Sugestões de jogadores não noticiados

pimenta10

Citação de: J_Pinto_8 em 06 de Junho de 2024, 13:01Francisco Conceição!

Sim, esse mesmo. Não estou a gozar.

Uma oportunidade de negócio que só não vê quem não quiser.

Até ao Europeu - 30 milhões. Alguém duvida que o conseguiríamos vender por pelo menos mais 10 milhões umas semanas depois?!
Leio cada uma.

DeSousa

Fabio Vieira, não me parece contar muito para o Arsenal.

sergio19azb

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 13:22Fabio Vieira, não me parece contar muito para o Arsenal.

Gostava muito, se saísse o Kokçu.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 13:22Fabio Vieira, não me parece contar muito para o Arsenal.

que clube ele é adepto?

Edu

Portanto, o departamento de Scouting, que tem como trabalho analisar jogadores e tem ferramentas como o Wyscout, não conhece o Liam Delap. Mas a malta do FIFA e do FM é expert por provavelmente ter visto 2min no YouTube. Aposto que nem um jogo completo viram. É isto? Faz-me lembrar a conversa do Jurasek o ano passado, quanto todos diziam que ia ser craque. Aposto que viam o campeonato checo. E antes que alguém diga que foi o Scouting que aprovou a contratação, é melhor se informarem melhor.
Um dos poucos departamentos competentes é que é atacado pelos adeptos que não compreendem o óbvio: o Scouting só avalia e sugere jogadores. Não contrata. E não tem culpa que hajam interesses e comissões por trás.

lucasslb1904

Ainda não se falou de um único lateral esquerdo... Estou mesmo a ver que o aursnes na próxima época está lá batido outra vez.

De Cuyper, Sérgio Gomes, Reguillon...tanto lateral bom por aí e nos á procura de jogadores para posições que não precisamos

NemanjaMatic

Até ao Europeu - 30 milhões. Alguém duvida que o conseguiríamos vender por pelo menos mais 10 milhões umas semanas depois?!

Concordo e acho que devíamos normalizar esta opinião. Era uma facada gigante nos porcos e daqui a uns anos vendíamos bem mais caro.

DeSousa

Citação de: Edu em 06 de Junho de 2024, 13:41Portanto, o departamento de Scouting, que tem como trabalho analisar jogadores e tem ferramentas como o Wyscout, não conhece o Liam Delap. Mas a malta do FIFA e do FM é expert por provavelmente ter visto 2min no YouTube. Aposto que nem um jogo completo viram. É isto? Faz-me lembrar a conversa do Jurasek o ano passado, quanto todos diziam que ia ser craque. Aposto que viam o campeonato checo. E antes que alguém diga que foi o Scouting que aprovou a contratação, é melhor se informarem melhor.
Um dos poucos departamentos competentes é que é atacado pelos adeptos que não compreendem o óbvio: o Scouting só avalia e sugere jogadores. Não contrata. E não tem culpa que hajam interesses e comissões por trás.

"Faz-me lembrar a conversa do Jurasek o ano passado, quanto todos diziam que ia ser craque"

Não é de todo verdade, acho que a maioria até dizia o contrário, ainda para mais pelo valor que foi, um jogador com performance e estatuto inferior ao Bah vindo do mesmo clube.
Jogador que esteve para abandonar o futebol porque não tinha qualidade para extremo, quando desceu no terreno é que teve algum protagonismo.

Os sinais estavam todos lá que ia ser um barrete, um barrete de 14M, que nem 4M devia valer.

fpie

Citação de: NemanjaMatic em 06 de Junho de 2024, 14:10

Concordo e acho que devíamos normalizar esta opinião. Era uma facada gigante nos porcos e daqui a uns anos vendíamos bem mais caro.

mas esse leitão alguma vez vinha?
nem o nosso Rui ia fazer uma desfeita dessas aos amigos do norte

Ghost.Of.Red

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Junho de 2024, 13:26

que clube ele é adepto?

Bela lógica da batata.

Por esse andar não tinhamos tido o João Vieira Pinto, o Nuno Gomes, o Mantorras, o Simão Sabrosa, o Pizzi e tantos mais

dtfstoko

Citação de: NemanjaMatic em 06 de Junho de 2024, 14:10

Devíamos normalizar uma opinião totalmente irrealista? Supondo que o cão jr. não tem nenhuma clausula anti-rivais no contrato e até aceitava vir para cá mesmo assim o Benfica para o contratar tinha de ativar a clausula transferindo para o jogador 30M€+impostos, ou seja a brincadeira de ir buscar um jogador que não necessitamos só para picar o Porto ia andar a volta de 40M€.
Seria um ato de pura má gestão.

komytis

E vergonha na cara?

komytis

Citação de: Pedro84 em 06 de Junho de 2024, 10:09O Chat GTP sugere o Yangel Herrera, médio centro/defensivo do Girona, como a contratação ideal para o Benfica
É scout?