Sugestões de jogadores não noticiados

Fabio G.

Mikautadze a renascer e a jogar novamente a grande nível no Metz, o Ajax não conta com ele para a próxima época, tecnicamente é do melhor que aí anda mercado, qualidade a assistir e a finalizar.

jp23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2024, 23:15Precisamos de contratar um" Enzo Fernandez" . Sugestões?

Não concordo. Penso que basta um bom PdL (ML poderá ser) e laterais. O meio-campo com Tino e Neves parece bom defensivamente, com Kokcu à frente a acrescentar alguma falta de jogo ofensivo do Neves. Se Neves sair, assim concordo.

Temos de aproveitar os muitos jogadores de qualidade que temos.

player12

Citação de: jp23 em 05 de Maio de 2024, 08:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2024, 23:15Precisamos de contratar um" Enzo Fernandez" . Sugestões?

Não concordo. Penso que basta um bom PdL (ML poderá ser) e laterais. O meio-campo com Tino e Neves parece bom defensivamente, com Kokcu à frente a acrescentar alguma falta de jogo ofensivo do Neves. Se Neves sair, assim concordo.

Temos de aproveitar os muitos jogadores de qualidade que temos.
Não estou a ver o Benfica a fazer muitas contratações, talvez um n.⁰ 2 para a baliza, LE, LD e um PL se o Cabral sair

komytis

Alguem tem opiniao sobre o philogene do hull city? Gosto do gajo

Rørikus

Trocar o Tengstedt por Mathias Kvistgaarden ou Andri Gudjohnsen sendo este último mais difícil porque já foi adquirido, penso eu, pelo clube que joga agora. Preferia este último por me dar vibes de Haaland com as devidas diferenças obviamente e tem escola do R. Madrid. Mas ambas as opções seriam excelentes e fariam melhores figuras que o Tengstedt pelo menos a nível de finalização acredito eu.

GiiB_10



o Noruego


HeijiHattori

UM PRESIDENTE.

Até la, podem perder os jogos todos ou fechar o clube.


Urge salvar o Benfica.

watt338


Tapion

Rafa Mujica vai para a Arábia.

Fala se em valores próximos dos 10M. Vamos ver

hayato_1904

Citação de: Tapion em 05 de Maio de 2024, 23:11Rafa Mujica vai para a Arábia.

Fala se em valores próximos dos 10M. Vamos ver

Calma, temos o tengstend

Golo de Weldon

Eu estou apaixonado pelo Topic.

Sei que é um risco, visto que, jogou contra.... vou nem adjetivar.

ItsY2Inferno

Citação de: Tapion em 05 de Maio de 2024, 23:11Rafa Mujica vai para a Arábia.

Fala se em valores próximos dos 10M. Vamos ver

Catar

sergio19azb

Citação de: Tapion em 05 de Maio de 2024, 23:11Rafa Mujica vai para a Arábia.

Fala se em valores próximos dos 10M. Vamos ver
Se cair tudo na conta do Arouca...
Os clubes portugueses não dão o salto como? Nunca se vendeu tão caro como agora.