Sugestões de jogadores não noticiados

MrCobb

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2025, 10:24
Citação de: DeSousa em 12 de Janeiro de 2025, 22:48Vitinha desde que saiu do Braga não marca golos, seria uma aposta arriscada

Realmente.

No Marselha o Mitroglou foi considerado um dos piores cêpos de sempre...

Por isso, para mim, isso vale pouco.

O Mitroglou tu notavas que havia ali qualidade e golo. O Vitinha é tudo muito á base da força e pouco futebol, e agora em Itália está se a comprovar mais uma vez isso.
Comparar Vitinha com isto...

MrCobb

Gabriel Pec,não faço a mínima ideia do preço.

(Tem dupla nacionalidade, já agora, Brasileira e portuguesa, e fez alta época com LA Galaxy). Substituir o Di Maria por este, qual Amdouni...

pipi

Citação de: MrCobb em Hoje às 13:29Gabriel Pec,não faço a mínima ideia do preço.

(Tem dupla nacionalidade, já agora, Brasileira e portuguesa, e fez alta época com LA Galaxy). Substituir o Di Maria por este, qual Amdouni...

12M/15M mas seria uma boa escolha para a ala direita

komytis

Citação de: MrCobb em Hoje às 13:12
Citação de: GGG em Hoje às 09:40
Citação de: giiin em Hoje às 09:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2025, 23:22Vitinha desiludiu depois de sair do tugão.

Mas eu gostava muito dele na altura
DIsse aqui algumas vezes que era muita parra e pouca uva.

Mas o vitinha distingue-se essencialmente no que?
Não é um goleador, não é dotado tecnicamente, não é um jogador disciplinado tacticamente e que conheça o jogo. No fundo é um gajo com nervo e raça e pouco mais.

O braga fez a venda deles e enganou bem o marselha!
"O Vitinha é superior ao Ramos" diziam eles. Alucinados.
Sabem muito de bola esses

lucasslb1904

Citação de: MrCobb em Hoje às 13:29Gabriel Pec,não faço a mínima ideia do preço.

Já tinha sugerido o nome dele aqui, o dele e o do Ronny Bardghji... Mas sinceramente acho que o Benfica tem bons extremos que estão a ser muito mal aproveitados, está a surgir agora o Andreas com muita insistência dos adeptos mas ainda há Prestianni e Rolheiser que se fossem aposta não tenho dúvidas que dariam muito a esta equipa. Só atavaca um extremo em caso de saída de um destes, há outras prioridades.

MrCobb

Citação de: pipi em Hoje às 14:27

12M/15M mas seria uma boa escolha para a ala direita
Rápido, com drible, sabe assistir e também finalizar. Ele na direita, Andreas na esquerda...