Treinadores Equipa B

Papaloukas

Jeremy

Cob92

Alemão de segunda ou terceira divisão da bundesliga com ideias de Gegenpress

Temos que acabar com o 433 em que o número 6 è demasiado protegido

Ruud

Veríssimo de regresso na próxima época.

Francescoli

Diavolo Rosso

jonas.thern

Estava a fazer um óptimo trabalho antes de subir para a A.

Diavolo Rosso

É um claro upgrade ao que temos atualmente mas acho que continuamos a limitar o nosso potencial como clube com decisões destas...

O Benfica pode e deve almejar bem melhor mas adiante, é esperar que consiga voltar a fazer algo semelhante ao que estava a fazer antes de ser promovido à equipa principal.

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2023, 08:28É um claro upgrade ao que temos atualmente mas acho que continuamos a limitar o nosso potencial como clube com decisões destas...

O Benfica pode e deve almejar bem melhor mas adiante, é esperar que consiga voltar a fazer algo semelhante ao que estava a fazer antes de ser promovido à equipa principal.

O treinador na equipa B, nunca pode ser de topo ou superior ao da equipa A, isso não existe, nem o contexto da equipa B é para lutar pelos primeiros lugares. O trabalho que deve ser feito é para fazer crescer os jogadores, potenciar o maior numero possivel e garantir um campeonato tranquilo e claro ficar na 2ª divisão, cometendo o menor número de erros possível.

É obvio que poderíamos apostar num perfil de um treinador da liga 3, como Vasco Botelho da Costa ou mesmo Leandro Pires, mas convenhamos que o Verissimo já tem mais experiencia e para este contexto e para os objectivos da B, serve perfeitamente.

A ideia de formar treinadores para alimentar a equipa A, desculpa mas isso não cabe na cabeça de ninguém, por para formar jogadores de jeito, já é complicado, quanto mais encontrar e fazer crescer treinadores também!

franciscoafonso

Também acho que não faz sentido a ideia de "formar treinadores". É uma coisa que acontecerá ocasionalmente, mas não é possível de planear.

Dito isto, obviamente que Veríssimo é uma escolha de "Yes boy". Muitos dizem que o treinador da B não pode ser resultadista - que não é esse o objectivo (e bem) -  como defesa de Veríssimo, só que esse é mesmo o problema dele. É uma escolha para fazer um campeonato tranquilo, não para evoluir jogadores.

O perfil na minha opinião tinha de ser mais atacante, de "jogo pelo jogo". E até mais inocente se quiserem. Transformou-se o cargo de treinador da B num cargo de estrutura. É um gajo que anda para ali alinhado com o clube em vez de ser alinhado com o futebol.

Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2023, 11:49Também acho que não faz sentido a ideia de "formar treinadores". É uma coisa que acontecerá ocasionalmente, mas não é possível de planear.

Dito isto, obviamente que Veríssimo é uma escolha de "Yes boy". Muitos dizem que o treinador da B não pode ser resultadista - que não é esse o objectivo (e bem) -  como defesa de Veríssimo, só que esse é mesmo o problema dele. É uma escolha para fazer um campeonato tranquilo, não para evoluir jogadores.

O perfil na minha opinião tinha de ser mais atacante, de "jogo pelo jogo". E até mais inocente se quiserem. Transformou-se o cargo de treinador da B num cargo de estrutura. É um gajo que anda para ali alinhado com o clube em vez de ser alinhado com o futebol.

Tenho mesmo muitas dúvidas q seja uma escolha feliz. Espero estar enganado.

Redaguia2017

A equipa B éum projeto que pode variar muito de ano para ano. Basta haver uma diferença grande de qualidade de gerações.

Roy Bean

Querem o verissimo, ou toleram-no na equipa B pq com ele a equipa andava nos lugares cimeiros.

Primeiro isso não é o principal objectivo da equipa...
Dps é mais facil treinar a B  caso o treinador da equipa A n olha para ela como era o caso da fraude...

EAGLEBOY

Tão importante é a escolha do treinador como a implementação do mesmo sistema de jogo da equipa A.

As rotinas têm que ser semelhantes para os miúdos que treinam na A e jogam na B consigam evoluir mais rapidamente