Sugestões de jogadores não noticiados

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 12:19
Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 12:17
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 11:32
Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2013, 11:13
comparar o Eder ao Tacuara...estão a sério?

Embora o ache óptimo jogador e julgue que teria sido uma óptima contratação a 0 para rodar e aproveitar mais tarde, impressiona-me mais o Ghilas
Só a titulo de exemplo o Ghilas tem o mesmo numero de jogos e golos que o Lima!

eu acho o eder uns furos acima. é mais movel, embora seja alguem que joga bem de costas para a baliza. muito melhor taticamente e um jogador com mais tecnica....para mim tb nao ha comparacao entre ambos.
Gostaria de ver o Ghilas no Braga! é como o Lima já se destacava no Belem e só aceitaram que era grande avançado quando foi para Braga! mas pronto é a vida!

eu nao disse que o ghilas é mau. alias ja o ano passado vi alguns jogos e digo te uma coisa, que evolucao incrivel que ele teve. mas por conhecer os dois e ver bastantes jogos de ambos é que formei esta opiniao que o eder ta uns furos acima. nao tou a dizer com isso que o outro é mau!!

Aguia_Rea1

Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 12:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 12:09
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 12:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 11:56
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 11:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 11:34
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 11:32
Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2013, 11:13
comparar o Eder ao Tacuara...estão a sério?

Embora o ache óptimo jogador e julgue que teria sido uma óptima contratação a 0 para rodar e aproveitar mais tarde, impressiona-me mais o Ghilas
Só a titulo de exemplo o Ghilas tem o mesmo numero de jogos e golos que o Lima!

epá isso não quer dizer nada crl. Um avançado joga mais pra equipa, o outro a equipa joga pra ele. Nao olhem pros numeros so por si.
pois mas o volume de jogo ofensivo e a criação de lances de perigo é igual?

mais razão me dás. Tens de analisar vários factores. Esses numeros por si não valem nada.
Quer dizer!?!?
O Benfica cria dezenas e dezenas de oportunidades de golo os avançados do Benfica têm inumeras oportunidades de golo por jogo enquanto quemo Moreirense deve de criar menos de 10 oportunidades de golo por jogo e ainda te dou razão!?!?!?!?!?

no moreirense é pra ficar ali plantado pro contra ataque. No Benfica o Lima vem ajudar na pressão, corre, desgasta-se, vem atras buscar jogo, tem mais um avançado ao lado a quem passa em vez de correr pra baliza, mas se não for o avançado tem mais 4 medios, o maxi que é lateral, o melga idem, tanta gente ali junto da area que pode marcar, a que pode passar. No moreirense corre-se pra baliza e chuta-se, todos nos passam a bola pra chutar-mos  O0
Mas então O Ghilas fica "plantado" no ataque e nâo ajuda a equipa! tá bom tá!  O0

pensei que estavamos a falar de um jogador hipotetico do moreirense. nao do ghilas em particular.

Mourinho_1

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 17:08
Citação de: Tsoukalos em 31 de Dezembro de 2012, 17:35
Citação de: Dark_nc em 28 de Dezembro de 2012, 21:07
Ia buscar este trio: Ronaldo, Quaresma e Falcão  :2funny:


destaque para a camisa e oculos do Reinaldo... estava a nascer uma estrela fashion....



ou não...
só xungaria...lol

se vissem estes 3 a virem na vossa direcção que é que faziam? puxavam de um papel e caneta para pedir um autografo ou simplesmente da carteira para despacharem o assunto e sairem dali ilesos? digam de vossa justiça

Andris

Citação de: Dealer 88 em 05 de Janeiro de 2013, 00:54
Para o nosso meio-campo(não sei se alguns já foram noticiados!):

Isco (Málaga), Cuenca (Barcelona), Erik Lamela (Roma), Yann M'Vila (Rennes), Kevin Strootman (PSV), Lucas Ocampos (Mónaco), Adam Maher (AZ Alkmaar) e Mateo Kovačić (Dinamo Zagreb). :drool:
Tens um meio-campo bem bom no FM porque isso na realidade... Esquece lá.

bgardo

Citação de: Mourinho_1 em 07 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 17:08
Citação de: Tsoukalos em 31 de Dezembro de 2012, 17:35
Citação de: Dark_nc em 28 de Dezembro de 2012, 21:07
Ia buscar este trio: Ronaldo, Quaresma e Falcão  :2funny:


destaque para a camisa e oculos do Reinaldo... estava a nascer uma estrela fashion....



ou não...
só xungaria...lol

se vissem estes 3 a virem na vossa direcção que é que faziam? puxavam de um papel e caneta para pedir um autografo ou simplesmente da carteira para despacharem o assunto e sairem dali ilesos? digam de vossa justiça

parecem uma boys band azeiteira.

|-3m1n3m-|

Cheguei a este tópico e escorreguei no azeite.

Person14slb


Flavius Julius

Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 12:25
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 12:19
Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 12:17
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 11:32
Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2013, 11:13
comparar o Eder ao Tacuara...estão a sério?

