Sugestões de jogadores não noticiados

rntdcarvalho

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Fevereiro de 2019, 14:19
Citação de: Maldini em 06 de Fevereiro de 2019, 14:15
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Fevereiro de 2019, 11:22
Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Fevereiro de 2019, 11:08
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Fevereiro de 2019, 21:33
Para o ano é importante manter Ruben e Félix, e construir uma equipa à volta deles e do Florentino.
Fejsa vai ficar com cada vez menos espaço e as suas lesões só ajudam a isso portanto é trazer um 6, um central de qualidade, dois laterais, esquerdo e direito, de créditos firmados e um 9 forte e promissor. Não sei se temos esse 9 cá ou se o Pedro Henrique tem qualidade para chegar à equipa A.
Emprestar Svilar e Cervi (não tenho certezas quanto a Conti porque mostra alguma qualidade), e vender Samaris, Pizzi, Salvio e o único mais sonante Grimaldo se chegar uma boa proposta. Com as mais que certas vendas de Jimenez e Jovic chega para reforçar muito bem a equipa.
Zivkovic se continuar nesta onda aceitava um empréstimo. Casos por resolver, Alfa e Ferreyra. Vamos ver como se safam.
Krovi tem de ser titular e apanhar o comboio desde ínicio e Chiquinho resgatado. Subia o Bernardo a meio da época e acompanhava o Tiago Dantas.
GR experiente seria também muito bem vindo
E ficávamos com uma equipa que podia competir nos juniores  :2funny:

Era uma equipa jovem, de facto  ;D
Mas sabendo a qualidade que temos nos nossos jovens, a minha ideia era ir buscar reforços com experiência e de qualidade para aliar com os miúdos. Iriamos ter uma equipa compacta, não tenho dúvidas

Olhando para Alvalade ninguém diria que um modelo com base quase total em garotos da formação iria dar tanto título ...

Quando eles apostaram nos jovens não tinham alguém como o Felix por exemplo.
Por exemplo, dizias que não a uma dupla Garay ou D. Luiz com o Ruben só porque o Ruben é jovem?
Hoje em dia temos já vários jovens e fazendo uma comparação com os verdes, nem dá para comparar, estão mais preparados

Nem que seja só pela criação/"aproveitação" das equipas B, que creio serem uma mais valia para preparar os jovens para um maior contexto competitivo. A mudança juniores->seniores era demasiado agressiva para muitos, era algo que sempre foi muito criticado pelos bons treinadores.

Tapion

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 21:49
Sequeira fdx.. Dos LE mais fracos que o Braga teve nos últimos anos.  Bate bem umas bolas laterais, mais nada.

Em PT não há nada para essa posição.. só o "Miudo" do "Porto" serviria para um bom backup.

O Vinagre sim.. é um desses que quero.. bichos fisicamente ( ao nível da resistência)

Eu até nem percebo a ideia do Sequeira cruzar bem, eu sempre que apanho jogos do Braga os cruzamentos dele batem sempre contra o defesa. Houve um jogo, que se não estou em erro contabilizei mais de 6/7 cruzamentos falhados.

diplomat

Citação de: Tapion em 06 de Fevereiro de 2019, 16:32
Sequeira fdx.. Dos LE mais fracos que o Braga teve nos últimos anos.  Bate bem umas bolas laterais, mais nada.

Em PT não há nada para essa posição.. só o "Miudo" do "Porto" serviria para um bom backup.

O Vinagre sim.. é um desses que quero.. bichos fisicamente ( ao nível da resistência)

Eu até nem percebo a ideia do Sequeira cruzar bem, eu sempre que apanho jogos do Braga os cruzamentos dele batem sempre contra o defesa. Houve um jogo, que se não estou em erro contabilizei mais de 6/7 cruzamentos falhados.
Era o Sequeira ou o Cervi??

klik

Citação de: Tapion em 06 de Fevereiro de 2019, 16:32

Não falei em bola corrida.. falei livres laterais.

Maldini

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Fevereiro de 2019, 14:19
Citação de: Maldini em 06 de Fevereiro de 2019, 14:15
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Fevereiro de 2019, 11:22
Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Fevereiro de 2019, 11:08
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Fevereiro de 2019, 21:33
Para o ano é importante manter Ruben e Félix, e construir uma equipa à volta deles e do Florentino.
Fejsa vai ficar com cada vez menos espaço e as suas lesões só ajudam a isso portanto é trazer um 6, um central de qualidade, dois laterais, esquerdo e direito, de créditos firmados e um 9 forte e promissor. Não sei se temos esse 9 cá ou se o Pedro Henrique tem qualidade para chegar à equipa A.
Emprestar Svilar e Cervi (não tenho certezas quanto a Conti porque mostra alguma qualidade), e vender Samaris, Pizzi, Salvio e o único mais sonante Grimaldo se chegar uma boa proposta. Com as mais que certas vendas de Jimenez e Jovic chega para reforçar muito bem a equipa.
Zivkovic se continuar nesta onda aceitava um empréstimo. Casos por resolver, Alfa e Ferreyra. Vamos ver como se safam.
Krovi tem de ser titular e apanhar o comboio desde ínicio e Chiquinho resgatado. Subia o Bernardo a meio da época e acompanhava o Tiago Dantas.
GR experiente seria também muito bem vindo
E ficávamos com uma equipa que podia competir nos juniores  :2funny:

