Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: Tapion em 05 de Fevereiro de 2019, 15:03
Citação de: Nutmeg em 05 de Fevereiro de 2019, 14:51
Citação de: Tapion em 05 de Fevereiro de 2019, 13:59
Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2019, 03:36
Douglas Santos anda perdido no Hamburgo (2ª liga Alemã) e lembro-me que era um lateral bem interessante.

Tierney é máquina no Celtic mas não me parece o nosso tipo de mercado (mas se fosse para agarrar tinha de ser agora antes dos tubaroes da PL meterem a mão)

Cucurella tem evoluido bastante no Eibar, está por empréstimo do Barça não custava meter o dedo.

Mbabu era de meter a nota enquanto anda pela Suiça, quando sair de lá nunca mais o apanhamos.

Hadergjonaj anda pelo Huddersfield que certamente irá descer era igualmente bem sacado.

etc.

Podia dar mais exemplos, há vários atletas interessantes para o nosso bolso em situação vantajosa.

Haja visão e engenho para tal!

O Tierney vai ser um grande LE, se tudo correr normalmente.
Tem o que gosto num Lateral. Sempre em alta rotação, chega muito a linha de fundo , um lateral com força.
Ja não deve custar menos que 15/20M
Querias vender o Grimaldo por uns 30M e gastar metade num substituto ainda melhor. Isto é a vida real, não um videojogo.

Eu disse que queria que o Benfica gastasse metade num substituto? Apenas disse que no minimo já custa 15/20M.

Rejeitaram 25M£ do Everton no inicio da época (avançaram depois para o Digne)...

Rik77

DD. Mbabu / José Luís Gomez
DE. Sequeira / Vinagre
DC. Carlos Cuesta
Ala. Skov e Caio Lucas
MC. Chiquinho
PL. Paulinho

Gondoriz

Estar atento ao Duarte Valente do Estoril. Está aqui um bom prospect.

blueviper

Citação de: Rik77 em 05 de Fevereiro de 2019, 15:28
DE. Sequeira / Vinagre
DC. Carlos Cuesta
Ala. Skov e Caio Lucas
MC. Chiquinho
PL. Paulinho

Preferes o paulinho ao dyego?

mitro11

Citação de: Rik77 em 05 de Fevereiro de 2019, 15:28
DE. Sequeira / Vinagre
DC. Carlos Cuesta
Ala. Skov e Caio Lucas
MC. Chiquinho
PL. Paulinho

Sequeira e Paulinho é a brincar certo ?

mitro11

Citação de: ShockWave em 05 de Fevereiro de 2019, 08:48
Citação de: mitro11 em 05 de Fevereiro de 2019, 03:39
Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2019, 03:36
Douglas Santos anda perdido no Hamburgo (2ª liga Alemã) e lembro-me que era um lateral bem interessante.

Tierney é máquina no Celtic mas não me parece o nosso tipo de mercado (mas se fosse para agarrar tinha de ser agora antes dos tubaroes da PL meterem a mão)

Cucurella tem evoluido bastante no Eibar, está por empréstimo do Barça não custava meter o dedo.

Mbabu era de meter a nota enquanto anda pela Suiça, quando sair de lá nunca mais o apanhamos.

Hadergjonaj anda pelo Huddersfield que certamente irá descer era igualmente bem sacado.

etc.

Podia dar mais exemplos, há vários atletas interessantes para o nosso bolso em situação vantajosa.

Haja visão e engenho para tal!

Acho que esses são impossiveis, o Mbabu e o Cucurella eram muito bem sacados, ficavamos descansados nas laterais

O Hader nao é impossivel, especialmente se o hudders for despromivido. O mesmo pra o moritz bauer que chegamos a fazer proposta, ta no stoke da championship

Dizes tu, sacar um jogador da EPL é praticamente impossível para nos, têm ordenados insuportáveis

Vermelho Infinito

Para o ano é importante manter Ruben e Félix, e construir uma equipa à volta deles e do Florentino.
Fejsa vai ficar com cada vez menos espaço e as suas lesões só ajudam a isso portanto é trazer um 6, um central de qualidade, dois laterais, esquerdo e direito, de créditos firmados e um 9 forte e promissor. Não sei se temos esse 9 cá ou se o Pedro Henrique tem qualidade para chegar à equipa A.
Emprestar Svilar e Cervi (não tenho certezas quanto a Conti porque mostra alguma qualidade), e vender Samaris, Pizzi, Salvio e o único mais sonante Grimaldo se chegar uma boa proposta. Com as mais que certas vendas de Jimenez e Jovic chega para reforçar muito bem a equipa.
Zivkovic se continuar nesta onda aceitava um empréstimo. Casos por resolver, Alfa e Ferreyra. Vamos ver como se safam.
Krovi tem de ser titular e apanhar o comboio desde ínicio e Chiquinho resgatado. Subia o Bernardo a meio da época e acompanhava o Tiago Dantas.
GR experiente seria também muito bem vindo

klik

Sequeira fdx.. Dos LE mais fracos que o Braga teve nos últimos anos.  Bate bem umas bolas laterais, mais nada.

Em PT não há nada para essa posição.. só o "Miudo" do "Porto" serviria para um bom backup.

O Vinagre sim.. é um desses que quero.. bichos fisicamente ( ao nível da resistência)

Lopes1986

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 21:49
Sequeira fdx.. Dos LE mais fracos que o Braga teve nos últimos anos.  Bate bem umas bolas laterais, mais nada.