Embora o ache óptimo jogador e julgue que teria sido uma óptima contratação a 0 para rodar e aproveitar mais tarde, impressiona-me mais o Ghilas
Só a titulo de exemplo o Ghilas tem o mesmo numero de jogos e golos que o Lima!

eu acho o eder uns furos acima. é mais movel, embora seja alguem que joga bem de costas para a baliza. muito melhor taticamente e um jogador com mais tecnica....para mim tb nao ha comparacao entre ambos.
Gostaria de ver o Ghilas no Braga! é como o Lima já se destacava no Belem e só aceitaram que era grande avançado quando foi para Braga! mas pronto é a vida!

eu nao disse que o ghilas é mau. alias ja o ano passado vi alguns jogos e digo te uma coisa, que evolucao incrivel que ele teve. mas por conhecer os dois e ver bastantes jogos de ambos é que formei esta opiniao que o eder ta uns furos acima. nao tou a dizer com isso que o outro é mau!!
Nada disso companheiro! prefiro apenas o Ghilas! tu preferes o Eder! na boa! são opiniões/gostos!  O0

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 12:36
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 12:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 12:09
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 12:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 11:56
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 11:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 11:34
Citação de: Flavius Julius em 07 de Janeiro de 2013, 11:32
Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2013, 11:13
comparar o Eder ao Tacuara...estão a sério?

Embora o ache óptimo jogador e julgue que teria sido uma óptima contratação a 0 para rodar e aproveitar mais tarde, impressiona-me mais o Ghilas
Só a titulo de exemplo o Ghilas tem o mesmo numero de jogos e golos que o Lima!

epá isso não quer dizer nada crl. Um avançado joga mais pra equipa, o outro a equipa joga pra ele. Nao olhem pros numeros so por si.
pois mas o volume de jogo ofensivo e a criação de lances de perigo é igual?

mais razão me dás. Tens de analisar vários factores. Esses numeros por si não valem nada.
Quer dizer!?!?
O Benfica cria dezenas e dezenas de oportunidades de golo os avançados do Benfica têm inumeras oportunidades de golo por jogo enquanto quemo Moreirense deve de criar menos de 10 oportunidades de golo por jogo e ainda te dou razão!?!?!?!?!?

no moreirense é pra ficar ali plantado pro contra ataque. No Benfica o Lima vem ajudar na pressão, corre, desgasta-se, vem atras buscar jogo, tem mais um avançado ao lado a quem passa em vez de correr pra baliza, mas se não for o avançado tem mais 4 medios, o maxi que é lateral, o melga idem, tanta gente ali junto da area que pode marcar, a que pode passar. No moreirense corre-se pra baliza e chuta-se, todos nos passam a bola pra chutar-mos  O0
Mas então O Ghilas fica "plantado" no ataque e nâo ajuda a equipa! tá bom tá!  O0

pensei que estavamos a falar de um jogador hipotetico do moreirense. nao do ghilas em particular.
:confused:

Coluna The Great



Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 13:37
Citação de: Mourinho_1 em 07 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 17:08
Citação de: Tsoukalos em 31 de Dezembro de 2012, 17:35
Citação de: Dark_nc em 28 de Dezembro de 2012, 21:07
Ia buscar este trio: Ronaldo, Quaresma e Falcão  :2funny:


destaque para a camisa e oculos do Reinaldo... estava a nascer uma estrela fashion....



ou não...
só xungaria...lol

se vissem estes 3 a virem na vossa direcção que é que faziam? puxavam de um papel e caneta para pedir um autografo ou simplesmente da carteira para despacharem o assunto e sairem dali ilesos? digam de vossa justiça

parecem uma boys band azeiteira.

o falcão parece mais cigano que o cigano   :2funny:

Trezeguet

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 16:17
Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 13:37
Citação de: Mourinho_1 em 07 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 17:08
Citação de: Tsoukalos em 31 de Dezembro de 2012, 17:35
Citação de: Dark_nc em 28 de Dezembro de 2012, 21:07
Ia buscar este trio: Ronaldo, Quaresma e Falcão  :2funny:


destaque para a camisa e oculos do Reinaldo... estava a nascer uma estrela fashion....



ou não...
só xungaria...lol

se vissem estes 3 a virem na vossa direcção que é que faziam? puxavam de um papel e caneta para pedir um autografo ou simplesmente da carteira para despacharem o assunto e sairem dali ilesos? digam de vossa justiça

parecem uma boys band azeiteira.

o falcão parece mais cigano que o cigano   :2funny:
quem??

The_Devils_Advocate

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2013, 16:17
Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 13:37
Citação de: Mourinho_1 em 07 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 17:08
Citação de: Tsoukalos em 31 de Dezembro de 2012, 17:35
Citação de: Dark_nc em 28 de Dezembro de 2012, 21:07
Ia buscar este trio: Ronaldo, Quaresma e Falcão  :2funny:


destaque para a camisa e oculos do Reinaldo... estava a nascer uma estrela fashion....



ou não...
só xungaria...lol

se vissem estes 3 a virem na vossa direcção que é que faziam? puxavam de um papel e caneta para pedir um autografo ou simplesmente da carteira para despacharem o assunto e sairem dali ilesos? digam de vossa justiça

parecem uma boys band azeiteira.

o falcão parece mais cigano que o cigano   :2funny:
O Falcao nessa época nem sonhava que viria para Portugal, esse é o Toñito

Lordlothar

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2013, 13:36
Citação de: Dealer 88 em 05 de Janeiro de 2013, 00:54
Para o nosso meio-campo(não sei se alguns já foram noticiados!):

Isco (Málaga), Cuenca (Barcelona), Erik Lamela (Roma), Yann M'Vila (Rennes), Kevin Strootman (PSV), Lucas Ocampos (Mónaco), Adam Maher (AZ Alkmaar) e Mateo Kovačić (Dinamo Zagreb). :drool:
Tens um meio-campo bem bom no FM porque isso na realidade... Esquece lá.
x2