Targino (V.Guimarães) - JN

Redady

Citação de: Mastik90 em 19 de Maio de 2010, 20:02
o Ruben Amorim quando veio era jogador para o benfica???tanto querem portugueses na equipa que quando se compra um criticam logo...entao é melhor ir comprar sul americanos!!!!!!!!
então não era jogador o Ruben??? ...

Darjeeling

jpereira

Citação de: ScorpiO em 19 de Maio de 2010, 20:04
Citação de: iker_slb em 19 de Maio de 2010, 19:58
Citação de: jpereira em 19 de Maio de 2010, 19:57
Tudo a dizer mal
se fosse brasileiro ou argentino ja era maior
Para ir buscar portugueses como este mais vale estar quieto .
Iker, em primeiro lugar, não sabes se é verdade esta contratação!
E depois o Jesus lá saberá porque o quer(isto se realmente ele vier)... e para além disso penso que caso venha é para ser mais um Weldon, Ruben Amorim, que um titular indiscutivel.

C.Martins, Weldon, Ruben Amorim... também foi este fernezim aqui no forum e o que é certo é que hoje todos gostam deles...
Vamos lá a ter calma

exatamente

Nmb66

Tudo a dizer mal
E depois o Jesus lá saberá porque o quer(isto se realmente ele vier)... e para além disso penso que caso venha é para ser mais um Weldon, Ruben Amorim, que um titular indiscutivel.

C.Martins, Weldon, Ruben Amorim... também foi este fernezim aqui no forum e o que é certo é que hoje todos gostam deles...
Vamos lá a ter calma

Ta mesmo dificil de perceber!!! O ruben amorim, o weldon e o carlos martins comparados com o targino são o messi..

mcpro

Ele andou na mesma escola que eu, e quem o conhece sabe bem que mais lagarto do que ele é complicado. XÔ!

LibetiNNe

Red Men

Já descobri a razão, o JJ quer um Plantel com  os jogadores todos com 1.80 m no minimo. :2funny: :2funny: :2funny:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tiago_Jo%C3%A3o_Targino_da_Silva

Futebol aéreo meus amigos, é o futuro. :dance:

Darjeeling

Denim

Tiago Targino???

ahahahahahahaha Piadola do dia!

jpereira

Citação de: Nmb66 em 19 de Maio de 2010, 20:06
Tudo a dizer mal

Vamos lá a ter calma

Ta mesmo dificil de perceber!!! O ruben amorim, o weldon e o carlos martins comparados com o targino são o messi..
lol tb nao e preciso exagerar desculpa la
eu ca so me lembro de um jogo do targino que foi contra nos pa taça de portugal e acho q fez um exelente jogo
e um jogador mt rapido

iker_slb

Tudo a dizer mal

Vamos lá a ter calma
Scorpio , mas ter um Weldon um Ruben Amorim no plantel é bom , agora "encher" o plantel com esse tipo de jogadores é para rir , para mais quando se sabe que neste mercado estamos sujeitos a perder peças fulcrais e de dificil substituição . Para mim não é este o caminho que temos de seguir .

acns

Já não é a primeira vez que aparecem notícias a ligá-lo ao Benfica. De qq maneira é esperar pela cmvm

Aveiro_boy

é superior a muitos que estao no plantel.... :whistle2:

Darjeeling

Citação de: ismo em 19 de Maio de 2010, 20:04
Se tem dois tópicos é porque tá garantido.. Targino o novo Di Maria
Fazemos já dois tópicos para o Amelia !

Ricardo Teixeira

Citação de: Mastik90 em 19 de Maio de 2010, 20:02
o Ruben Amorim quando veio era jogador para o benfica???tanto querem portugueses na equipa que quando se compra um criticam logo...entao é melhor ir comprar sul americanos!!!!!!!!

Era...

Eu gostava de ter portugueses na equipa...mas com qualidade para o Benfica...e actualmente...há muito poucos...e jogam lá fora...