Sugestões de jogadores não noticiados

Josh

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 20:29Alguém tem acompanhado o André Almeida do Valência?
Pelos vistos o Benfica está interessado nele...

De onde vem esse interesse? Twitter?

lucasslb1904

Citação de: Josh em Hoje às 20:35
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 20:29Alguém tem acompanhado o André Almeida do Valência?

Não vem do Twitter. Só conheço uma pessoa que me disse que gostam dele e que já perguntaram por ele, não sei se procede... Desde que saiu daqui do Vitória que não o tenho acompanhado muito.

blueviper

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 20:50
Citação de: Josh em Hoje às 20:35

Não vem do Twitter. Só conheço uma pessoa que me disse que gostam dele e que já perguntaram por ele, não sei se procede... Desde que saiu daqui do Vitória que não o tenho acompanhado muito.
O ano passado foi noticiado o nosso interesse no jogador.

Josh

Acredito que seja mais interesse do mendilhões do que do Benfica.

Neozone1981

Será possível não ter ouvido nada de jogadores para reforçarmos o plantel?está td bem? Meu Deus como isto vai...o Rui tá a poupar para atacar o mercado de verão para ganhar as eleicoes

Cosme Damião SLB

Citação de: Neozone1981 em Hoje às 21:01Será possível não ter ouvido nada de jogadores para reforçarmos o plantel?está td bem? Meu Deus como isto vai...o Rui tá a poupar para atacar o mercado de verão para ganhar as eleicoes

O Rui Costa vai é ganhar crls!

Neozone1981

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 21:30
Citação de: Neozone1981 em Hoje às 21:01Será possível não ter ouvido nada de jogadores para reforçarmos o plantel?está td bem? Meu Deus como isto vai...o Rui tá a poupar para atacar o mercado de verão para ganhar as eleicoes

O Rui Costa vai é ganhar crls!

Por mim tb não ganha,falta de ambição do crl...toda a gente vê o que a equipa precisa,em vez de reforçar enquanto há tempo vai copiar o amigo que desinvestiu na época do penta por mim vai de vela

Tapion

nqsbenfica

Devyne Rensch LD - termina contrato em Junho
Matteo Dams LE - termina contrato em Junho

Thiago Fernández EE - termina contrato final 2025

Christian Ordóñez  MC - termina contrato final 2025

Tapion

Citação de: Yuri_SLB em Hoje às 19:24
Citação de: Tapion em 14 de Janeiro de 2025, 23:11

Outro em equipas pequenas das Big Five que não vai durar muito até dar o salto.

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.
Fdx n conhecia o jogador, mas pelo video parece ter todas as caracteristicas que precisamos.Um touro rápido,com boa capacidade defensiva e ofensiva.
Um video vale o que vale,mas que parece um excelente jogador parece.

Ja o vi sem ser em video, como costumo fazer quando me salta à vista algum jogador e é isso tudo. Aliás, por querer ver este Diarra acabei por ver mais jogadores interessantes no Strasbourg, como o Andrey (emprestado pelo chelsea), Bakwa , Doukouré e o Nanasi que já o conhecia do Malmo. Estes foram os que me chamaram também atenção. O problema é o Chelsea, que é basticamente o "detentor" do clube, mas logicamente não vão sempre ficar com todos.

Quanto ao Diarra
Jogador bom no choque, progride facilmente metros com bola no pé e sem bola também tem boa chegada à area.

Faz-me lembrar uma mistura do antigo Lass Diarra com Renato Sanches no seu auge.

lucasslb1904

Citação de: Tapion em Hoje às 22:02

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.
Fdx n conhecia o jogador, mas pelo video parece ter todas as caracteristicas que precisamos.Um touro rápido,com boa capacidade defensiva e ofensiva.

Ja o vi sem ser em video, como costumo fazer quando me salta à vista algum jogador e é isso tudo. Aliás, por querer ver este Diarra acabei por ver mais jogadores interessantes no Strasbourg, como o Andrey (emprestado pelo chelsea), Bakwa , Doukouré e o Nanasi que já o conhecia do Malmo. Estes foram os que me chamaram também atenção. O problema é o Chelsea, que é basticamente o "detentor" do clube, mas logicamente não vão sempre ficar com todos.

Quanto ao Diarra
Jogador bom no choque, progride facilmente metros com bola no pé e sem bola também tem boa chegada à area.

Faz-me lembrar uma mistura do antigo Lass Diarra com Renato Sanches no seu auge.

O Andrey Santos é craque. É exatamente o perfil de médio que queria no Benfica, qualidade com bola e muito bom sem ela também a recuperar, já o conhecia antes de vir para a Europa, muito bom jogador.

Bertolucci Kasparov

Esqueça lá isso, já é um jogador muito badalado, com clubes da Premier e o AC Milan à perna.

DeSousa

Manu Silva e André Almeida, olha que seriam boas apostas.