Sugestões de jogadores não noticiados

46Rossi

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 17 de Maio de 2012, 19:41
É bom dizer que o Hugo Vieira é extremo de raíz... no Gil é que tem jogado a  avançado.

Não sei o que ache desta "aquisição"... o jogador não o acho nada de especial... a ilusão de ver um Benfica à portuguesa também vai sendo muita

eu não o conheço mas ainda há uns dias houve aqui uma discussão sobre isso e chegou-se à conclusão que o rapaz sempre foi avançado...

brankinho_gaspar

quinjeajero

Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2012, 19:42
É bom dizer que o Hugo Vieira é extremo de raíz... no Gil é que tem jogado a  avançado.

Não sei o que ache desta "aquisição"... o jogador não o acho nada de especial... a ilusão de ver um Benfica à portuguesa também vai sendo muita

eu não o conheço mas ainda há uns dias houve aqui uma discussão sobre isso e chegou-se à conclusão que o rapaz sempre foi avançado...

Também tenho essa ideia, mas parece-me ter caracteristicas para jogar na ala num sistema de 3 avançados.

O.Guerreiro.Da.Luz

Ir comprar Pizzi quando temos um Miguel Rosa... isto para não falar num Urreta, num Melgarejo e até mesmo num Yannick!

brankinho_gaspar

O ano passado ele jogava a avançado "descaído" para uma das alas, com o Zé qualquer coisa na frente. Zé Luís acho eu.

Nandes20

Citação de: G10 em 17 de Maio de 2012, 19:42
              ?

Caiçara ?   ?   Eliseu

?

P.Machado   Candeias

?

Pizzi   H.Vieira

Junior Caiçara não é portugues ^^

MONTÁQUI_1904

Eu também não sei, ouvi foi o Freitas Lobo uma vez a dizer que ele era extremo... confesso que só o vi jogar esta época   :angel:

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Maio de 2012, 19:45
Ir comprar Pizzi quando temos um Miguel Rosa... isto para não falar num Urreta, num Melgarejo e até mesmo num Yannick!
O Rosa não é extremo.
O Melga concordo. Mas são preciso 4.
O Yannick é fraco e joga melhor na frente do que nas alas.

Blitzer

Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2012, 19:44

Também tenho essa ideia, mas parece-me ter caracteristicas para jogar na ala num sistema de 3 avançados.

Num equipa pequena, que joga maioritariamente em transições rápidas, o melhor sitio para ele é no meio.

Mas numa equipa com outro estilo de jogo só o vejo a jogar nas alas...

Manpaz1904

Isto de associar Miguel Rosa com Pizzi.... Têm mesmo tudo a ver.

O.Guerreiro.Da.Luz

Mas, vocês continuam a fazer planteis para um 4-3-3, quando o Jesus quer um 4-4-2?!

Aliás, gostava de entrevistar o Jesus quanto ao que ele pensa em termos estratégicos e de estilo de jogo fazer na próxima época para o Benfica.

Assim poderíamos ter uma ideia melhor sobre quais os melhores reforços e aproveitamentos que o Benfica deveria ter.

MONTÁQUI_1904

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Maio de 2012, 19:45
O ano passado ele jogava a avançado "descaído" para uma das alas, com o Zé qualquer coisa na frente. Zé Luís acho eu.
Esse Zé Luis é que cheira a jogador, tem pormenores muito interessantes... mas só de ordenados para avançados anda o Benfica a cagar

MONTÁQUI_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Maio de 2012, 19:47
Mas, vocês continuam a fazer planteis para um 4-3-3, quando o Jesus quer um 4-4-2?!

Aliás, gostava de entrevistar o Jesus quanto ao que ele pensa em termos estratégicos e de estilo de jogo fazer na próxima época para o Benfica.

Assim poderíamos ter uma ideia melhor sobre quais os melhores reforços e aproveitamentos que o Benfica deveria ter.
Acho que é mesmo o 4-2-2 mas tambem estamos fartos de saber que no Benfica não se olha ao esquema quando se vai para comprar jogadores

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Maio de 2012, 19:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Maio de 2012, 19:45
O Rosa não é extremo.
O Melga concordo. Mas são preciso 4.
O Yannick é fraco e joga melhor na frente do que nas alas.

O Rosa faz tudo... e se tu pedires até tira cafés!
Lol!

O tipo esta temporada jogou várias vezes a falso extremo esquerdo, posição que o Pizzi gostava muito de fazer no Paços.

46Rossi

o Zé Luís é do braguinha...