Treinadores

Berna®

Citação de: RedHead em 04 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage

Eu pretendo a queda da direcção.
então o Lage acelera esse processo....

O Lage não vai acelerar processo nenhum. Vem novamente como recurso, faz a época e no fim vai à vida dele. Vem para continuar as negociatas com o Mendes, comer e calar. O ruizinho fará um all in para a próxima época pois as eleições são logo a seguir.
Que haja eleições antecipadas se não estamos tramados

JeSuisÉder

Eu por muito que queira o Rui Encosta fora do Benfica, custa-me ver o Benfica perder e ser humilhado, e só de pensar que vamos ter o Lage com os jogos que se avizinham na Champions, até tenho suores frios.

Red Bullet

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 13:03O lage regressa e desejo arduamente que seja queimado o mais rápido possível pelas viboras ainda existentes no plantel. Um cona destes não pode ficar cá muito tempo...não pode

Só tem de aguentar um ano, mais concretamente até ás próximas eleições.

Androico

Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Ao menos era divertimento garantido.

fdpdc666

Rúben Amorim está a caminho do Benfica, como comprova esta foto tirada há minutos no novo aeroporto da Musgueira.



John F. Kennedy

Trazer o Lage é quase como querer perder as eleições.

Será o Ruie assim tão low iq?

joaopedropj

Se for o Lage e correr mal só falta ir buscar novamente o Rui Vitória!

Jayman

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage
Outro milagre...
São estúpidos, julguei que isso já fosse um dado adquirido para todos os Benfiquistas.

dsdsds44

Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

OclassicoNº10

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 13:05Trazer o Lage é quase como querer perder as eleições.

Será o Ruie assim tão low iq?
Também está a fazer confusão isso.

Para mim não faz sentido já pelo simples facto de ser o momento unico que tem para tentar recuperar alguma crença dos adeptos mais "cegos".
Está em condições de fazer All In e não é com Lages.

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 13:05Rúben Amorim está a caminho do Benfica, como comprova esta foto tirada há minutos no novo aeroporto da Musgueira.



Ele não sabe que de o estádio da Luz é do outro lado da 2a circular?

ISO

Citação de: Jamal em 04 de Setembro de 2024, 13:02
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Mais valia fugir do país.

Tomara o Benfica jogar o quê o fluminense jogava com ele!

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

Fernando Diniz tinha tudo para correr mal, ainda assim preferia o Diniz que o Lage

Mas também não quer dizer nada, preferia um pino em vez do Lage.

Baron_Davis

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 13:05Trazer o Lage é quase como querer perder as eleições.

Será o Ruie assim tão low iq?

depende de quem controlar o computador

maralhal está se a fiar em demasia no old fart da MAG...

Stigmat

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 13:03O lage regressa e desejo arduamente que seja queimado o mais rápido possível pelas viboras ainda existentes no plantel. Um cona destes não pode ficar cá muito tempo...não pode

Qual seria a tua escolha?