Treinadores

Espártaco

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:39
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 15:34Se for estrangeiro o Sarri faz todo o sentido. O nome entusiasma, tem peso no mundo do futebol e teria o respeito dos jogadores, metia a equipa a praticar bom futebol e tem carisma.

Mas sem ser ele, acho os estrangeiros todos muito fraquinhos (tirando o Klopp que nem considero pelos motivos que sabemos).
há outros treinadores estrangeiros que não são maus e estão livres

Mas nenhum entusiasma. Nenhum ia gerar uma onda positiva, o Sarri mete as equipas a jogar bom futebol e traz aquela aura que o Benfica precisa. O Benfica precisa de um gajo com carisma e que consiga ter o respeito imediato dos jogadores.
Sarri, carisma...  :rir:


rkc

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 13:44

"Então diga-nos o porque de querer ver o Conceição a Treinar o clube"

50 votos.

reddevill2010

Esta garotada fala mal do mister Bruno Nascimento, mas se ele ganhar o 39 são os primeiros a ir para rua festejar.

Espero que fiquem em casa, garotada  marota.

ajnogueira

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

Consensual só de Guardiola para cima.

JeSuisÉder

Até sexta-feira vamos ter treinador...na sexta-feira está o Ricardo Rocha a dar o treino

Eraser

Cuidado com o que votam porque o desnorte é tanto que podem vir aqui ver os resultados e escolher de acordo...
Cheira-me que vem alguém com currículo de cálcio,,,

poliban

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

arfm14

Citação de: Eraser em 03 de Setembro de 2024, 15:46Cuidado com o que votam porque o desnorte é tanto que podem vir aqui ver os resultados e escolher de acordo...
Cheira-me que vem alguém com currículo de cálcio,,,

Gattuso?

rkc

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:37Bruno Lage é a estocada final no Rui Costa, cabe aos sócios que nas próximas eleições seja também o fim do Vieirismo...

Ir buscar um treinador que foi completamente escorraçado há 4 anos, pela mesma lógica daqui a 4 anos vamos buscar o Roger Schmidt...

É o mesmo que eu ir comprar novamente o meu Peugeot 206 que vendi há uns anos por já estar cheio de "ratos" e prontinho para me deixar a pé, mal por mal mais vale ir a um stand e comprar um Opel Corsa (Petit, Vasco Seabra, Luís Freire, Daniel Sousa) e esperar que por milagre ter a sorte do carro me surpreender e conseguir dar-me garantias.

Basta pensar que apenas este verão deixou de ser nosso assalariado.

vermelhoftw

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 15:45
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 13:44

"Então diga-nos o porque de querer ver o Conceição a Treinar o clube"

50 votos.
Esse aí ainda deve achar que esta a votar no vilarinho

Vercetti

Posso afirmar que esta é a shortlist:

Devin Townsend
Till Lindemann
Maynard James Keenan
Mike Patton
Chino Moreno

MrFire

Contratar o Lage é BATER NO FUNDO

Provavelmente até é bom, é o fim do rui costa

vermelhoftw

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:37Bruno Lage é a estocada final no Rui Costa, cabe aos sócios que nas próximas eleições seja também o fim do Vieirismo...

Ir buscar um treinador que foi completamente escorraçado há 4 anos, pela mesma lógica daqui a 4 anos vamos buscar o Roger Schmidt...

É o mesmo que eu ir comprar novamente o meu Peugeot 206 que vendi há uns anos por já estar cheio de "ratos" e prontinho para me deixar a pé, mal por mal mais vale ir a um stand e comprar um Opel Corsa (Petit, Vasco Seabra, Luís Freire, Daniel Sousa) e esperar que por milagre ter a sorte do carro me surpreender e conseguir dar-me garantias.

Eu se vejo o lage a ser anunciado que me perdoem me na moderação mas vou gozar com o gajo todo o santo jogo, demonstra que este clube não quer saber de vitórias nem dos sócios

fdpdc666

Citação de: Eraser em 03 de Setembro de 2024, 15:46Cuidado com o que votam porque o desnorte é tanto que podem vir aqui ver os resultados e escolher de acordo...
Cheira-me que vem alguém com currículo de cálcio,,,

De cálcio ou de potássio?

Ghost.Of.Red

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

O Dr. Notável já deu a entender que não será o Conceição... Sobrará o Lage teoricamente atendendo à questão do 'like'.

Errado.

Ele deu a entender que era o Conceição. ..
No passado sim, há pouco não.

Disse sim
https://x.com/DrNotavel/status/1830958180240625683

Onde diz que não vem?

Como não sabe, está a precaver-se.