Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:34
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:09O Chiesa é um jogador tão banal... não entendo como anda sempre em clubes de topo...

Banal não é de certeza absoluta. Só é banal para quem não conhece de facto o jogador.

Já vi imensos jogos dele e não aprecio nadinha... São opiniões.

Eu tenho uma opinião completamente diferente, fez um Europeu brutal quando a italia foi campeã europeia, fez épocas boas na Juve e na Fiorentina, muito forte no 1x1, potente, rápido, forte na profundidade... Mas são opiniões.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2025, 14:41
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:34
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:09O Chiesa é um jogador tão banal... não entendo como anda sempre em clubes de topo...

Banal não é de certeza absoluta. Só é banal para quem não conhece de facto o jogador.

Já vi imensos jogos dele e não aprecio nadinha... São opiniões.

Eu tenho uma opinião completamente diferente, fez um Europeu brutal quando a italia foi campeã europeia, fez épocas boas na Juve e na Fiorentina, muito forte no 1x1, potente, rápido, forte na profundidade... Mas são opiniões.
O Chiesa pode nao ser o jogador mais tecnico mas tem muito compromisso , faz a ala toda com muita qualidade e isso no futebol moderno também faz a diferença.

darkwolf

Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2025, 10:58
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2025, 10:53
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2025, 10:50Olhando aos discursos parece-me que não haverá "reforços".

Ou seja acredito que os jogadores que possam entrar serão para substituir jogadores que vão sair.

Saiu agora o Kaboré mas acho que não vamos já contratar uma alternativa, só podemos inscrever mais 3 jogadores nas competições Europeias em Fevereiro e havendo a possibilidade de sair Beste ou Cabral temos de os substituir enquanto para substituir o Kaboré podem ser considerados Spencer e Leandro Santos que já estão inscritos na lista B.

Se trocarmos Kabore por Leandro e Renato por Joao Veloso ou Prioste, eu ja fico contente.

Acho que o Leandro e/ou Spencer merecem a oportunidade de lutar pela vaga.

O Prioste é um jogador que se tiver oportunidade para jogar na equipa principal vai entrar e nunca mais vai sair mas não vamos abrir mão do Renato o discurso do treinador é claro nesse sentido.

concordo com o que dizes sobre o Prioste.

Ghost.Of.Red

Errado.

Isso era antes de não ter joelhos.

Tomada de decisão horrível. Deixou de ter capacidade de explosão e velocidade. É banalissimo.

pipi

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2025, 17:08

Errado.

Isso era antes de não ter joelhos.

Tomada de decisão horrível. Deixou de ter capacidade de explosão e velocidade. É banalissimo.

E deve ganhar entre 3M a 4M liquidos epoca.

BrunoP

Pepelu do Valencia, mais um exemplo de um médio ainda dentro das nossas capacidades. Bom com bola, mas também capaz defensivamente.

Já cá andou, primeiro no Tondela e depois no Vitória SC.

O Valencia atravessa uma fase horrível, talvez um ponto que torne o jogador mais acessível.

paulocc22

DeSousa

RML

Wishmaster

Smballs

João Cardoso55