Sugestões de jogadores não noticiados

DeSousa

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 22:44O kaio César dos vitós é máquina
Enquanto Di Maria tiver cá, esquece isso.

Kurt Cobain 10

Os jogadores do Vitória estão a jogar bem porque o Rui Borges os fez evoluir.

E vai fazer evoluir também os jogadores dos lagartos.

Continuo a achar que foi um erro não o ir buscar quando o Roger saiu.

Bogarim

Kaio César, Baio e Manu.

Nao há que enganar.

Smballs

Citação de: Bogarim em 04 de Janeiro de 2025, 11:17Kaio César, Baio e Manu.

Nao há que enganar.

Claro....e deixava lá o kaio até final época.... vinham já só os outros 2

player12

lobotomizado

Diria que o mais provável é parte deles estar a parecer melhor do que é na realidade. Habitualmente nestas equipas que dão nas vistas há dedo do treinador e sempre um jogador que faz mexer a equipa. Não acompanho os jogos, mas pelos números e posição, diria que o Manu Silva é talvez esse motor. Mas estarão praticamente todos inflacionados e com margem de erro elevada.

lucasslb1904

Citação de: lobotomizado em 04 de Janeiro de 2025, 15:20Diria que o mais provável é parte deles estar a parecer melhor do que é na realidade. Habitualmente nestas equipas que dão nas vistas há dedo do treinador e sempre um jogador que faz mexer a equipa. Não acompanho os jogos, mas pelos números e posição, diria que o Manu Silva é talvez esse motor. Mas estarão praticamente todos inflacionados e com margem de erro elevada.

O único jogador do Vitória que apostava de caras é o Manu Silva, é bom a fazer várias coisas em campo.

micolli_11

Citação de: Jeremy em 24 de Dezembro de 2024, 09:29
Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?
ele nao sabe nada, é um infiltrado

Deixa maze de ser burro...
Infiltrado deve ser a tua prima.

BENFIQUISTA A 40 ANOS o burro.
E sim...conheco mt bem o Alberto Costa desde pequninho.

Que ganhava uma pessoa em inventar?
Deves pensar que toda a gente come palha como tu.

micolli_11

Citação de: micolli_11 em 04 de Janeiro de 2025, 16:22
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?

Cypherpunk

Lembram se quando fomos buscar o Tiago, Ricardo Rocha e Armando ao Braga? É fazer igual

Woland

É andrade?

Tem calma. Também já sofri com o facto de conhecer pessoas próximas daquela merda de jogador chamado Meïté, e de ter avisado neste espaço em tempo oportuno o que vinha aí. Até tive que mudar de conta porque havia sempre uns carneiros a fazerem alusões a isso cada vez que comentava e não queria levar com a reputação de um fontaneiro ou mentiroso.

As pessoas pensam, por elas não conhecerem ninguém, que é impossivel conviver com jogadores ou pessoas próximas deles. Como se fossem uma espécie de semi-deuses ou o caralho, que só existem dentro do campo de futebol e que fora dele vivem numa bolha qualquer fora da plebe. Não sei se é por inveja ou ignorância, levamos logo com o selo de mentiroso.

E Portugal sendo um pais pequeno e com um numéro de população moderado, não vejo porque é assim tão improvável na cabeça de certos users conviver com pessoas que, por acaso, jogam futebol profissionalmente.

pedrux97

Citação de: João Cardoso55 em 03 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: pedrux97 em 03 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: DeSousa em 03 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: paulocc22 em 03 de Janeiro de 2025, 22:10Qualquer jogador do Guimarães
Pegar em 20-25M e trazer Kaio César Manu, Handel e Alberto
riscou o melhor jogador  :rir:
Opiniões. Manu eu acho mediano e a primeira parte do jogo de ontem vê a quantidade de passes falhados na saída de pressão.

Jeremy

É andrade?

olha podía ser porque se as minhas estivessem aqui porque nenhuma é do Benfica. Um pouco como tu Ocelot

MrCobb

NINGUEM!A ver se isto implode de vez e se reconstroi.