Targino (V.Guimarães) - JN

Rawkzter

Acho bem que o sigam. É um jogador muito interessante e uma pessoa 5 estrelas!

Van Hooijdonk

Sempre achei o Targino um jogador com grande potencial, e a exibição monstruosa que fez contra os lagartos só veio a confirmar isso...

slbenfica_croft

O Targino é um jogador interessante. 

Não é nem nunca será um fenomeno. Mas tem potencial e caso não tenha lesões, ainda irá evoluir.

Tecnicamente não é mto forte, é acima de tudo um jogador com velocidade e potencia fisica bastante grande. Em transições rapidas é bastante incisivo e produtivo.

Tem naturais dificuldades, qdo o adversario joga fechado lá atrás.

Acho bem k o BENFICA siga jovens portugueses, mas é importante k o clube planifique bem akilo k quer, de modo k os jogadores sejam devidamente enquadrados na equipa. Contratar por contratar não vale de nada...

O Targino, tal como outros, é para seguir... e quem sabe contratar.

Ian

seguir eu acho que o Benfica segue todos eles...seria sinal de incompetência o contrario

nightcrowler

sinceramente, o historial de lesões deixa-me de pé atrás.

sei que no inicio deste ano ele esteve bastante perto do Benfica, ou pelo menos, houve um interesse muito forte nele, mas a lesão deitou tudo a perder.

não sei que diga. acho que preferia o joão ribeiro, acho eu.
as lesões dele parecem ser recorrentes...

Troglodite

O Targino é um jogador interessante e com potencial. Tem alguns problemas com lesões, mas nós temos um departamento médico ao mais alto nível que recuperou jogadores como Carlos Martins e Aimar. Não duvido que esses problemas fossem reduzidos no Benfica.

Agora boa/má contratação depende do valor que paguem por ele. Mais de 2M€ é caro, menos de 1M€ é uma boa contratação. Entre 1 e 2, é uma contratação aceitável.

Zé Periquito

Citação de: Troglodite em 10 de Novembro de 2010, 17:52
O Targino é um jogador interessante e com potencial. Tem alguns problemas com lesões, mas nós temos um departamento médico ao mais alto nível que recuperou jogadores como Carlos Martins e Aimar. Não duvido que esses problemas fossem reduzidos no Benfica.

Agora boa/má contratação depende do valor que paguem por ele. Mais de 2M€ é caro, menos de 1M€ é uma boa contratação. Entre 1 e 2, é uma contratação aceitável.

´

Então se vier é por mais de 5M. :)

slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2010, 17:50

sei que no inicio deste ano ele esteve bastante perto do Benfica, ou pelo menos, houve um interesse muito forte nele, mas a lesão deitou tudo a perder.

são jogadores diferentes, mto diferentes mesmo.

o Targino joga bem como avançado, tem mto explosividade e potencia. O joão é um medio, melhor termos tecnicos, ainda k tb não seja fenomenal nesse particular.

O Maykon do paços acho-o um jogador k fazia falta ao BENFICA. Era uma opção interessante para a nossa lateral esquerda e ainda podia jogar como medio. O Bruno Gama é um jogador k eu acho k podia fazer uma carreira interessante num grande, mesmo não sendo como titular. É um jogador bom tecnicamente, pode ocupar posições nas faixas laterais e segura mto bem a bola. É portugues e duvido k faça pior k mtas opções de banco do actual BENFICA.

O mercado portugues, seja de jogadores portugueses, seja de jogadores estrangeiros a actuar em Portugal deve ser olhado com atenção e tb com menos desprezo e arrogancia por parte de mtos adeptos do BENFICA, k vivem obcecados com jogadores cuja fama, não reflecte a sua real valia...

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2010, 18:01

o Targino joga bem como avançado, tem mto explosividade e potencia. O joão é um medio, melhor termos tecnicos, ainda k tb não seja fenomenal nesse particular.

O Maykon do paços acho-o um jogador k fazia falta ao BENFICA. Era uma opção interessante para a nossa lateral esquerda e ainda podia jogar como medio. O Bruno Gama é um jogador k eu acho k podia fazer uma carreira interessante num grande, mesmo não sendo como titular. É um jogador bom tecnicamente, pode ocupar posições nas faixas laterais e segura mto bem a bola. É portugues e duvido k faça pior k mtas opções de banco do actual BENFICA.

O mercado portugues, seja de jogadores portugueses, seja de jogadores estrangeiros a actuar em Portugal deve ser olhado com atenção e tb com menos desprezo e arrogancia por parte de mtos adeptos do BENFICA, k vivem obcecados com jogadores cuja fama, não reflecte a sua real valia...

sim, quando referi joão ribeiro e targino, referi em termos "conceptuais", ou seja, entre um jogador mais novo, sem referencial de lesões, acho preferível à "incognita" em termos fisicos do targino.

em relação a jogador, acho que o joao ribeiro pode vir a ser um excelente interior direito, nunca um extremo. já o targino seria um avançado/extremo.

o bruno gama pode vir a ser uma boa solução, contudo tendo o urreta, acho sinceramente que não faz sentido.

em relação ao maykon sou sincero, não conheço o suficiente para me pronunciar.

grande abraço

slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2010, 18:10
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2010, 18:01

sim, quando referi joão ribeiro e targino, referi em termos "conceptuais", ou seja, entre um jogador mais novo, sem referencial de lesões, acho preferível à "incognita" em termos fisicos do targino.

em relação a jogador, acho que o joao ribeiro pode vir a ser um excelente interior direito, nunca um extremo. já o targino seria um avançado/extremo.

o bruno gama pode vir a ser uma boa solução, contudo tendo o urreta, acho sinceramente que não faz sentido.

em relação ao maykon sou sincero, não conheço o suficiente para me pronunciar.

grande abraço

No caso do Urreta e o Gama, o BENFICA não precisa apenas de um extremo, precisa de3 opções no minimo. O Gama joga mais sobre a direita, enquanto k o Urreta mais sobre a esquerda.

Para mim, o Urreta é indispensável ao BENFICA da proxima epoca (pelo menos), mas a sua manutenção no plantel não implica a não chegada de outros alas ou extremos.

Marafado

Um jogador muito interessante, mas tipicamente de contra ataque.

Gosto muito do Bruno Teles, como possível opção a Coentrão.

the_masterplan

Um bom jogador sem duvida nenhuma! Agora se um algum dia vai atingir o patamar de "grande" jogador isso já nao sei .. Se, se realmente se apostasse neste jogador (e pq nao ja em janeiro se houvesse essa possibilidade) na minha opiniao seria bem vindo, esta com 24 anos , uma idade boa para dar o salto e depois é so saber como iria lidar com a pressao de jogar no Benfica, se aguentasse a pressao seria uma boa contrataçao sem duvida nenhuma.

Agora e como já referiram, a sua contrataçao teria que ser por um bom preço (+ de 2 milhoes ja seria mau a meu ver.) se o forem buscar por esses valores acho que nao se perderia nada, muito mais ja deram por outros jogadores que so la andam a treinar e a mamar um chorudo ordenado....

Aloutre

Acho que não tem ainda estaleca para o Benfica, mas...

kramxel²

Há-de ter 30 anos e ter um potencial enorme!!!

O rapaz já tem 24....

slbenfica_croft

Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 19:37
Há-de ter 30 anos e ter um potencial enorme!!!

O rapaz já tem 24....

já???

24 anos é mto???

não se pode chegar a um grande aos 24 anos???

se não aprecias, respeito, pois não é um fenomeno, mas não faz sentido implicar com a idade do rapaz.