Treinadores Equipa B

nqsbenfica

Citação de: Leonzo em 04 de Abril de 2023, 18:31Apostava no Tiago Mendes.

Pior que está não fica, e pode ser que dê treinador.

A sua estreia nos Vitós não foi feliz. Mas também não era o contexto ideal.

gostaria muito do Pablo Aimar, com o Tiago como 2a opção. São ex-jogadores que viam o jogo muito mais à frente que a maioria dos colegas, o pensamento deles como treinador é reflexo disso.

Contudo acho que temos que ter jogadores com experiência da segunda liga com os jogadores que precisam de jogar para evoluir numa vertente profissional.

Sempre Fiél SLB

o JJ não vai ser despedido do Fenerbahçe???  :2funny:  :confused:  :2funny:

Tacuara_7

Certamente será um treinador português jovem.

Não me parece que se vá buscar um treinador ao estrangeiro para vir treinar uma equipa B. A ser um estrangeiro teria de ser alguém com algum passado a Portugal. Aimar acho que nunca se vai querer por numa equipa B por exemplo, principalmente considerando que é adjunto na seleção principal argentina. Facilmente consegue o cargo de treinador principal numa equipa do meio da tabela do campeonato argentino, que, honestamente, acho ser muito mais tentador para ele.

Se quiserem ser mais ousados, podem procurar um treinador português na liga 3 ou no CdP. Seria preciso fazer um trabalho de prospecção aí, mas certamente que existirão opções interessantes. Obviamente esta opção acarreta muito mais riscos.

Diavolo Rosso

Parem com a brincadeira atual...

Precisamos de um TREINADOR o mais rápido possível, antes que o desastre efetivamente aconteça.

brunodiaslb

Bergus_2010

Pá, contratem rapidamente o Manel, ou o pino, porque senão o próximo treinador tem de ser alguém com cartel em subidas da liga 3 à liga 2.

Kurt Cobain 10

Bergus_2010

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:45https://twitter.com/artur_pds/status/1645856957650149376

:coolsmiley:

Até é user do fórum.
Como gostava de ler as suas crónicas. Bons tempos. Mas qual a sua função?

glorioso41

Sir_Myon

GiiB_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:45https://twitter.com/artur_pds/status/1645856957650149376

:coolsmiley:

Até é user do fórum.
O grande andré_04_slb, ou algo do género.

Mas às vezes também tinha as suas embirrações. Uma delas, era que o Cancelo nem 50€ ia valer...

DeSousa

Ghost.Of.Red

Não tarda podem abrir um igual para a equipa principal também

sm738

Vasco Costa agora no Leiria, devia ter vindo logo quando saiu do Estoril mas percebe-se porque nao veio entao.