Targino (V.Guimarães) - JN

Rawkzter

Luca Toni explodiu aos 30 se não estou enganado.

Não os estou a comparar, apenas a dar um exemplo.

bSY

d10s

tambem eu nunca pensei o varela atingir o nivel que nos tem apresentado infelizmente.

ccm

Comprar o Targino é andar a brincar com os adeptos.

Bolly-

Eu tambem tenho duvidas. ele tem graves problemas com lesões, mantorras já temos.
Deviam era apostar no Caetano, isso sim, vai ser um senhor jogador.

joaommf

Lembro bem de ver o Targino a jogar a primeira vez por sénior do Guimarães. Era um miúdo fantástico com potencial elevadíssimo. Por razões que, sinceramente, desconheço eclipsou-se nos anos a seguir para aparecer na ultima época como o melhor jogador da equipa. Infelizmente lesionou-se. Este ano tinha bastantes expectativas para ver o seu regresso. Usualmente depois de lesões prolongadas os jogadores nestas idades ressentem-se bastante e por vezes tardam a mostrar o potencial antigo. 
Pelo contrário este voltou para destruir o Sporting a lembrar um pouco o Mantorras no tempo do Alverca.
Para mim, comprava-se o Targino mandávamos vir o Urreta e largava-se já o Salvio.
Ele pode vir a ser mto bom mas o Benfica não é uma escola de futebol e visto que nunca o conseguiremos comprar mais vale ir já embora.

Bolly-

Citação de: joaommf em 10 de Novembro de 2010, 21:44
Ah, e o Caetano é do Porto.
lamento, mas não é, rescindiu e foi para o paços.
Se é do porto como fã, isso não tem nada a ver, um jogador é um profissional e não um adepto.

joaommf

Ok, já vi que tens razão. Sendo assim é de seguir.

RuiCosta_10

Por favor não, vocês não se enganem... Targino é péssimo... No limite dos limites é bom para um Vitória...

Não tem técnica, inteligência, sentido táctico... Para velocidade e raça já me chega o Weldon...

Thrain

O Targino sempre foi isto...é capaz de fazer um jogão como no jogo a seguir nem se nota que está em campo.Por outro lado os problemas físicos dele são recorrentes...acho que já leva 2 oporações complicadas no currículo acho eu.Eu não o comprava...

Bolly-

Citação de: joaommf em 10 de Novembro de 2010, 22:16
Ok, já vi que tens razão. Sendo assim é de seguir.

Mas digo-te, devias de ver um jogo do Caetano, para o ano já tem chelsea's atrás dele.

SLBenfica_Passion

Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 19:37
Há-de ter 30 anos e ter um potencial enorme!!!

O rapaz já tem 24....

E daí? Ainda melhor, além de jogador, já é uma pessoa com cabeça e responsabilidade. Ou estás à espera que tragam mais " un chico" de 19 anos?
É um jogador que tem características interessantes. O estilo de jogo dele assemelha-se muito ao do Walcott do Arsenal e o Benfica podia tirar partido da velocidade do Targino. Se o Jesus trabalhar com ele de modo a torna-lo mais jogador e ao mesmo tempo fazendo da sua velocidade a sua referencia podemos ganhar aqui um jogador do caralhão.

Bolly-

Citação de: SLBenfica_Passion em 10 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 19:37
Há-de ter 30 anos e ter um potencial enorme!!!

O rapaz já tem 24....

E daí? Ainda melhor, além de jogador, já é uma pessoa com cabeça e responsabilidade. Ou estás à espera que tragam mais " un chico" de 19 anos?
É um jogador que tem características interessantes. O estilo de jogo dele assemelha-se muito ao do Walcott do Arsenal e o Benfica podia tirar partido da velocidade do Targino. Se o Jesus trabalhar com ele de modo a torna-lo mais jogador e ao mesmo tempo fazendo da sua velocidade a sua referencia podemos ganhar aqui um jogador do caralhão.
Deve sempre apostar no mercado portugues, é barato, e contribui para o desenvlvimento da nossa liga. Alem disso, acontece o mesmo na politica economica, qualquer coisa toca a importar, e isto tudo enquanto temos cá recursos em bruto que so faltam lapidar.