Treinadores

Samurito

Citação de: lmoutad em 03 de Setembro de 2024, 19:22Há uns anos estava com uns amigos portistas num café quando o José Peseiro foi anunciado no Porto.

Recordo com saudade a expressão deles, de puro desespero e desilusão... O que me ri na altura, foi muito bom. E claro, uns mesitos depois o Porto estava na miséria e o Peseiro despedido.

Acredito que se os meus amigos quiserem voltar a tomar café comigo nos próximos dias, os papéis vão inverter-se com a vinda do Super Wings.

Couceiro?

Lux Rubra

Apostava na antiga contínua do meu Liceu, a D. Adelaide.

Red River

Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Red River em 03 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.
Vamos ganhar ao estrela vermelha.
RC perdeu o juizo.
Não podia escolher pior.
Não tarde e os dois vão de vela.
Sim sim, mas vamos ganhar ao Estrela vermelha na mesma.
Vai, vai! Mais uma colecção de 0 pontos.

Merkel

Não seria a primeira vez que um clube contrata um treinador que despediu no passado, mas confesso que não me recordo de nenhum caso em que um clube tenha recuperado um treinador que não teve qualquer sucesso na carreira nesse interregno

dsdsds44

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.

https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1829216570008318272

Esta equipa de molengas sem garra treinada pelo homem do Canal Panda vai borrar a cueca de uma maneira...
Vamos ser completamente engolidos nesse ambiente.

vermelhoftw

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Agora a malta tem culpa de não perceberes um crlh de futebol!?? Será o pior treinador da liga de muito longe. Um flop autêntico, tactico e humano com os jogadores. Passagem no Benfica e de rir como a finalizou, os gajos do wolves só se rieem dele de tão mau que foi lá, e os do Botafogo nem se fala, pois todos sabem. E treinador de seniores pq tem um dono chamado Jorge Mendes, fechem o clube. FALEM DA MERDA DOS VALORES AGORA...UM CLUBE PAU MANDADO DO MENDILHAO


VaiDarumaGandaBolta

Eu estou descansado, o nosso presidente percebe muito de futebol!


yerlow

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Depois papámos com o Tomas Tavares e o outro que nem me lembro na Champions, e viu-se logo onde estávamos metidos...

Diogo20

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:47Pior que a falta de inteligência só mesmo a cobardia, digna de ratos do porão.

O Villas Boas assumiu logo o adjunto do Conceição e pronto.

Estes otários estão a tentar lavar o Lage desde sábado e sem sucesso. E adiam e adiam.

Completo absurdo. Não tenho qualquer respeito por esta direcção.
Adianta muito pouco eles fazerem isso. Mas nós sabemos o propósito, levantar a poeira sobre as cagadas do Ruim e os adeptos fazerem "pressão" sobre o próximo treinador.
Vieirismo 101.

Indutory

Citação de: Shoplifter20 em 03 de Setembro de 2024, 19:18Este gajo na festa de campeão pediu para não fazer lixo e apanhar tudo, que grande sapateiro foda se. O que vale é que é o último prego no caixão
Não é não, ainda despede 2 ou 3 até às eleições :2funny:

RML

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Agora a malta tem culpa de não perceberes um crlh de futebol!?? Será o pior treinador da liga de muito longe. Um flop autêntico, tactico e humano com os jogadores. Passagem no Benfica e de rir como a finalizou, os gajos do wolves só se rieem dele de tão mau que foi lá, e os do Botafogo nem se fala, pois todos sabem. E treinador de seniores pq tem um dono chamado Jorge Mendes, fechem o clube. FALEM DA MERDA DOS VALORES AGORA...UM CLUBE PAU MANDADO DO MENDILHAO
ui cuidado com o mestre do futebol, não sei como não se lembraram de ti

iKatz

Tou achar estranho ainda nao terem contactado o Pizzi e o Almeidinhos para fazer broxadas ao lage

agostinislb

O Benfica colocou uma data de 4 setembro 2024 e dia mundial clubes , o ke será ??? Novo treinador???