Sugestões de jogadores não noticiados

watt338

Eu até acho que ele é bom jogador, apesar de ser um porco de merda, mas dar 30 milhões de euros pelo cão jr. seria gestão danosa.

sergio19azb

Mas está tudo maluco? O Pug junior jamais jogaria no Benfica.

_Xebola_

Citação de: Edu em 06 de Junho de 2024, 13:41Portanto, o departamento de Scouting, que tem como trabalho analisar jogadores e tem ferramentas como o Wyscout, não conhece o Liam Delap. Mas a malta do FIFA e do FM é expert por provavelmente ter visto 2min no YouTube. Aposto que nem um jogo completo viram. É isto? Faz-me lembrar a conversa do Jurasek o ano passado, quanto todos diziam que ia ser craque. Aposto que viam o campeonato checo. E antes que alguém diga que foi o Scouting que aprovou a contratação, é melhor se informarem melhor.
Um dos poucos departamentos competentes é que é atacado pelos adeptos que não compreendem o óbvio: o Scouting só avalia e sugere jogadores. Não contrata. E não tem culpa que hajam interesses e comissões por trás.

Ora aqui está alguém com a minha opinião.

O departamento de scouting do Benfica até das coisinhas mais competentes que temos no clube, ou não tivessem identificado eles, alguns dos actuais melhores jogadores do mundo em tenra idade e quando ainda eram acessíveis ao clube.

O problema é que quem lidera o clube, tanto actualmente como antigamente, liga tanto às opiniões do scouting, como eu ligo a uma poia de merda nas pedras da calçada, simplesmente evito e passo ao lado, no clube é igual.

As contratações têm sempre como base muitos outros parâmetros, entre eles possíveis negociatas.

Stigmat

Sexta-Feira

Eu quero o Francisco no Benfica!
Até porque sempre gostei de cães.

Im a dog lover, não é por acaso que tenho quatro.

OclassicoNº10

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2024, 22:10Eu quero o Francisco no Benfica!
Até porque sempre gostei de cães.

Im a dog lover, não é por acaso que tenho quatro.
Dos 4, um destaca-se @Cão.

smpslb

Asantos

Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Ps: fonte segura

João Cardoso55

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
fonte- confia

Chelas

Não se admirem que o Fábio Silva venha cá parar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2024, 23:03Não se admirem que o Fábio Silva venha cá parar...
impossivel depois do que fez este ano nos jogos contra o Benfica .

Caso acontecesse era motivo para correr com o RC.

FelipeVazTé1904

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Mason Greenwood futeboliscamente falando é um craque,mas é impossivel neste caso desassociar a pessoa do futebolista

Chelas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 23:04
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2024, 23:03Não se admirem que o Fábio Silva venha cá parar...
impossivel depois do que fez este ano nos jogos contra o Benfica .

Caso acontecesse era motivo para correr com o RC.

Neste Benfica já acredito em tudo...

Chelas

O Simeone gosta muito dele,deverá ser esse o seu destino.