Targino (V.Guimarães) - JN

fidelito

O Targino só fazia sentido, se o Urreta fosse vendido num bom negócio pro slb...

falo em encaixe financeiro que  'cubra' os valores que se dizem do passe targino e do custo do aquisiçao do proprio passe  'urreta',
e ainda sobrar algum guito
e ainda manter percentagem do passe economico, ressalvando que uma futura venda teria que ser a 100 % ( para nao ficarmos na mesma situaçao do Reyes...)

do ponto de vista desportivo acho :

o urreta é um jogador muito veloz, a sua gd arma, é jogar no espaço livre, tacticamente qb, e tem alguma facilidade de remate mas
a meu ver nao se adaptou bem ao ritmo de jogo europeu, no que concerne  à qualidade da posse de bola. muitas vezes têm que se decidir rapido, e bem... achei que o urreta por vezes com a bola nos pés, é mais parecido ao weldon do que ao dimaria.
ou seja algumas atrapalhiçes e ressaltos e isso, enquanto que no caso do dimaria, as perdas de bola resultam mesmo da cabecinha ( querer fintar 2 ou 3 e provocar inconsequência com decisoes erradas ).
mas é um jogador de futuro, e pode melhorar com JJ se tiver minutos...

o Targino
é muito parecido nas carcteristicas.
muito rápido, tremendo a ganhar a linha de fundo ao sprint, mas apesar de poder boas pontencialidades de aparecer e surpreender na area para marcar através velocidade ( um pouco como o ramires faz de vez enquando ), acho que o targino nao tem pontaria  à italiana digamos, é falhao qdo nao deve falhar... sina tuga
e tecnicamente nao é melhor que o urreta.

de uma maneira ou de outra, a estarem no plantel, vao ser soluçao de banco !!
quanto mais, jogos a titular, so na intercalar ou taçaliga...

por isso troca por troca, só se no conjunto se verificar bom negocio economico pro slb
e aportuguesamento do balneario ( para nao ser o Sport Latinoamerica e Benfica )

Ruud

Citação de: Rivenkeep em 22 de Maio de 2010, 17:08
Podem fechar este tópico.

Foi apenas uma invenção. Garanto, pois foi mesmo como eu já disse. O jornalista resolveu inventar. Juro por tudo.

Quem mais jura, mais mente...

Redemption

Foi apenas uma invenção. Garanto, pois foi mesmo como eu já disse. O jornalista resolveu inventar. Juro por tudo.

E eu "garanto" que se tudo correr «normalmente» vai ser jogador do Benfica.

Van Hooijdonk

Citação de: Redemption em 22 de Maio de 2010, 19:01

E eu "garanto" que se tudo correr «normalmente» vai ser jogador do Benfica.

Um de voçês está enganado xD.

rkc

Em altura nenhuma, em circunstância nenhuma, o TArgino fazia sentido.

LCBrito

Resta saber quem é a verdadeira sra. Fonte Segura.

winteste

Eu prefiro confiar no bom senso.

Foka

ainda falam nisto? a serio targino espero q nao seja jogador do benfica...
e dos poucos em portugal com capacidade para atingir um voo mais alto, mas ainda nao esta preparado para tal...

RAFL

targino vs. balboa - descubra as diferenças

johncleese

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 19:11

Subscrevo

Troglodite

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 19:11
Subscrevo.

x1000. Não percebo o que vêm nele. Jogador banal. Até balboa é melhor.

johncleese

Consigo encontrar facilmente em Portugal, e fora dos 3 principais clubes, 5 jogadores bem superiores ao Targino: Djalma, João Aurélio, Alan, Bruno Gama e João Ribeiro

AntonioFugueiraSLB

Não faz qualquer sentido esta contratação.

SLBenfica_Passion

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 22 de Maio de 2010, 22:55
Não faz qualquer sentido esta contratação.

Para ti secalhar não faz sentido mas para o Jesus faz. E se ele acha que o Targino é uma mais valia, força. Por mim, seja com Targino, com o Balboa ou com outro qualquer, eu quero é que o Benfica seja campeão

Frank James

se este gajo veste a camisola do benfica, é um grande passo a tras.
vamos atcar a champions com ele?sinceramente o jesus tem de perceber que ja nao tá no belem