Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion


Maka

Citação de: cezar_czar em 16 de Julho de 2017, 17:14
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2017, 17:01
Ora bem o sporting ja contratou 9 jogadores. Vou apenas falar de Mathieu, Coentrao, Doumbia, Acuna e B.Fernandes.

Isto são reforços, pelo menos são investimentos avultados de alguém que (bem ou mal) investe para ser campeão.

O Benfica vendeu 3 jogadores titulares e anda a brincar aos suplentes. Isto de pensar que se pode vender à vontade, pode dar mau resultado.

Contratar pelo menos um lateral direito e um central de qualidade. Sem investir não há milagres. Este ano não há Semedos nem Lindelofs, que a SAD tenha noção disto!
De todos esses que falas..... não queria nenhum......

Eu também não, mas a questão não é essa. Quem os contratou acha que está a melhorar o 11 inicial (se de facto está ou não, cada um terá a sua opinião). Nós até agora não temos feito isso.


Maka


LR


AugustoInÁcidos

Citação de: LR em 16 de Julho de 2017, 19:50
Citação de: yatahaze em 16 de Julho de 2017, 19:41
O GoalPoint veio sugerir 5 guarda-redes com as características do Ederson:
http://goalpoint.pt/blog/scouting/data-scouting-em-busca-de-um-novo-ederson_45645



Apostava no dinamarquês.

Também me parece dos 5 o mais indicado. Onana e Lafont complicados de conseguir e caros e os 2 latinos apesar de não me parecerem nada más opções ainda não estiveram a um nível suficientemente elevado.

Resumindo, o dinamarquês enche as medidas em tudo  O0

yatahaze

Tendo a concordar. Mas atenção que os números do Argentino são impressionantes. Está na altura de ultrapassar o trauma Bossio

Woodwaid

Citação de: yatahaze em 16 de Julho de 2017, 20:10
Tendo a concordar. Mas atenção que os números do Argentino são impressionantes. Está na altura de ultrapassar o trauma Bossio
E se correr bem tem o rulli e o romero à frente para a selecção...como n' 3 entrava.

Ziv13

Avaliar guarda-redes é complicado, por estatísticas mais complicado fica, agora pela nacionalidade nem sei o que dizer.

Red_Fraction

Frederik Ronnow parece ser muito bom, e ainda jovem.

RodriE

Esse Arias parece muito mas mesmo muito interessante!

Fearless

Citação de: AugustoInÁcidos em 16 de Julho de 2017, 20:00
Citação de: LR em 16 de Julho de 2017, 19:50
Citação de: yatahaze em 16 de Julho de 2017, 19:41
O GoalPoint veio sugerir 5 guarda-redes com as características do Ederson:
http://goalpoint.pt/blog/scouting/data-scouting-em-busca-de-um-novo-ederson_45645



Apostava no dinamarquês.

Também me parece dos 5 o mais indicado. Onana e Lafont complicados de conseguir e caros e os 2 latinos apesar de não me parecerem nada más opções ainda não estiveram a um nível suficientemente elevado.

Resumindo, o dinamarquês enche as medidas em tudo  O0

Sim porque o Dinamarcão tem um nivel superior à sugundona espanhola e ao Tangão.

O VOO DA AGUIA


AugustoInÁcidos

Citação de: Fearless em 16 de Julho de 2017, 21:28
Citação de: AugustoInÁcidos em 16 de Julho de 2017, 20:00
Citação de: LR em 16 de Julho de 2017, 19:50
Citação de: yatahaze em 16 de Julho de 2017, 19:41
O GoalPoint veio sugerir 5 guarda-redes com as características do Ederson:
http://goalpoint.pt/blog/scouting/data-scouting-em-busca-de-um-novo-ederson_45645



Apostava no dinamarquês.

Também me parece dos 5 o mais indicado. Onana e Lafont complicados de conseguir e caros e os 2 latinos apesar de não me parecerem nada más opções ainda não estiveram a um nível suficientemente elevado.

Resumindo, o dinamarquês enche as medidas em tudo  O0

Sim porque o Dinamarcão tem um nivel superior à sugundona espanhola e ao Tangão.

Era na perspectiva de o Brondby ser um clube que luta pelo titulo, joga pra ganhar e o perfil de GR desse tipo de clubes tende a ser diferente do de clubes do meio pra baixo da tabela que é o caso do argentino e do espanhol