Sugestões de jogadores não noticiados

Holmesreis

Robert Skov, extremo do Copenhaga.

Já falei dele há uns meses atrás, supersónico, velocidade estonteante, excelente no 1x1.

Rejeitou uma oferta do Fulham há semanas atrás.

Estava na shortlist do Boto. Desconheço se o nosso staff o considere como alvo de prospecção.

https://www.youtube.com/watch?v=wLlQMv-82Ko

nqsbenfica

Fazem falta laterais de jeito na A e um ponta de lança matador e só vejo extremos como sugestões

Léo_SLB20

Citação de: hlourencoam em 04 de Fevereiro de 2019, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2019, 20:51
Fabricio Bustos

DD do Independiente

muita qualidade

Confirmo. Mas custa uma nota preta.
Mais vale do que andar a gastar 1 milhão aqui e outro ali ...
Para o ano em vez de haver 8 contratações contratamos só 2 ou 3 ... Um central , um defesa direito e um avançado ... Nem que custem 8 milhões cada um

20Nico Gaitan20

Fabricio Bustos

DD do Independiente

muita qualidade

epah..por 10M tinhas DD para anos...o rapaz é bom

e o que é bom é caro.

Gondoriz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:02
Fabricio Bustos

DD do Independiente

muita qualidade

epah..por 10M tinhas DD para anos...o rapaz é bom

e o que é bom é caro.

Ai para anos ahaha. Parece que não conheces a direção do Benfica. E sim tens razão o que é bom é caro. Mas para isso é preciso ter alguém com visão. Não temos ninguém assim.

poorportuguese

Citação de: Holmesreis em 04 de Fevereiro de 2019, 20:57
Robert Skov, extremo do Copenhaga.

Já falei dele há uns meses atrás, supersónico, velocidade estonteante, excelente no 1x1.

Rejeitou uma oferta do Fulham há semanas atrás.

Estava na shortlist do Boto. Desconheço se o nosso staff o considere como alvo de prospecção.

https://www.youtube.com/watch?v=wLlQMv-82Ko
Tem qualidade, mas não sei se viria acrescentar a uma posição em que o willock anda a passear pela B.

Andris

afcs1904

O Sacko é fraco.

Tem erros básicos de posicionamento, abordagens aos lances ridiculas como ir às bolas de primeira... É o típico lateral africano.

Muito curto para uma equipa grande.

daniel.gomes

O Bustos custará mais de 10M a quem o comprar. Se calhar, até mais de 15.

Blitzer

Douglas Santos anda perdido no Hamburgo (2ª liga Alemã) e lembro-me que era um lateral bem interessante.

Tierney é máquina no Celtic mas não me parece o nosso tipo de mercado (mas se fosse para agarrar tinha de ser agora antes dos tubaroes da PL meterem a mão)

Cucurella tem evoluido bastante no Eibar, está por empréstimo do Barça não custava meter o dedo.

Mbabu era de meter a nota enquanto anda pela Suiça, quando sair de lá nunca mais o apanhamos.

Hadergjonaj anda pelo Huddersfield que certamente irá descer era igualmente bem sacado.

etc.

Podia dar mais exemplos, há vários atletas interessantes para o nosso bolso em situação vantajosa.

Haja visão e engenho para tal!

mitro11

Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2019, 03:36
Douglas Santos anda perdido no Hamburgo (2ª liga Alemã) e lembro-me que era um lateral bem interessante.

Tierney é máquina no Celtic mas não me parece o nosso tipo de mercado (mas se fosse para agarrar tinha de ser agora antes dos tubaroes da PL meterem a mão)

Cucurella tem evoluido bastante no Eibar, está por empréstimo do Barça não custava meter o dedo.

Mbabu era de meter a nota enquanto anda pela Suiça, quando sair de lá nunca mais o apanhamos.

Hadergjonaj anda pelo Huddersfield que certamente irá descer era igualmente bem sacado.

etc.

Podia dar mais exemplos, há vários atletas interessantes para o nosso bolso em situação vantajosa.

Acho que esses são impossiveis, o Mbabu e o Cucurella eram muito bem sacados, ficavamos descansados nas laterais

ShockWave

Citação de: mitro11 em 05 de Fevereiro de 2019, 03:39
Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2019, 03:36

etc.

Acho que esses são impossiveis, o Mbabu e o Cucurella eram muito bem sacados, ficavamos descansados nas laterais

O Hader nao é impossivel, especialmente se o hudders for despromivido. O mesmo pra o moritz bauer que chegamos a fazer proposta, ta no stoke da championship

Vascofaisca

GGG

Fabricio Bustos

DD do Independiente

muita qualidade

E é um anão! Nem sequer chega a 1.70m.

Convém ter alguma capacidade fisica na defesa.

klik

Wakaso??! não brinquem com coisas serias.. quando há Florentino.

Pah o unico do Guimas que realmente valeria seria o Rafa soares , para Backup de Lateral esquerdo e ir crescendo. Mas esse é como o Chiquinho em relação ao Benfica, está controlado pelo Porto!!! De qualquer forma forçaria a repescar.