Era uma equipa jovem, de facto  ;D
Mas sabendo a qualidade que temos nos nossos jovens, a minha ideia era ir buscar reforços com experiência e de qualidade para aliar com os miúdos. Iriamos ter uma equipa compacta, não tenho dúvidas

Olhando para Alvalade ninguém diria que um modelo com base quase total em garotos da formação iria dar tanto título ...

Quando eles apostaram nos jovens não tinham alguém como o Felix por exemplo.
Por exemplo, dizias que não a uma dupla Garay ou D. Luiz com o Ruben só porque o Ruben é jovem?
Hoje em dia temos já vários jovens e fazendo uma comparação com os verdes, nem dá para comparar, estão mais preparados

Tiveram em tempos um gaijo que se chamava ronaldo ... Simão viana .. nani .. quaresma ... etc etc ... o problema deles nunca foi qualidade nos jovens ... foi falta de qualidade nos jogadores que orientam os jovens ....

Se apostares cegamente só em jovens, por muitos Félix que tenhas ... vais cair ...

Tapion

Citação de: Tapion em 05 de Fevereiro de 2019, 14:46
https://www.youtube.com/watch?v=e_1WSMYOies

PL 19 anos . Hamburgo 2ª Liga Alemã

Não esta ainda muito valorizado apesar de ser já falado para algumas equipas.

Bem, ja foi.

2,5M no Bayern.

daniel.gomes

Citação de: Tapion em 07 de Fevereiro de 2019, 11:27
Citação de: Tapion em 05 de Fevereiro de 2019, 14:46
https://www.youtube.com/watch?v=e_1WSMYOies

PL 19 anos . Hamburgo 2ª Liga Alemã

Não esta ainda muito valorizado apesar de ser já falado para algumas equipas.

Bem, ja foi.

2,5M no Bayern.

Vinha agora falar disso. Tinha sido uma grande aposta, que pechincha.

MTrigueiros

07/02/2019 e ainda há quem pense que o Benfica consegue contratar na Bundesliga.

daniel.gomes

Citação de: MTrigueiros em 07 de Fevereiro de 2019, 19:05
07/02/2019 e ainda há quem pense que o Benfica consegue contratar na Bundesliga.

Bundesliga II, se calhar convém falar do que se sabe ;)
No momento em que o Bayern entra ao barulho perdemos hipótese. Era jogada para ser feita no Verão, quando desceram.
Prospect. Como fizemos com o Mukhtar e com o Kevin, por exemplo. Não correu bem, mas eles não foram os principais culpados.

mitro11

Citação de: daniel.gomes em 07 de Fevereiro de 2019, 19:11

No momento em que o Bayern entra ao barulho perdemos hipótese. Era jogada para ser feita no Verão, quando desceram.
Prospect. Como fizemos com o Mukhtar e com o Kevin, por exemplo. Não correu bem, mas eles não foram os principais culpados.

O Kevin na b mostrou qualidade e ao que parece foi lhe dito que viria para a A, quando se quebram esse tipo de promessas e se falha com o jogador, corremos o risco de perder a hipótese de voltar a sacar lá jogadores.

Vamos ver se não vamos cometer o mesmo erro com o Willock

Fearless

Bundesliga 2, mas é o Hamburgo, não é uma equipa qualquer. E já houve gente da Bundesliga 2 a recusar o Benfica (Gerhardt, do Colonia).

daniel.gomes

Citação de: Fearless em 07 de Fevereiro de 2019, 20:02

Bundesliga 2, mas é o Hamburgo, não é uma equipa qualquer. E já houve gente da Bundesliga 2 a recusar o Benfica (Gerhardt, do Colonia).

Não é verdade. Subiram e foi associado a nós no ano seguinte, 14-15, já estando na primeira divisão.

MTrigueiros

O Hamburgo até podia estar na 4.ª divisão. O Benfica não tem argumentos para comprar na Alemanha. É um facto.

Ainda por cima uma das maiores promessas da Alemanha ;D

daniel.gomes

Citação de: MTrigueiros em 07 de Fevereiro de 2019, 20:11

O Hamburgo até podia estar na 4.ª divisão. O Benfica não tem argumentos para comprar na Alemanha. É um facto.

Ainda por cima uma das maiores promessas da Alemanha ;D

O Mukhtar vem para o Benfica como um dos indiscutíveis dos sub21.