Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

VelhaGuarda

Johnny7

Está sem equipa?

Não era uma das maiores promessas das balizas alemãs e recusou há uns anos o Benfica para continuar no Koln?

Red_Fraction

Citação de: Johnny7 em 01 de Setembro de 2023, 22:00Está sem equipa?

Não era uma das maiores promessas das balizas alemãs e recusou há uns anos o Benfica para continuar no Koln?
Era, mas nunca evolui o esperado e estagnou, ate foi para a 2º Liga com o Koln em vez de sair.

À 2 anos teve uma lesão algo grave (3/4 meses) e perdeu a titularidade desde ai e não mais a recuperou.

Acabou contrato no final da época.

Castro_SLB

Citação de: Vianense em 01 de Setembro de 2023, 21:57Não faz sentido. Se o perfil é um "Paulo Lopes", este não faz sentido.

Se o perfil for um "Paulo Lopes" então até um Kokubo serve

jonas.thern

Estando livre pode assinar fora do período de transferências.

Redady2

Tem 6 jogos disputados na liga Europa e zero na Champions. Verdade que tem 200 na bundesliga, mas não sei será um reforço.

djhifi

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2023, 22:44Tem 6 jogos disputados na liga Europa e zero na Champions. Verdade que tem 200 na bundesliga, mas não sei será um reforço.

Era o titular do Colónia. Lesionou-se o ano passado e com isso perdeu o lugar.

Decidiu não renovar contrato.

VelhaGuarda

Não conheço, mas pelos videos que fui ver, "não parece mau".  Apresenta boas prestações.

MrCobb

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2023, 22:44Tem 6 jogos disputados na liga Europa e zero na Champions. Verdade que tem 200 na bundesliga, mas não sei será um reforço.
E os do Tugão tem quantos?
Para segunda opção tem experiência que chega e se o problema é lidar com certos ambientes a Bundesliga tem dos melhores. Como suplente dá tranquilidade,  agora a titular percebo a dúvida, mas não creio que venha para isso.

Slb23

Era uma grande promessa, neste momento não tem nível para nós.

Se vier será uma contratação tipo Brooks.

Smballs

bnfc

Verdade seja dita, este, estando desempregado, nem teria que ser fechado hoje.

djhifi