Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

Carlos Amorim

Nestas alturas é que a moderação devia começar a mostrar alguns amarelos. Este fórum é relacionado com assuntos do Benfica ou com palhaçadas sem sentido e que só entopem os tópicos com conteúdo irrelevante.
Já agora. As pessoas têm direito à sua opinião. Também está na altura de pararem com essa moda de apelidar de infiltrados quem tem uma opinião diferente.
Há moderadores para avaliarem isso e actuarem em conformidade ou agora são todos moderadores.

fact121

Citação de: pasfomp em 25 de Julho de 2019, 13:25
Não tem cara de craque
Caguem neste

Aquelas orelhas lembra o Herrera, acho que não vale a pena o risco :X
Eu sei que é sarcasmo, mas é pah, tinha que o fazer.

Red Men

Vai jogar nas lagartixas aziadas e azuladas.

pasfomp

Citação de: fact121 em 26 de Julho de 2019, 20:42
Não tem cara de craque
Caguem neste

repara, esse tem cara de craque!!!!
este é um cervi aprimorado, tás a ver ?

fact121

Citação de: pasfomp em 26 de Julho de 2019, 20:47
Citação de: fact121 em 26 de Julho de 2019, 20:42
Não tem cara de craque
Caguem neste

repara, esse tem cara de craque!!!!
este é um cervi aprimorado, tás a ver ?
O Cervi tem cara daqueles gajos nas festas que depois de 3 copos ficam a olhar para o mesmo lugar durante horas.

Nutmeg

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2019, 11:32
http://www.zerozero.pt/news.php?id=257585
Até os responsáveis do Vélez dão um banho de arte de bem presidir ao NGL. Apesar do assédio de clubes europeus, um clube de meio da tabela da Argentina consegue renovar contrato com o seu miúdo mais talentoso e uma das maiores promessas da Argentina, explicando-lhe a importância que tem para o projeto desportivo do clube, aumentado a cláusula contratual e passar essa importância da boca para o papel fazendo dele o jogador mais bem pago do plantel.
"10 anos à frente"

Oscor78

Citação de: Nutmeg em 27 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2019, 11:32
http://www.zerozero.pt/news.php?id=257585
Até os responsáveis do Vélez dão um banho de arte de bem presidir ao NGL. Apesar do assédio de clubes europeus, um clube de meio da tabela da Argentina consegue renovar contrato com o seu miúdo mais talentoso e uma das maiores promessas da Argentina, explicando-lhe a importância que tem para o projeto desportivo do clube, aumentado a cláusula contratual e passar essa importância da boca para o papel fazendo dele o jogador mais bem pago do plantel.
"10 anos à frente"
Chapa de luva branca "indeed"! Mas para quem apesar de se juntar a um dos clubes com mais guito na europa, e mesmo assim nao consegue fechar este negocio.

figueira7

Fugiu aos lagartos. Se falharmos o Luca, era boa hipótese

Goldberg

Citação de: Red Men em 26 de Julho de 2019, 20:46
ja acreditei mais que o sacassem cheira me que o city ja se cansou do brinquedo.

Red Men

Citação de: Goldberg em 29 de Julho de 2019, 20:12
Citação de: Red Men em 26 de Julho de 2019, 20:46
ja acreditei mais que o sacassem cheira me que o city ja se cansou do brinquedo.
Esse já era.

klik

Não vejo sinceramente metade do que a imprensa tanto propaga em relação a este jogador... Alias eu e acho que o City... de forma que nem sequer quer avançar para o jogador a pagar valores ao alcance facilmente.

A serio ainda não percebi a panca que a imprensa ganhou neste jogador... para mim é produto overrated... com o perfil do tipico "novo craque argentino"... que perdeu muito do pedegree de outros tempos... que chegavam a ser jogadores com uma classe de Rua bem distinta.. até mesmo comparando com jogadores Brasileiros.

O Novo craque Argentino é isto ... Correrias.. pouca inteligência... cornos no chão... Raça..
A exigência baixou imenso na Argentina.. é por isso que cada vez aquele mercado é mais semelhante aos mais baratos... dos vizninhos.., O Brasileiro e bem diferente.

fgsilva

Acabei de entrevistar um dos melhores jornalistas argentinos da actualidade e ele disse que o negócio caiu e que possivelmente fica mais uma época na Argentina.

Disse que para ele é o jovem mais promissor do futebol argentino.