Em PT não há nada para essa posição.. só o "Miudo" do "Porto" serviria para um bom backup.

O Vinagre sim.. é um desses que quero.. bichos fisicamente ( ao nível da resistência)

Concordo com quase tudo.

O Vinagre vale essencialmente pela parte fisica, muito rapido, potente, resistente.

Mas tecnicamente não é nada de especial e a nivel de inteligência de jogo esta ainda muito aquém.

Claro que por um preço acessivel é um miudo a ter em conta porque basta-lhe evoluir no plano do entendimento de jogo e pode ser um caso serio.

klik

Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:14

Concordo com quase tudo.

O Vinagre vale essencialmente pela parte fisica, muito rapido, potente, resistente.

Mas tecnicamente não é nada de especial e a nivel de inteligência de jogo esta ainda muito aquém.

Claro que por um preço acessivel é um miudo a ter em conta porque basta-lhe evoluir no plano do entendimento de jogo e pode ser um caso serio.

Tecnicamente acho-o bom jogador..

ao nível do entendimento sim.. óbvio que tem que evoluir, até porque ele é tão forte, consegue criar tanto desequilíbrio que tem a tendência a exagerar. Mas so vai facilmente equilibrar com o tempo.

A vertente física dele, tendo um centro de gravidade baixo.. é muito importante. Jogadores normalmente com o perfil atletico dele são mais frágeis fisicamente e ao nível da resistência. O Perfil fisico dele.. normalmente encontramos naquele lugar apenas em atletas de 1,80 e muitos para cima, muitos deles de origem africana , etc etc. Ele é basicamente como um Grimaldo, Guerreiro, na morfologia, mas com a condição física dos que referi em cima.  E isso acho que pode fazer dele um jogador diferente neste lugar.

Em relação ao Preço.. seria sempre numa tentativa de incluir na venda do Jimenez, visto que eles não querem pagar os 38M provavelmente.

adeptoBancada

Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2019, 09:40
Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:14

Concordo com quase tudo.

Tecnicamente acho-o bom jogador..

ao nível do entendimento sim.. óbvio que tem que evoluir, até porque ele é tão forte, consegue criar tanto desequilíbrio que tem a tendência a exagerar. Mas so vai facilmente equilibrar com o tempo.

A vertente física dele, tendo um centro de gravidade baixo.. é muito importante. Jogadores normalmente com o perfil atletico dele são mais frágeis fisicamente e ao nível da resistência. O Perfil fisico dele.. normalmente encontramos naquele lugar apenas em atletas de 1,80 e muitos para cima, muitos deles de origem africana , etc etc. Ele é basicamente como um Grimaldo, Guerreiro, na morfologia, mas com a condição física dos que referi em cima.  E isso acho que pode fazer dele um jogador diferente neste lugar.

Em relação ao Preço.. seria sempre numa tentativa de incluir na venda do Jimenez, visto que eles não querem pagar os 38M provavelmente.
Mas o Grimaldo é muito superior ao Vinagre tecnicamente.
Se o Benfica perde o Grimaldo, vai perder muito o seu jogo ofensivo.

Léo_SLB20

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Fevereiro de 2019, 21:33
Para o ano é importante manter Ruben e Félix, e construir uma equipa à volta deles e do Florentino.
Fejsa vai ficar com cada vez menos espaço e as suas lesões só ajudam a isso portanto é trazer um 6, um central de qualidade, dois laterais, esquerdo e direito, de créditos firmados e um 9 forte e promissor. Não sei se temos esse 9 cá ou se o Pedro Henrique tem qualidade para chegar à equipa A.
Emprestar Svilar e Cervi (não tenho certezas quanto a Conti porque mostra alguma qualidade), e vender Samaris, Pizzi, Salvio e o único mais sonante Grimaldo se chegar uma boa proposta. Com as mais que certas vendas de Jimenez e Jovic chega para reforçar muito bem a equipa.
Zivkovic se continuar nesta onda aceitava um empréstimo. Casos por resolver, Alfa e Ferreyra. Vamos ver como se safam.
Krovi tem de ser titular e apanhar o comboio desde ínicio e Chiquinho resgatado. Subia o Bernardo a meio da época e acompanhava o Tiago Dantas.
E ficávamos com uma equipa que podia competir nos juniores  :2funny:

Vermelho Infinito

Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Fevereiro de 2019, 11:08

Era uma equipa jovem, de facto  ;D
Mas sabendo a qualidade que temos nos nossos jovens, a minha ideia era ir buscar reforços com experiência e de qualidade para aliar com os miúdos. Iriamos ter uma equipa compacta, não tenho dúvidas

Maldini

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Fevereiro de 2019, 11:22

Mas sabendo a qualidade que temos nos nossos jovens, a minha ideia era ir buscar reforços com experiência e de qualidade para aliar com os miúdos. Iriamos ter uma equipa compacta, não tenho dúvidas

Olhando para Alvalade ninguém diria que um modelo com base quase total em garotos da formação iria dar tanto título ...

Vermelho Infinito

Citação de: Maldini em 06 de Fevereiro de 2019, 14:15
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Fevereiro de 2019, 11:22

Olhando para Alvalade ninguém diria que um modelo com base quase total em garotos da formação iria dar tanto título ...

Quando eles apostaram nos jovens não tinham alguém como o Felix por exemplo.
Por exemplo, dizias que não a uma dupla Garay ou D. Luiz com o Ruben só porque o Ruben é jovem?
Hoje em dia temos já vários jovens e fazendo uma comparação com os verdes, nem dá para comparar, estão mais preparados