Targino (V.Guimarães) - JN

qwerty

O targino tem só a segunda thread com mais posts no sub topico mercado. Cuidado..... nisto já ta a bater a concorrência.

JNF

Citação de: qwerty em 22 de Maio de 2010, 01:24
O targino tem só a segunda thread com mais posts no sub topico mercado. Cuidado..... nisto já ta a bater a concorrência.
Confirma-se que é rápido, portanto.

qwerty

Quanto estava a abrir o forum e a olhar para as user news a ver as noticias pensei epah tanta cenourinha. Precisamos de malta para queimar para a próxima epoca. Serão estes brasucas? Depois descobri. É o targino! Assim concentram-se as queimadelas num só tipo.

qwerty

Citação de: JNF em 22 de Maio de 2010, 01:26
Citação de: qwerty em 22 de Maio de 2010, 01:24
Confirma-se que é rápido, portanto.
Eheheheh tás lá!

MiguelRibeiro

Seria pessimo. ainda nao despachamos, Luis Filipe, Jorge Ribeiro, Balboa e por ai fora e ja estamos a querer repetir as mesmas situacoes?

Rawkzter

Posso garantir que o Targino não vem.

Tudo isto começou porque uma besta do JN lembrou-se de escrever isso porque "a tarde está muito calma".

Enfim...

zackSLB

Nao acho que venha acrescentar nada

cernache1

Acredito tanto que venha como o Ronaldinho ou até menos...

Van Hooijdonk

Citação de: Rivenkeep em 22 de Maio de 2010, 04:27
Posso garantir que o Targino não vem.

Tudo isto começou porque uma besta do JN lembrou-se de escrever isso porque "a tarde está muito calma".

Enfim...

Devia haver uma lei qualquer que não permitisse estas merdas, é só uma gajo dar na cabeça e dizer que o Ronaldinho vem para o Benfica, e no outro dia já vem uma carrada de fantasias nos jornais.

entrecampos

O JN resolveu agitar as águas neste início de defeso com a equipa a ser bem recebida. O JN não tinha nenhum nome mais sonante. Podia ter-se lembrado do Andrezinho ou do Desmarets.
abraço

cris_gomes

se o manco do targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u vier vai ser dificil jogar e mais uma vez se perde um grande valor (URRETA) em detrimento de um manco que só sabe correr... Espero em primeiro lugar que a noticia do targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u seja falsa para começar e depois espero que a falta de senso que houve na contratação de jogadores como balboa binya j ribeiro moretto etc não se repita mais no Benfica ... comprar o targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u é como ter um Ferrari na garagem (URRETA) e comprar um Renault 5 ( targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u ) só para meter nojo... JJ veta-me isto pf...

DastanPT

cris_gomes

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Maio de 2010, 01:29
Seria pessimo. ainda nao despachamos, Luis Filipe, Jorge Ribeiro, Balboa e por ai fora e ja estamos a querer repetir as mesmas situacoes?

x 200000000000000000 nem mais espero bem que não sejamos os unicos a ver isso... eu também sinceramente não me acredito muito nesta noticia este jogador é muito fraco...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: cris_gomes em 22 de Maio de 2010, 13:52
se o manco do targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u vier vai ser dificil jogar e mais uma vez se perde um grande valor (URRETA) em detrimento de um manco que só sabe correr... Espero em primeiro lugar que a noticia do targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u seja falsa para começar e depois espero que a falta de senso que houve na contratação de jogadores como balboa binya j ribeiro moretto etc não se repita mais no Benfica ... comprar o targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u é como ter um Ferrari na garagem (URRETA) e comprar um Renault 5 ( targinho ou targino ou a p*t* que o p*r*u ) só para meter nojo... JJ veta-me isto pf...

:2funny:

:victory:

Rawkzter

Podem fechar este tópico.

Foi apenas uma invenção. Garanto, pois foi mesmo como eu já disse. O jornalista resolveu inventar. Juro por tudo.