Sugestões de jogadores não noticiados

S. Lisboa e Benfica

Citação de: RodriE em 15 de Julho de 2017, 22:45
Citação de: Mika21PA em 15 de Julho de 2017, 22:43
Citação de: RodriE em 15 de Julho de 2017, 22:42
Citação de: Abidos em 15 de Julho de 2017, 22:41
Aparentemente, o Karius parece que está mesmo em cima da mesa... "só" falta a resolver o problema do ordenado!!!!
Info ou bitaite?
Atenção, não estou a criticar, simplesmente curioso.

Não era esse que era para ter vindo uma vez?
Sim. Houve uma carrada de alemães que eram para vir mas ou os clubes recusaram ou os jogadores não queriam vir. Lembro-me dos seguintes: Karius, Timo Horn, Cristopher Kramer, Gebhart...

A maioria dos alemães pensam que isto é um clube de um país do terceiro Mundo, eles que fiquem lá em clubes medianos, não percamos tempo com esses arrogantes

g13

Citação de: zema em 16 de Julho de 2017, 15:48
Citação de: Wake Up em 16 de Julho de 2017, 15:43
Citação de: trucatruca em 16 de Julho de 2017, 10:35
Alguém conhece o redes que jogou contra nós ontem? Pareceu-me bom...

https://www.transfermarkt.com/david-von-ballmoos/leistungsdaten/spieler/203124/plus/0?saison=2016
Tb gostei...

Curioso que onten estive a ver uns videos do loris karius e apareceu um video dos 10 melhores jovens guarda redes e um deles era do young boys mas nao era este era um negro
Mvogo 5 milhões para os bois vermelhos de leipzig

BlackSuit

Boas aquisições:

Lateral direito: Joshua Brenet (PSV Eindhoven)
Guarda-redes: Lovre Kalinic (Hajduk Split) e Matt Macey (Arsenal)
Central: Garay (Valencia)

Sabry10


sergio19azb

Ora bem o sporting ja contratou 9 jogadores. Vou apenas falar de Mathieu, Coentrao, Doumbia, Acuna e B.Fernandes.

Isto são reforços, pelo menos são investimentos avultados de alguém que (bem ou mal) investe para ser campeão.

O Benfica vendeu 3 jogadores titulares e anda a brincar aos suplentes. Isto de pensar que se pode vender à vontade, pode dar mau resultado.

Contratar pelo menos um lateral direito e um central de qualidade. Sem investir não há milagres. Este ano não há Semedos nem Lindelofs, que a SAD tenha noção disto!

cezar_czar

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2017, 17:01
Ora bem o sporting ja contratou 9 jogadores. Vou apenas falar de Mathieu, Coentrao, Doumbia, Acuna e B.Fernandes.

Isto são reforços, pelo menos são investimentos avultados de alguém que (bem ou mal) investe para ser campeão.

O Benfica vendeu 3 jogadores titulares e anda a brincar aos suplentes. Isto de pensar que se pode vender à vontade, pode dar mau resultado.

Contratar pelo menos um lateral direito e um central de qualidade. Sem investir não há milagres. Este ano não há Semedos nem Lindelofs, que a SAD tenha noção disto!
De todos esses que falas..... não queria nenhum......

kramxel²

Vinham fazer tanto como Carrillo, que lá era o rei daquela merda toda...

46Rossi

tem bicho o Diego Alves? como é que o valencia o liberta por um sumol e uma sandes de fiambre???  :confused:

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2017, 17:48
tem bicho o Diego Alves? como é que o valencia o liberta por um sumol e uma sandes de fiambre???  :confused:

Deve querer regressar ao Brasil.

sergio19azb

Citação de: cezar_czar em 16 de Julho de 2017, 17:14
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2017, 17:01
Ora bem o sporting ja contratou 9 jogadores. Vou apenas falar de Mathieu, Coentrao, Doumbia, Acuna e B.Fernandes.

Isto são reforços, pelo menos são investimentos avultados de alguém que (bem ou mal) investe para ser campeão.

O Benfica vendeu 3 jogadores titulares e anda a brincar aos suplentes. Isto de pensar que se pode vender à vontade, pode dar mau resultado.

Contratar pelo menos um lateral direito e um central de qualidade. Sem investir não há milagres. Este ano não há Semedos nem Lindelofs, que a SAD tenha noção disto!
De todos esses que falas..... não queria nenhum......
Leste bem o que escrevi? Eu disse que bem ou mal, estão a investir. O Benfica parece que só quer vender.

cezar_czar

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2017, 18:25
Citação de: cezar_czar em 16 de Julho de 2017, 17:14
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2017, 17:01
Ora bem o sporting ja contratou 9 jogadores. Vou apenas falar de Mathieu, Coentrao, Doumbia, Acuna e B.Fernandes.

Isto são reforços, pelo menos são investimentos avultados de alguém que (bem ou mal) investe para ser campeão.

O Benfica vendeu 3 jogadores titulares e anda a brincar aos suplentes. Isto de pensar que se pode vender à vontade, pode dar mau resultado.

Contratar pelo menos um lateral direito e um central de qualidade. Sem investir não há milagres. Este ano não há Semedos nem Lindelofs, que a SAD tenha noção disto!
De todos esses que falas..... não queria nenhum......
Leste bem o que escrevi? Eu disse que bem ou mal, estão a investir. O Benfica parece que só quer vender.
Tu disseste .... isto são reforços.... e eu volto a dizer que não queria nenhum para reforçar o Benfica.
Quando os planteis estiverem fechados veremos.
Ainda vamos ao mercado.... e cheira-me com muita força....

Tapion

falavam no aurier

Mourinho perto de garantir contratação de Aurier

Semper Fidelis


afcs1904

Jetro Willems no Friburgo por 6 milhões

cezar_czar

Citação de: afcs1904 em 16 de Julho de 2017, 19:15
Jetro Willems no Friburgo por 6 milhões
Este gajo não é def esquerdo????
Para quê?