Sugestões de jogadores não noticiados

Rik77

3 tugas que acho que encaixavam bem cá: Mário Rui, Fábio Vieira e Costinha (DD)

pipi

Citação de: Rik77 em 06 de Junho de 2024, 15:163 tugas que acho que encaixavam bem cá: Mário Rui, Fábio Vieira e Costinha (DD)

O primeiro e o ultimo era quem nem gingas!

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2024, 14:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Junho de 2024, 13:26
Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 13:22Fabio Vieira, não me parece contar muito para o Arsenal.

que clube ele é adepto?

Bela lógica da batata.

Por esse andar não tinhamos tido o João Vieira Pinto, o Nuno Gomes, o Mantorras, o Simão Sabrosa, o Pizzi e tantos mais
Só queria saber se era porco

o Noruego

Citação de: MrCobb em 06 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: J_Pinto_8 em 06 de Junho de 2024, 13:01Francisco Conceição!

Sim, esse mesmo. Não estou a gozar.

Uma oportunidade de negócio que só não vê quem não quiser.

Até ao Europeu - 30 milhões. Alguém duvida que o conseguiríamos vender por pelo menos mais 10 milhões umas semanas depois?!
Dar dinheiro a porcos falidos?
Não seria por aí, porque dinheiro terão na mesma, a grande questão é mesmo a alama e chama portista.
Por mais que tenha atitude competitiva.

A ele só nos cabe respeitar e exigir respeito volta.

devilmen

Citação de: pimenta10 em 06 de Junho de 2024, 13:03

Até ao Europeu - 30 milhões. Alguém duvida que o conseguiríamos vender por pelo menos mais 10 milhões umas semanas depois?!
Leio cada uma.
tem de largar o vinho.

devilmen

Citação de: NemanjaMatic em 06 de Junho de 2024, 14:10

Concordo e acho que devíamos normalizar esta opinião. Era uma facada gigante nos porcos e daqui a uns anos vendíamos bem mais caro.
:whistle2:

Bertolucci Kasparov

Se não és um infiltrado, disfarças bem!

Cob92

Não podes contratar um jogador e vendê-lo logo depois no mesmo mercado, ponto número 1.

Ponto número 2 na escala da raça portista, a família Conceição está um grau bem acima na hierarquia.

Portanto sim, podes pagar os 30 kilos pelo Conceição mas e o salário ? E com Rollheiser e Neres ainda no plantel qual è o sentido de uma contratação tão alta ?

Se a ideia for fazer dele o nosso número 10, ele nao è de todo o mais bem indicado para desempenhar essa tarefa.

Se queres um porquito a jogar no Benfica para a posição 10 talvez o Fábio Vieira.

Embora na minha opinião estamos a deixar fugir um jogador incrível que já mostrou desempenho ao mais alto nível na Champions, Claudinho.

Mas isso seria se o Benfica vender o Kokcu, algo que por enquanto não parece estar em cima da mesa.

MrCobb

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2024, 20:22

Não podes contratar um jogador e vendê-lo logo depois no mesmo mercado, ponto número 1.

Ponto número 2 na escala da raça portista, a família Conceição está um grau bem acima na hierarquia.

Portanto sim, podes pagar os 30 kilos pelo Conceição mas e o salário ? E com Rollheiser e Neres ainda no plantel qual è o sentido de uma contratação tão alta ?

Se a ideia for fazer dele o nosso número 10, ele nao è de todo o mais bem indicado para desempenhar essa tarefa.

Se queres um porquito a jogar no Benfica para a posição 10 talvez o Fábio Vieira.

Embora na minha opinião estamos a deixar fugir um jogador incrível que já mostrou desempenho ao mais alto nível na Champions, Claudinho.

Mas isso seria se o Benfica vender o Kokcu, algo que por enquanto não parece estar em cima da mesa.
O Slot adora o Kokçu, se fizer um bom europeu eles irão tentar o turco.

J_Pinto_8

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2024, 19:59

Se não és um infiltrado, disfarças bem!

Discordas?! Ok, estás no teu direito. Agora em vez de vires com frases feitas de puto de 6 anos que tal dares os motivos?

Não queres um ex-jogador do Porto a jogar no Benfica?
Ok, é aceitável.

Não gostas que o Benfica pague o que quer que seja ao Porto?
Também se percebe.

Agora gostava de saber em que é que o Porto iria beneficiar com a saída neste momento do Francisco Conceição?
Achas que há algum portista que queira que tal aconteça?

Infiltrado és tu que em vez de discutir ideias num fórum o está a poluir com essas frases inúteis.

RML

Querer Francisco Conceição no Benfica😂. Por amor de Deus

watt338

Eu até acho que ele é bom jogador, apesar de ser um porco de merda, mas dar 30 milhões de euros pelo cão jr. seria gestão danosa.

sergio19azb

Mas está tudo maluco? O Pug junior jamais jogaria no Benfica.

_Xebola_

Citação de: Edu em 06 de Junho de 2024, 13:41Portanto, o departamento de Scouting, que tem como trabalho analisar jogadores e tem ferramentas como o Wyscout, não conhece o Liam Delap. Mas a malta do FIFA e do FM é expert por provavelmente ter visto 2min no YouTube. Aposto que nem um jogo completo viram. É isto? Faz-me lembrar a conversa do Jurasek o ano passado, quanto todos diziam que ia ser craque. Aposto que viam o campeonato checo. E antes que alguém diga que foi o Scouting que aprovou a contratação, é melhor se informarem melhor.
Um dos poucos departamentos competentes é que é atacado pelos adeptos que não compreendem o óbvio: o Scouting só avalia e sugere jogadores. Não contrata. E não tem culpa que hajam interesses e comissões por trás.

Ora aqui está alguém com a minha opinião.

O departamento de scouting do Benfica até das coisinhas mais competentes que temos no clube, ou não tivessem identificado eles, alguns dos actuais melhores jogadores do mundo em tenra idade e quando ainda eram acessíveis ao clube.

O problema é que quem lidera o clube, tanto actualmente como antigamente, liga tanto às opiniões do scouting, como eu ligo a uma poia de merda nas pedras da calçada, simplesmente evito e passo ao lado, no clube é igual.

As contratações têm sempre como base muitos outros parâmetros, entre eles possíveis negociatas.

Stigmat