Sugestões de jogadores não noticiados

AugustoInÁcidos

Citação de: Fearless em 16 de Julho de 2017, 21:49
https://www.youtube.com/watch?v=Yw-bjksQNJc

para mim estaria no topo da lista, bom demais para ainda estar em Israel!

Acho de uma enorme burrice se pelo menos não tentarmos contratá-lo

Sirgon

1° contrata-se um Grande Guarda redes de topo que assegure uns bons anos!! Depois lança se um miúdo aos poucos! Com a baliza não se brinca...
Samir Handanovic ou até o Cláudio Bravo...

AugustoInÁcidos

Joe Hart emprestado ao WestHam, dessa ja nos safámos!  :clap1: :clap1:

:tomates:

AngolanBoy23

Para a nossa baliza gostaria de ver o Lafont do Toulose, é sem dúvidas um bom guarda-redes e com grande margem de progressão, já que apenas tem 18 anos.

Kravgnar

Eu conheço muito pouco do mercado, já lá vai o tempo em que conhecia jogadores de campeonatos periféricos.

Mas um lateral-direito de que sempre gostei sempre que o vi jogar pela selecção foi o Vrsaljko, da Croácia.

Não faço ideia onde joga, nem quanto custa, mas sempre foi um jogador que gostei de ver sempre que vejo jogar a Croácia.

filc

Citação de: AngolanBoy23 em 16 de Julho de 2017, 22:54
Para a nossa baliza gostaria de ver o Lafont do Toulose, é sem dúvidas um bom guarda-redes e com grande margem de progressão, já que apenas tem 18 anos.

O problema é trocar o campeonato francês pelo nosso. Não me parece...

marcosantos

Omar Elabdellaoui para lateral direito, o que acham?

AngolanBoy23

Citação de: filc em 16 de Julho de 2017, 22:57
Citação de: AngolanBoy23 em 16 de Julho de 2017, 22:54
Para a nossa baliza gostaria de ver o Lafont do Toulose, é sem dúvidas um bom guarda-redes e com grande margem de progressão, já que apenas tem 18 anos.

O problema é trocar o campeonato francês pelo nosso. Não me parece...

De facto seria bastante difícil, mas eu tentaria mostrando-o toda essa recente história que o Benfica tem feito no que concerne a evolução e a venda de jogadores promissores.

gsync13

Citação de: Kravgnar em 16 de Julho de 2017, 22:56
Eu conheço muito pouco do mercado, já lá vai o tempo em que conhecia jogadores de campeonatos periféricos.

Mas um lateral-direito de que sempre gostei sempre que o vi jogar pela selecção foi o Vrsaljko, da Croácia.

Não faço ideia onde joga, nem quanto custa, mas sempre foi um jogador que gostei de ver sempre que vejo jogar a Croácia.
Já está no Atlético de Madrid desde a época passada

RedPaint

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2017, 20:55
Frederik Ronnow parece ser muito bom, e ainda jovem.

Tem realmente boa pinta. Não o conhecia.

Fearless

Citação de: Sirgon em 16 de Julho de 2017, 22:09
1° contrata-se um Grande Guarda redes de topo que assegure uns bons anos!! Depois lança se um miúdo aos poucos! Com a baliza não se brinca...
Samir Handanovic ou até o Cláudio Bravo...

Esses nao sao para o nosso bico... para alem de que o City nao vai ter interesse el livrar-se do Bravo mesmo tendo contratado o Ederson

melo7


LR

https://blogvisaodemercado.pt/2017/07/4-bons-reforcos-benfica/

Seriam boas opções, no entanto o único que me parece mais realista é também aquele que menos me enche as medidas - Zoet.

Kravgnar

Os Guarda-Redes Nórdicos sempre foram bons, noutros tempos diria que é ir à Selecção Sueca, Finlandesa,Norueguesa ou Dinamarquesa que se arranja um bom Guarda-Redes.  ;D

Por acaso nem sei quem são os habituais Guarda-Redes seleccionáveis destas selecções. Antigamente eram Isaksson, Jaaskaleinen ou Sorensen.

Fearless

Citação de: marcosantos em 16 de Julho de 2017, 22:58
Omar Elabdellaoui para lateral direito, o que acham?

Acho bem, esteve emprestado ao Hull a epoca passada e esta epoca tambem devem estar recetivos a vender... para alem de que ja temos um bom historial de contratacoes acertadas ao Olympiakos (mesmo que o Mitro nao tenha vindo diretamente de là)