Sugestões de jogadores não noticiados

Sexta-Feira

Eu quero o Francisco no Benfica!
Até porque sempre gostei de cães.

Im a dog lover, não é por acaso que tenho quatro.

OclassicoNº10

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2024, 22:10Eu quero o Francisco no Benfica!
Até porque sempre gostei de cães.

Im a dog lover, não é por acaso que tenho quatro.
Dos 4, um destaca-se @Cão.

Asantos

Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Ps: fonte segura

João Cardoso55

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
fonte- confia

Chelas

Não se admirem que o Fábio Silva venha cá parar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2024, 23:03Não se admirem que o Fábio Silva venha cá parar...
impossivel depois do que fez este ano nos jogos contra o Benfica .

Caso acontecesse era motivo para correr com o RC.

FelipeVazTé1904

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Mason Greenwood futeboliscamente falando é um craque,mas é impossivel neste caso desassociar a pessoa do futebolista

Chelas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 23:04
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2024, 23:03Não se admirem que o Fábio Silva venha cá parar...
impossivel depois do que fez este ano nos jogos contra o Benfica .

Caso acontecesse era motivo para correr com o RC.

Neste Benfica já acredito em tudo...

Chelas

O Simeone gosta muito dele,deverá ser esse o seu destino.

Asantos

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 22:42
fonte- confia
Adianto mais vai sair no Record,
E o RPB está mesmo a tentar a contratação 😉

dsdsds44

Fez uma excelente época em Espanha.

Como jogador é muito bom.

Kampz

Ahah, um gajo que foi encostado por espancar e violar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.

João Cardoso55

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 23:45
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 22:42
fonte- confia
Adianto mais vai sair no Record,
E o RPB está mesmo a tentar a contratação 😉
trabalhas no scout do Benfica  :confused: