Treinadores

van33

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 13:03O lage regressa e desejo arduamente que seja queimado o mais rápido possível pelas viboras ainda existentes no plantel. Um cona destes não pode ficar cá muito tempo...não pode

Só tem de aguentar um ano, mais concretamente até ás próximas eleições.
Um ano? Não pode! O trabalho do sonso de merda tem de ser sabotado desde início.

agostinislb

Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????

Elio_Ribeiro

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:59Não sei se o Lage sabe o que o espera
O que interessa é o guito cair direitinho no final do mês

VelhaGuarda

Citação de: joaopedropj em 04 de Setembro de 2024, 13:05Se for o Lage e correr mal só falta ir buscar novamente o Rui Vitória!


Venha o diabo e escolha.

Elio_Ribeiro

Oficializem esta merda de uma vez, já estou farto desta novela

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

Fernando Diniz tinha tudo para correr mal, ainda assim preferia o Diniz que o Lage

Mas também não quer dizer nada, preferia um pino em vez do Lage.
O Fernando Diniz ainda ia contar com o meu apoio.

O Lage não.

Não quero esse tipo novamente no Benfica.

Prefiro o Veríssimo a treinador da equipa principal.

dsdsds44

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 13:03O lage regressa e desejo arduamente que seja queimado o mais rápido possível pelas viboras ainda existentes no plantel. Um cona destes não pode ficar cá muito tempo...não pode

Só tem de aguentar um ano, mais concretamente até ás próximas eleições.
Um ano? Não pode! O trabalho do sonso de merda tem de ser sabotado desde início.
Não te preocupes que ele próprio se sabota.

É um perdedor nato desde que saiu do Benfica.

E até nos últimos meses no Benfica era.

fdpdc666

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 13:05Rúben Amorim está a caminho do Benfica, como comprova esta foto tirada há minutos no novo aeroporto da Musgueira.



Ele não sabe que de o estádio da Luz é do outro lado da 2a circular?

Ele vai a pé. Foi apanhar o Braz a casa.

Gravesinho

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 13:05Rúben Amorim está a caminho do Benfica, como comprova esta foto tirada há minutos no novo aeroporto da Musgueira.



Ele não sabe que de o estádio da Luz é do outro lado da 2a circular?

Então como é que o Braz o trazia? Há milhas para gastar.

Diavolo Rosso

Fernando Diniz era coisa linda, ou dava show ou um desastre tremendo mas entretenimento íamos ter sempre.

GuilhermeMFC

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Setembro de 2024, 11:24@Génio:_ da_Luz

Maximiano Allegri é um dos nomes em cima da mesa para reforçar o Benfica 🦅

href="https://twitter.com/Genio_da_Luz/status/1830216061603422611?

Ainda fazem quote desse cromo?

van33

Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????
Uma delas é esta


Ginkgo

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 13:11Fernando Diniz era coisa linda, ou dava show ou um desastre tremendo mas entretenimento íamos ter sempre.
Ao menos ia dar gosto ver os jogos, não era esta merda que mete nojo a que se tem assistido há um ano.

johncleese

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:45Eles, na bolha em que vivem, pensavam genuinamente que os Benfiquistas iam receber o Lage como o herói regressado.

"O nosso menino".

A nossa estrutura não tem ponta de noção da realidade em que está inserida. Tem de ser corrida quanto antes.

Indo buscar o Lage o vieirismo vai morrer ainda antes do que eu pensava, felizmente. Por outro lado, nem daqui a 10 anos recuperamos desta gestão danosa...

Vocês enterram o Vieirismo todos os anos, e todos os anos têm de adiar um ano.

Veremos, depois de ficarmos atrás do braguinha...

VelhaGuarda