos devíamos antecipar á concorrência e contratar já o rapaz.

Se o Ramos sair depois ficamos com poucas opções no mercado.