Treinadores Equipa B

bgardo

nao sei se foi o jj que indicou o helder...muito sinceramente. mas acho que o jj devia ter uma palavra a dizer sobre quem orienta a b, ate pq isso torna mais facil a ligacao com a equipa a.

46Rossi

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Tsoukalos em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 22:57
Mas vocês olham para a cara do Paneira e vêm-lo a aturar o Jesus? :huh:
tb não estou a ver o Helder a entrar no esquema do Jorgeiro... e bastará um deslize que os adeptos vão para cima do Jasus...
Foi indicação directa dele, vai baixar a bolinha...
foi?
Imagino que sim. Houve alguém que referiu isso algures, que já tinha sido indicado pelo Jesus antes, e que era uma das situações que este queria melhorar...

espero bem que não... o treinador da B deveria ser escolhido com base nas ideias que a direcção tem para o clube e não das ideias do treinador da equipa principal...

bgardo

Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2013, 00:14
tb não estou a ver o Helder a entrar no esquema do Jorgeiro... e bastará um deslize que os adeptos vão para cima do Jasus...
foi?
Imagino que sim. Houve alguém que referiu isso algures, que já tinha sido indicado pelo Jesus antes, e que era uma das situações que este queria melhorar...

espero bem que não... o treinador da B deveria ser escolhido com base nas ideias que a direcção tem para o clube e não das ideias do treinador da equipa principal...

depende. se achas que o treinador principal tem ou nao um bom plano para o que deve ser o futebol e se aposta no treinador dos A é uma aposta com futuro ou se é para uma epoca ou duas e partir para outra.

Android1974

Citação de: bgardo em 31 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2013, 00:14
foi?

depende. se achas que o treinador principal tem ou nao um bom plano para o que deve ser o futebol e se aposta no treinador dos A é uma aposta com futuro ou se é para uma epoca ou duas e partir para outra.
Mas ainda não perceberam que a única pessoa que tem ideias sobre o que deve ser o futebol no Benfica é o Jesus? Podem não gostar, mas...

46Rossi

para mim o plano para o futebol tem sempre que partir do clube, da direcção, o treinador obviamente deve ser ouvido mas nunca ser um factor decisivo...

não podemos ficar reféns de um treinador...

por isso nunca gostei do protagonismo que deram ao jj, não percebo como um treinador pode dizer que a estrutura é ele ou que as coisas têm que ser como ele quer...

Android1974

Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2013, 00:32
para mim o plano para o futebol tem sempre que partir do clube, da direcção, o treinador obviamente deve ser ouvido mas nunca ser um factor decisivo...

por isso nunca gostei do protagonismo que deram ao jj, não percebo como um treinador pode dizer que a estrutura é ele ou que as coisas têm que ser como ele quer...
Tanto me faz se é o treinador, a direcção ou o roupeiro, desde que seja quem efectivamente percebe alguma coisa de bola. No nosso caso, ainda podíamos pensar que era o Rui Costa, mas é mais o Jesus.

46Rossi

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:41

Tanto me faz se é o treinador, a direcção ou o roupeiro, desde que seja quem efectivamente percebe alguma coisa de bola. No nosso caso, ainda podíamos pensar que era o Rui Costa, mas é mais o Jesus.

mas que ideias tem o jj para a formação ou para a B? está totalmente a cagar-se...

TJSF

46Rossi. Para que o treinador da B aposte nos jogadores que o Jesus acredita mais.

Android1974

Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:41

mas que ideias tem o jj para a formação ou para a B? está totalmente a cagar-se...
Pelo contrário, revelou imenso olho ao ir buscar o A.Gomes. E está farto de contratar, ou aceitar que contratem, para lá: Bryan, D.Rosado, R.Fonte, etc. Não posso crer que vão buscar jogadores deste género sem o consultar. E ainda vamos ver onde vão parar o Mitrović, Uroš e Rojas.
O problema é que acho que o Jesus – é o seu interesse – vê a B como estaleiro da principal, o que poderá diminuir um pouco o sucesso dos saídos dos juniores. Mas se houver um que ele goste e precise mesmo, não hesitará. Além disso, há também uma questão de prestígio: quanto maior influência tiver na B, mais as descobertas lá feitas recaem sobre ele.

46Rossi

a equipa B tem um team manager que por acaso até era/é um scout de grande reputação em Portugal...

certamente que grande parte das contratações para a B terão o seu dedo...

e o olho para o André Gomes foi a necessidade, não tinha mais ninguém teve que recorrer ao que havia na B...

JPLima

MachoMen_SLB

Um tal de JJ era bom para a equipa B.

Dizem k anda à procura de clube....   :tomates:

Blitzer

Um treinador que venha apenas para passar os valores do Benfica não chega

É preciso um treinador que saiba trabalhar os miúdos e desses não há muitos, a equipa B é uma fase muito importante na vida de um jogador, marca uma transição muito importante.

G10