Treinadores Equipa B

Leonzo

Agora começo a perceber porquê de gabar a estrutura do Benfica e defender a continuidade de JJ na Segunda ou na Terça na RTP...

vincitore

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2013, 19:10
Ainda este ano se estreou na 1ª Liga o Nuno e não tinha experiência como treinador principal.... tinha sido treinador de Gr....

Só aqui é que é preciso um vasto CV para treinar.... enfim.... 

Ainda por cima para a equipa B. Fazem da 2ª liga o topo do futebol ou o crl...

quinjeajero

100% de acordo com a saida do Norton. Mas o Hélder? Não era muito melhor o Paneira por exemplo? Não deve ter os amigos certos.

johncleese

Citação de: Leonzo em 30 de Maio de 2013, 19:26
Agora começo a perceber porquê de gabar a estrutura do Benfica e defender a continuidade de JJ na Segunda ou na Terça na RTP...

E estar na tribuna presidencial da Luz no jogo contra o Moreirense

rude

Não era melhor apostar no Aimar a treinador da equipa B?

Kyoto

Citação de: rude em 30 de Maio de 2013, 19:31
porque?
como treinadores mostraram o mesmo

ForçadoBloqueio

A confirmação de que o Benfica neste momento é uma cambada de bajuladores sem escrúpulos alapados ao Presidente ou treinador. O Sport Vieira e Jesus está aí para as curvas!

.:VMPT:.

Citação de: rude em 30 de Maio de 2013, 19:31

Que nível de treinador tem o Aimar?

iSLBenfica

Pode ser que o Helder consiga transmitir alguns valores do Benfica e da sua experiência enquanto futebolista profissional.

Pode resultar.

BlankFile

Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2013, 19:57
Pode ser que o Helder consiga transmitir alguns valores do Benfica e da sua experiência enquanto futebolista profissional.

Pode resultar.

Talvez. Tenha essa esperança. Mas o que vale como treinador? Não sei.
Se for esta a escolha, claro que terá o meu apoio e espero que tudo lhe corra bem.

Sempreparasemprebenfica

Para onde caminhas Benfica???

Fds, q confusao q vai prali....

E td feito sem sentido nenhum.

johnny supernova

Desconheço as suas capacidades como treinador. Estou para ver o que irá sair daqui.

Ramiro Lopes

Acho que Paneira, Mozer e até Álvaro Magalhães faziam mais sentido.

iSLBenfica

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2013, 19:57

Pode resultar.

Talvez. Tenha essa esperança. Mas o que vale como treinador? Não sei.
Se for esta a escolha, claro que terá o meu apoio e espero que tudo lhe corra bem.

Acho que o Benfica faz bem em investir na formação de treinadores. O Porto e o Sporting fartam-se de meter antigos jogadores deles a treinar equipas jovens, (o Porto é logo diretamente nas suas filiais da I Liga), por isso acho que o Benfica também faz bem em pegar em antigos profissionais benfiquistas e lança-los

O Sporting por exemplo, com Paulo Bento, Sa Pinto, Oceano,.. São personalidades do Sporting que não tinham qualquer experiência e conseguiram transmitir aos jogadores jovens da formação alguns valores do clube.

Acho que o Benfica faz bem em seguir por esse caminho. E escolheu bem o Helder. Um treinador precisa de ter espirito de liderança, e o Helder tem. Já o tinha quando jogou no Benfica.

brankinho_gaspar

Pior que o Norton não deverá ser. Este não está preso nos anos 80.