Sugestões de jogadores não noticiados

Jeremy

O GK do Valencia sería uma boa opcao

Castro_SLB

Citação de: onda vermelha em 22 de Julho de 2023, 08:13
Citação de: Cypherpunk em 22 de Julho de 2023, 06:41
Citação de: MMeira em 22 de Julho de 2023, 04:34
Citação de: Cruijff em 22 de Julho de 2023, 00:45
Citação de: G10 em 22 de Julho de 2023, 00:40Alexander Nubel.. gastar os "10M" do Bento.. ou fica no Bayern?

Vai ser emprestado ao VfB Stuttgart.

❗️Alexander Nübel, a loan deal with @VfB is more and more possible as reported tonight.

Second offer wasn't rejected yet. Bayern bosses are willing to find an agreement with Stuttgart. But payment terms are not 100 % agreed yet.

➡️ It's a loan offer WITHOUT an option to buy now
➡️ Loan fee of around €1m.

Final decision expected this weekend.

@_dennisbayer | @SkySportDE 🇩🇪

Fdx.... 1M Taxa de emprestimo!!!!
Estamos à espera de quê???
Fez um epoca mt abaixo das espectativas é normal

Para quem o viu jogar estas epocas no Monaco como eu :
Não obrigado !
Quem pede o Nubel é porque não o viu jogar.

É alemão, é do Bayern, deve ser bom.

Platini

Dagba não seria um bom backup ao Bah?
Do pouco que vi dele fiquei com boa impressão.

King Ghost

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Julho de 2023, 11:37
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2023, 20:23Nao se noticiam defesas direitos porque o Benfica está à espera se lhe cai o empréstimo do Cancelo.
Lolll
É wishfull thinking não é fonte.
Se o Rui Costa está focado em regressos, é uma posição deficitária, o Man City não quer...

Smballs

Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2023, 12:41O GK do Valencia sería uma boa opcao

Fala se q estará perto do bayern ...

Vennez

Citação de: jp23 em 21 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: Vennez em 21 de Julho de 2023, 18:02
Citação de: Vennez em 21 de Julho de 2023, 17:56
Citação de: jp23 em 21 de Julho de 2023, 17:39LFL sugeriu este jogador como substituto do GR e diz que ficou aliviado pelo Taty não ter vindo porque não era grande espingarda.

https://www.youtube.com/watch?v=8qnJmWAkMZ8

Num site de estatísticas, quando se pede para ele mostrar jogadores com perfil semelhante ao Gonçalo, aparece esse rapaz na lista.

Seria jovem para q valores?

Está avaliado em €9M

Kurt Cobain 10

Estes talentos é que o Benfica tem de estar atento antes que os tubarões cheguem . O Ajax já anda em cima .

Understand Ajax have submitted bid for Armenian top talent Eduard Spertsyan worth €8.5m plus €2m add-ons and 10% sell on clause ⚪️🔴🇦🇲 #Ajax

MrCobb

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2023, 00:56Gérard moreno. O problema deve ser o preço pedido pelo villarreal
Já passa dos 30 (31), o problema deve ser o salário e a vontade do jogador.
Mas dava para fazer 3/4 épocas a Jonas.

MrCobb

O Nubel esteve realmente mal no Monaco, teve ali frangos para esquecer.
Ali em França devíamos ter estado atento era ao avançado arménio do Metz, parece me que pode sair dali algo.

blueviper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2023, 16:57

Estes talentos é que o Benfica tem de estar atento antes que os tubarões cheguem . O Ajax já anda em cima .

Understand Ajax have submitted bid for Armenian top talent Eduard Spertsyan worth €8.5m plus €2m add-ons and 10% sell on clause ⚪️🔴🇦🇲 #Ajax
Ouve alguém, há uns meses atras que colocou aqui vídeos de vários bons jogadores a ter em conta, e esse era um deles, de todos os jogadores eu falei logo que esse me tinha impressionado imenso.

Os tipos do ajax têm bom olho, é grande talento

Kurt Cobain 10

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2023, 16:57

Ouve alguém, há uns meses atras que colocou aqui vídeos de vários bons jogadores a ter em conta, e esse era um deles, de todos os jogadores eu falei logo que esse me tinha impressionado imenso.

Os tipos do ajax têm bom olho, é grande talento
É nesta altura é que o Benfica tem de os atacar , não é largar mais tarde 25 M pelo Kokçu que é grande jogador , mas é sempre um risco gastar tanto dinheiro para um clube como o Benfica.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2023, 17:10O Nubel esteve realmente mal no Monaco, teve ali frangos para esquecer.
Ali em França devíamos ter estado atento era ao avançado arménio do Metz, parece me que pode sair dali algo.
armenia ou Georgia?

MrCobb

Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2023, 17:42
Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2023, 17:10O Nubel esteve realmente mal no Monaco, teve ali frangos para esquecer.
armenia ou Georgia?
Georgia, hoje não acerto uma! O Mikautadze.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2023, 17:42
armenia ou Georgia?
Georgia, hoje não acerto uma! O Mikautadze.
fez uma boa época. Vamos ver se confirma más acredito que vai dar o salto